Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 6 minutos, Visky disse:

A Teresa sempre teve trabalho. Ela é das nossas apresentadoras mais populares. Acho que não corre esse risco. Ela apresenta porque ela gosta mesmo, ela é uma pessoa muito dedicada ao trabalho e tem prazer em trabalhar.

Até concordo que uma pausa agora, pode limitar o seu futuro em termos de oportunidades, ainda para mais com o mercado em perspectiva muito escasso em oportunidades para os apresentadores. Mas ela faz por prazer.. Nota-se. E aproveita a onda da TVI. Ela, do que se conhece, nunca foi de recusar trabalhos. Esteve alguns períodos  ostracizada pelas estações, como estava quando pegou no SS e de lá para cá, deve ser a apresentadora com mais horas em antena, no HN de domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Guilherme é das melhores apresentadoras portuguesa e é muito inteligente. A marca que ela deixou na RTP, na SIC e na TVI nunca será apagada. Só não suporto a guerra entre ela e a Júlia, mas isso não afeta em nada o seu profissionalismo. E sempre é mais competente que a Júlia Pinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu curto da guerrilha..Dá algum frisson neste meio, em que até nem há mt disto entra "grandes estrelas". Mas São ambas boas. A Júlia é, supostamente, mais versátil ( eu nao acho, mas enfim) mas a teresa prepara-se muito e é imbatível. Houve galas do SS que foram do melhor e que a Júlia não conseguiria gerar. Pode ser porue a Teresa já se está a cagar e diz e faz o que quer, o que é um facto é que aquilo ia ao rubro. E isso também faz um programa deste tipo. E quer gostemos, quer não, está, a par de Cf e MLG, no no TOP 3 dos pesos pesados na TV atual.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, SIM disse:

A Teresa Guilherme é das melhores apresentadoras portuguesa e é muito inteligente. A marca que ela deixou na RTP, na SIC e na TVI nunca será apagada. Só não suporto a guerra entre ela e a Júlia, mas isso não afeta em nada o seu profissionalismo. E sempre é mais competente que a Júlia Pinheiro.

Isso é relativo. Em realitys talvez a Teresa se safe melhor. E tem estilos diferentes. Mas pessoalmente acho a Júlia mais versátil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Isso é relativo. Em realitys talvez a Teresa se safe melhor. E tem estilos diferentes. Mas pessoalmente acho a Júlia mais versátil.

Eu estou a falar do Secret Story. A Júlia Pinheiro era apresentadora do Secret Story na primeira edição, mas não sabia praticamente nada do que lá se passava. A Teresa Guilherme quando se mete numa coisa é a sério. Isto é tão verdade que a Teresa passa dezenas de horas por semana a preparar as galas dos seus programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que querem tanto apostar no Rúben Rua, então que lhe entreguem os Diários ou os Extras do Secret Story 6. Sempre era uma lufada de ar fresco e não tínhamos que levar com a Belinha novamente. O programa ganha um novo ar. 


Só por não ter a Belinha já aplaudo, queria muito uma cara masculina a apresentar os diários/extras.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cuidado que o Mundo vai cair se o Rúben Rua substituir o Goucha durante as suas férias, não há mal nenhum, não é para sempre e ele até tem jeito, e se algum dia o Goucha se reformar o Rua já sabe como é, ponto. E para mim quando alguém vai de férias tem de ser substituído, tanto o Goucha como a Cristina. :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até era uma boa aposta.. ao menos era diferente. É que torna-se chato sempre a Isabel.. quando têm mais apresentadores. Já agora, ela ainda apresenta o Somos Portugal? 

E quanto aos comentadores, a mesma coisa... Pimpinha Jardim, ok, ela tirou um curso. Mas tem que ser comentadora? Só queria que a Fanny voltasse, mas pelos vistos foi substituída pela tia... nos outros realities, entendo.. agora, no SS6 era bom que fosse a Fanny.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Eu espero que não tenha. A apresentação é dispensável, é um enche-chouriços e rouba tempo para mostrar imagens. 

Mas o diário com apresentadora dura aproximadamente 45 minutos e sem apresentadora vai durar mais ou menos 30 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês queixam-se da falta de promos, mas que tipo de promos querem que haja? Mais do mesmo? Nao podem falar dos segredos, não podem falar dos concorrentes, a única coisa que podiam pegar era se houvesse novidades ao nível do jogo e da casa, mas como já é de esperar, nada deverá mudar, infelizmente. Toada a gente sabe que a casa vem em setembro, basta uma ou duas semanas antes de promoção intensiva com a data de estreia e já é o suficiente. O que podiam fazer era alta promo com um grande sentimento de nostalgia, com imagens de outras edições e assim

Editado por Rodrigo Soares
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirem mas é a Marta de moderadora e ponham-na como comentadora! E livrem-se do papagaio do psicólogo fake.

Quanto à exclusividade, já foi exclusivo MEO e não houve problemas - mas também na época não havia o desgaste de agora.

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu punha o Diário da Tarde (19:15) sem apresentador e mexia ligeiramente nos extras.

Seg - Iva Domingues

Ter - Gustavo Santos

Qua - Marta Cardoso

Qui - Mónica Jardim

Sex - Nuno Eiro 

 Comentadores:

          - Fanny

         - Flávio Furtado

         - Gisela Serrano

Sab - 22:45  (Sem Apresentador)

23:30 - SS-Especial Sabado

(Resumo comentado pelos 5 apresentadores da semana moderados por um outro elemento)

Leonor Poeiras (moderadora)

Iva Domingues;

Gustavo Santos;

Marta Cardoso;

Mónica Jardim;

Nuno Eiró.

 

Deixava a Belinha agora apenas no SP durante um bom periodo.

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, FLP disse:

Eu punha o Diário da Tarde (19:15) sem apresentador e mexia ligeiramente nos extras.

Seg - Iva Domingues

Ter - Gustavo Santos

Qua - Marta Cardoso

Qui - Mónica Jardim

Sex - Nuno Eiro 

 Comentadores:

          - Fanny

         - Flávio Furtado

         - Gisela Serrano

Sab - 22:45  (Sem Apresentador)

23:30 - SS-Especial Sabado

(Resumo comentado pelos 5 apresentadores da semana moderados por um outro elemento)

Leonor Poeiras (moderadora)

Iva Domingues;

Gustavo Santos;

Marta Cardoso;

Mónica Jardim;

Nuno Eiró.

 

Deixava a Belinha agora apenas no SP durante um bom periodo.

 

 

 

 

Faria mais sentido pôr apresentadora no Diário Da Tarde, do que pôr 5 apresentadores,um para cada dia e ainda para mais comentários ao fim de semana com 5 comentadores. Isso seria uma valente salgalhada e deitar dinheiro à rua. Para além do mais, o último programa a fazer sombra (ainda que pouca) ao Preço Certo, foram os Diários d'A Quinta. E o leque de comentadores de sexta é muito fraco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que não fazem promos com imagens das edições anteriores? Não concordo nada quando dizem que não existe conteúdo e que por isso é compreensível só lançarem promos novas a duas semanas da estreia, eu acho que há muito por onde escolher, podem fazer promos com os ex-concorrentes, promos a anunciar as novidades da nova edição, promos focadas no jogo, promos a anunciar o regresso do formato dois anos depois, promos mais engraçadas com a Teresa e a Voz, enfim, têm muito por onde escolher, só não fazem promos diversificadas porque não querem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tirava o apresentador do diário das 19h, viu-se pelo desafio quintal que resultou muito melhor que o quintal dos famosos. Só acho é que devia começar às 19:15 e não às 19h30.

Os extras ficavam a cabo da Iva (que ja nao apresenta extras do SS3) e como comentadores metia o Nuno Eiro, a Marta Cardoso e a Fanny. 

As nomeações voltavam a dar em canal aberto às 23:00 (nesse dia exibiam  AI das 21:25-22:15, seguido de 30min de AUM).

Após o episodio de AUM exibia um diario da noite especial de 10-15min, com imagens mais fortes que nao pudessem ser exibidas às 19h e os acontecimentos mais importantes, com destaque para o que se iria passar no extra, que seria exibido às 00h.

Ao sabado seria exibido um diario a seguir a AI, seguido do compacto semanal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...