Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 13 minutos, pedroscunha disse:

• Mudanças na disposição da casa: acho que depois da revolução que fizeram na casa para A Quinta, aproveitem e mudem-na! Acho desnecessário criarem uma piscina visto o programa ser emitido no Inverno! Era bem mais preferível um mega jacuzzi. Na parte exterior também, já que não sou da opinião de porem uma piscina, gostava que criassem uma mini-discoteca/bar para as festas.

Piscina deve haver, no outono ainda há sol, e eles no início ainda a usam. Pode é ser daquelas que depois se desmontam, visto que não há necessidade de a ter lá o ano inteiro. Mas acho que devem ir buscar à casa do LoT algumas ideias, como a discoteca/bar que há na casa. Mas de preferência sem câmaras a andar de um lado para o outro como acontece no LoT

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

Também gostava que criassem nova música ou então utilizem a original, apesar de ser muito boa, já estou farto da versão do David Carreira.

Concordo... foram mts edições c essa musica.. Que mudem, mas mantenham o instrumental.. p Tete arrasar a entrar

há 1 hora, pedroscunha disse:

Estamos aqui com coisas e eles ainda vão fazer o SS6 na casa do Love On TOP :haha: Fica-lhes mais barato ahah

Crede... mas n, visto q um comeca no dia a seguir ao outro.. meu deus, q praga de teresa

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, TheSecret disse:

Concordo... foram mts edições c essa musica.. Que mudem, mas mantenham o instrumental.. p Tete arrasar a entrar

 

Muitas como quem diz, duas :lol:

 

Se nem dinheiro numa música quiserem gastar, ao menos que coloquem a original em inglês. "I wanna see you on my screeeeeeen"

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que criem uma música de genérico nova, metam o C4 Pedro a cantar o genérico, há agora muitos artistas novos como o AGIR, Diogo Piçarra, ou então apostem numa cantora feminina como a Carolina Deslandes, Leonor Andrade, Ana Free, qualquer coisa de novo para o genérico é bom. 

Gostava também que ouve-se não uma Voz, mas sim duas Voz(es), a Voz aquela que toda a gente sabe quem é, mais autoritária e a versão feminina da Voz, uma Voz mais carinhosa, maternal e conselheira. Acho que era uma belíssima ideia. :D

 

Editado por iBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Por acaso têm apostado forte na promoção das inscrições, tanto na televisão como nas redes sociais, de realçar que na TVI Reality passa a promo das inscrições em todos os intervalos, espero que isto resulte num excelente casting.

No fim acabam a convidar mais de metade dos concorrentes, nem sei para que fazem casting. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, BeMFiCa TV disse:

Que criem uma música de genérico nova, metam o C4 Pedro a cantar o genérico, há agora muitos artistas novos como o AGIR, Diogo Piçarra, ou então apostem numa cantora feminina como a Carolina Deslandes, Leonor Andrade, Ana Free, qualquer coisa de novo para o genérico é bom. 

Gostava também que ouve-se não uma Voz, mas sim duas Voz(es), a Voz aquela que toda a gente sabe quem é, mais autoritária e a versão feminina da Voz, uma Voz mais carinhosa, maternal e conselheira. Acho que era uma belíssima ideia. :D

 

Ui, isso então ia ser bonito.mm

Se eles já desrespeitam a Voz, meter lá outra que lhes desse trela, era ver cadeiras a voar todos os dias.

E no fundo essa voz feminina que sugeres já existe: é a Teresa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meter 2 vozes é, por assim dizer, uma "paneleirice". Está bem assim. Precisam é de mudar o tipo de programa e com dilemas que não envolvam contacto com o exterior e afins. E acho que a casa já merecia uma mexida na disposição. Dá a sensação que estamos a ver a mesma coisa desde 2010 porque só mudam os papéis de parede basicamente. Porque não um 2º andar por exemplo?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou com muita curiosidade com esta edição. Terá de ter alguma inovação e dedicação por parte da TVI para me prender ao ecran.

Há alguns factores essenciais:

  • Novo genérico: É essencial renovar a música. Já não aguento aquela. Mais ainda, deveriam fazer um genérico de abertura. Dá logo um ar fresco ao programa,
  • Dar relevo aos segredos: Apostar em segredos fortes. Estes devem ser uma das componentes principais do programa (pelo menos na 1.ª metade) e não apenas para usar 1 vez por mês.
  • Concorrentes diversificados: Para mim, o lote de concorrentes da 1.ª edição foi o mais bem escolhido. A partir daí tornaram-se todos iguais e sem nível. O programa deveria ter uma compontente mais séria.
  • Por fim, aproveitar melhor as salas temáticas, e não usar apenas uma vez, e mal usadas como tem sido cosume.
  • NADA DE CHOQUES ELÉTRICOS!

E estou mesmo a ver que em janeiro teremos uma "Secret Quinta on Top". Com concorrentes dos 3 programas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, david1990 disse:

Meter 2 vozes é, por assim dizer, uma "paneleirice". Está bem assim. Precisam é de mudar o tipo de programa e com dilemas que não envolvam contacto com o exterior e afins. E acho que a casa já merecia uma mexida na disposição. Dá a sensação que estamos a ver a mesma coisa desde 2010 porque só mudam os papéis de parede basicamente. Porque não um 2º andar por exemplo?

Deviam era fazer a casa de raiz como fizeram na 1ª edição. Mas como é óbvio seria muito dispendioso e a TVI não está com ideias de gastar muito dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazer a casa de raiz porquê? Desperdício de dinheiro se já têm as estruturas todas montadas. Podem é mudar a disposição da casa e isso seria uma lufada de ar fresco. NA 1ª edição só foi construída de raiz porque não havia casa, a do Big Brother já tinha sido demolida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, david1990 disse:

Fazer a casa de raiz porquê? Desperdício de dinheiro se já têm as estruturas todas montadas. Podem é mudar a disposição da casa e isso seria uma lufada de ar fresco. NA 1ª edição só foi construída de raiz porque não havia casa, a do Big Brother já tinha sido demolida.

Ao fazer um 2º piso é a mesma coisa que fazer a casa de raíz, iria ser gasto bastante dinheiro. para isso mais vale deixar como está.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, david1990 disse:

Não concordo que seja a mesma coisa lol. Até porque este 2º andar já eiste, caso não tenhas reparado. Precisa é de ser adaptado e mobilado corretamente.

Talvez esse 2º andar esteja ocupado com coisas mais importantes... E já agora ia ser um espaço muito fechado e sombrio pois provavelmente não teria janelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não está ocupado com coisas mais importantes, foi usado na versão holandesa que foi feita cá. O andar de baixo só tem janelas para o jardim, assim como o suposto 2º andar caso não tenhas reparado nele (eles não focam muito nele mas dá para ver) portanto não é pela sombriedade mas percebo o que dizes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, david1990 disse:

Não, não está ocupado com coisas mais importantes, foi usado na versão holandesa que foi feita cá. O andar de baixo só tem janelas para o jardim, assim como o suposto 2º andar caso não tenhas reparado nele (eles não focam muito nele mas dá para ver) portanto não é pela sombriedade mas percebo o que dizes.

Eu quando disse sombrio não estava a querer dizer que todas a divisões têm janelas, mas as janelas da frente emitem luz para toda a casa. E Por acaso não sabia que tinham feito o Secret Story da Holanda na Venda Do Pinheiro. Era mais fácil fazerem o de lá no 1º andar. E já agora os pobres coitados deviam ter um jardim pequeno. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...