Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Eu gostava de voltar a ver na condução dos Extras, de segunda a quinta, a dupla da primeira edição, Leonor Poeiras e Pedro Granger. Gosto muito deles como dupla, têm muita química e gostei muito do trabalho deles no SS1. Acho que seria um pequeno refresh para "desenjoar" da Belinha que apesar de gostar dela, tem estado muito associada a este horário, o que acaba por cansar. 

À sexta, para a tertúlia, podiam colocar a Leonor a moderar, tal como no SS4, e como comentadores gostava de ver a Fanny, o Flávio, o Eiró e a Marta Cardoso.

As nomeações gostava que voltassem a dar em sinal aberto e não apenas no TVI Reality, como fizeram com o Desafio da Quinta. Não sei em que horário funcionaria melhor... Na Quinta umas vezes era no horário do Diário, às 19h, outras vezes era depois das novelas... Acho que devem escolher um horário fixo, sem andar a saltitar de horários para não baralhar as pessoas. Eu sinceramente gostava quando as nomeações eram a seguir à 1ª novela. Nem muito cedo nem muito tarde...

Quanto aos Diários, penso que funcionam melhor sem apresentador... Apenas blocos de imagens, às 19h15, com duração de 45 minutos.

Para as Galas espero que haja muito mistério e que de uma vez por todas apostem no JOGO! Dilemas (verdadeiros dilemas relacionados com o jogo e nada de choques, caixinhas, porquinhos, etc), Missões, Segredos, Salas Secretas (que as usem realmente e não façam como a Oliveira do SS3 e o Telefone Preto)... Espero mesmo que se esmerem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu cá acho que o ''sistema'' deste ss6 vai ser o mesmo dos outros a partir do 4, casamentos de fachada, choques desgraçados e sem piada, porcos de imunidades à descarada para proteção da produção.. enfim vão ver, vai ser logo após uma semana na casa... trust!

eles vão começar a abrir a pestana é com as audiencias se não forem as que eles desejam, pois com o canal na NOS somente, não sei se irá ajudar muito, e não me venham dizer que com a meo tambem resultava, porque apenas com a meo era lider de audiencias, e mesmo o ss5 foi o que foi em audiencias... eu acho que a TVI deveria repensar e o canal passar para as 3 operadoras... basta verem os resultados de LOT. (também o programa é diferente, mas só um bocadinho, apenas a temática porque de resto é o que a casa dos segredos mostra, atrasados mentais a apaixonarem-se após 3 dias já é o amor da vida e blablabla e só alguns com jogo na mente)

VOLTA CATIA PALHINHA!! E O TEU RECIPICIENTE TAMBÉM!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Daniel Sobreda disse:

eu cá acho que o ''sistema'' deste ss6 vai ser o mesmo dos outros a partir do 4, casamentos de fachada, choques desgraçados e sem piada, porcos de imunidades à descarada para proteção da produção.. enfim vão ver, vai ser logo após uma semana na casa... trust!

eles vão começar a abrir a pestana é com as audiencias se não forem as que eles desejam, pois com o canal na NOS somente, não sei se irá ajudar muito, e não me venham dizer que com a meo tambem resultava, porque apenas com a meo era lider de audiencias, e mesmo o ss5 foi o que foi em audiencias... eu acho que a TVI deveria repensar e o canal passar para as 3 operadoras... basta verem os resultados de LOT. (também o programa é diferente, mas só um bocadinho, apenas a temática porque de resto é o que a casa dos segredos mostra, atrasados mentais a apaixonarem-se após 3 dias já é o amor da vida e blablabla e só alguns com jogo na mente)

VOLTA CATIA PALHINHA!! E O TEU RECIPICIENTE TAMBÉM!

Mas o contrato só deve acabar a 2 de outubro. Nesse dia já o Secret Story está prestes a completar um mês de exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que a final seja no Campo Pequeno, pois torna-se muito mais poderoso. Quero uma das provas que mais gosto: a da despensa. Quero sobretudo divertimento, jogo por partes dos concorrentes, pistas na decoração da casa, como já sugeriram a dupla Pedro Granger e Leonor Poeiras, grande aparato à frente da casa com o Pedro ou a Leonor a receber os concorrentes, música nova, genérico, os melhores segredos esquecendo os de traição e amor (1 ou 2 segredos de amor), salas secretas, túnel debaixo da casa (não aconselhado para claustrofobicos), regras bem definidas e para cumprir tal como os mandamentos da Voz que devem ser respeitados, e caso não aconteça uma sanção. Mulheres num quarto e homens no outro pelo menos na primeira semana e quero eles/elas entrem com uma mala com o logo. Caras vindas de diferentes mundos, como por exemplo, um advogado, uma cabeleireira, uma modelo fotográfica, isto tudo numa casa. Isto sim era o sonho se bem que o Secret Story já foi assim, mas tem vindo a degradar-se. Abaixo dos 15% rating é inadmissível. Na Gala de estreia exige-se pelo menos 17% rating e na final 19% rating.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Espero que a final seja no Campo Pequeno, pois torna-se muito mais poderoso. Quero uma das provas que mais gosto: a da despensa. Quero sobretudo divertimento, jogo por partes dos concorrentes, pistas na decoração da casa, como já sugeriram a dupla Pedro Granger e Leonor Poeiras, grande aparato à frente da casa com o Pedro ou a Leonor a receber os concorrentes, música nova, genérico, os melhores segredos esquecendo os de traição e amor (1 ou 2 segredos de amor), salas secretas, túnel debaixo da casa (não aconselhado para claustrofobicos), regras bem definidas e para cumprir tal como os mandamentos da Voz que devem ser respeitados, e caso não aconteça uma sanção. Mulheres num quarto e homens no outro pelo menos na primeira semana e quero eles/elas entrem com uma mala com o logo. Caras vindas de diferentes mundos, como por exemplo, um advogado, uma cabeleireira, uma modelo fotográfica, isto tudo numa casa. Isto sim era o sonho se bem que o Secret Story já foi assim, mas tem vindo a degradar-se. Abaixo dos 15% rating é inadmissível. Na Gala de estreia exige-se pelo menos 17% rating e na final 19% rating.

Infelizmente acho que a final nunca mais vai ser no Campo Pequeno... deixaram-se disso por causa do DF, acho eu. Quem sabe acabem com o DF, mas dúvido. 
Como é que a final exiges 19 de rat? ahaha isso só aconteceu na final da 3, impossivel. Quanto à estreia, vai ser muito mau se fizer menos de 16%, então menos de 15... socorro! sinceramente...

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Infelizmente acho que a final nunca mais vai ser no Campo Pequeno... deixaram-se disso por causa do DF, acho eu. Quem sabe acabem com o DF, mas dúvido. 
Como é que a final exiges 19 de rat? ahaha isso só aconteceu na final da 3, impossivel. Quanto à estreia, vai ser muito mau se fizer menos de 16%, sinceramente...

Mas vai fazer, de certeza, por todas as razões e mais algumas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Infelizmente acho que a final nunca mais vai ser no Campo Pequeno... deixaram-se disso por causa do DF, acho eu. Quem sabe acabem com o DF, mas dúvido. 
Como é que a final exiges 19 de rat? ahaha isso só aconteceu na final da 3, impossivel. Quanto à estreia, vai ser muito mau se fizer menos de 16%, sinceramente...

E eu que ainda ponderei dizer 20% rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, SIM disse:

Espero que a final seja no Campo Pequeno, pois torna-se muito mais poderoso. Quero uma das provas que mais gosto: a da despensa. Quero sobretudo divertimento, jogo por partes dos concorrentes, pistas na decoração da casa, como já sugeriram a dupla Pedro Granger e Leonor Poeiras, grande aparato à frente da casa com o Pedro ou a Leonor a receber os concorrentes, música nova, genérico, os melhores segredos esquecendo os de traição e amor (1 ou 2 segredos de amor), salas secretas, túnel debaixo da casa (não aconselhado para claustrofobicos), regras bem definidas e para cumprir tal como os mandamentos da Voz que devem ser respeitados, e caso não aconteça uma sanção. Mulheres num quarto e homens no outro pelo menos na primeira semana e quero eles/elas entrem com uma mala com o logo. Caras vindas de diferentes mundos, como por exemplo, um advogado, uma cabeleireira, uma modelo fotográfica, isto tudo numa casa. Isto sim era o sonho se bem que o Secret Story já foi assim, mas tem vindo a degradar-se. Abaixo dos 15% rating é inadmissível. Na Gala de estreia exige-se pelo menos 17% rating e na final 19% rating.

Que sonho :haha: acho que vamos levar com um balde de água fria no dia de estreia :yes::mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, SIM disse:

Espero que a final seja no Campo Pequeno, pois torna-se muito mais poderoso. Quero uma das provas que mais gosto: a da despensa. Quero sobretudo divertimento, jogo por partes dos concorrentes, pistas na decoração da casa, como já sugeriram a dupla Pedro Granger e Leonor Poeiras, grande aparato à frente da casa com o Pedro ou a Leonor a receber os concorrentes, música nova, genérico, os melhores segredos esquecendo os de traição e amor (1 ou 2 segredos de amor), salas secretas, túnel debaixo da casa (não aconselhado para claustrofobicos), regras bem definidas e para cumprir tal como os mandamentos da Voz que devem ser respeitados, e caso não aconteça uma sanção. Mulheres num quarto e homens no outro pelo menos na primeira semana e quero eles/elas entrem com uma mala com o logo. Caras vindas de diferentes mundos, como por exemplo, um advogado, uma cabeleireira, uma modelo fotográfica, isto tudo numa casa. Isto sim era o sonho se bem que o Secret Story já foi assim, mas tem vindo a degradar-se. Abaixo dos 15% rating é inadmissível. Na Gala de estreia exige-se pelo menos 17% rating e na final 19% rating.

Ou seja, uma espécie de remake do SS1, sim, era um sonho, e o mais triste é haver quase a certeza que tão cedo não voltam a fazer algo tão bom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

FALTA 1 MÊS! CASA DOS SEGREDOS 6 ESTREIA 11 DE SETEMBRO E PROMETE SEGREDOS BEM FORTES E POLÉMICOS QUE PODEM CHOCAR

Falta 1 mês! A Informação ainda não é oficial, mas a imprensa cor-de-rosa já não tem dúvidas que a Casa dos Segredos 6 estreia no dia 11 de Setembro de 2016. A sexta temporada do Secret Story da TVI promete ter segredos bem fortes e polémicos que podem chocar. 

A Informação Comercial Oficial da Casa dos Segredos 6 divulgada no mês passado indica que estão previstas 17 Galas ao Domingo, o que aponta a data de 11 de Setembro de 2016 como a data de estreia do Reality Show mais aguardado dos últimos tempos.

A revista Maria avança que os castings da Endemol já começaram a ser feitos nas Torres das Amoreiras, em Lisboa, e que existem segredos bem fortes e polémicos.

A publicação do grupo Impala revela ainda que a sexta temporada da Casa dos Segredos vai contar com segredos familiares que podem chocar o público.

Fonte: Blog Azul 

A conversa do costume...

Mas espero que a parte dos segredos familiares seja verdade. Dos mais interessantes, a meu ver. Quero irmãos (gémeos falsos outra vez era muito bom), mãe e filha que fisicamente pareçam irmãs, uma mulher mais velha que namore com uma rapaz super novo, ... 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

A conversa do costume...

Mas espero que a parte dos segredos familiares seja verdade. Dos mais interessantes, a meu ver. Quero irmãos (gémeos falsos outra vez era muito bom), mãe e filha que fisicamente pareçam irmãs, uma mulher mais velha que namore com uma rapaz super novo, ... 

Que venham gémeos falsos, desde que a Voz não revele os segredos e depois culpe as concorrentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

Era fixe se desta vez conseguissem um rapaz e rapariga gémeos. 

Esse segredo houve na ultima edição de França, Emilie e Loic, foram descobertos pelo Rémi e ainda se tentaram "comer" (os gémeos) mas chegaram à conclusão que ia ser uma situação muito awkward :mosking: mas depois a Voz ajudou-os com o segredo e deu a missão ao Rémi de os ajudar a proteger o segredo, basicamente esse segredo foi o motor da ultima edição :P

O ano passado haviam 3 "aventureiros" da voz e 2 deles estiveram no Dubai durante a primeira semana, podiam fazer uma espécie disso :P 

A SS10 está quase a começar, pode ser que se inspirem na gala da estreia :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Carlosss disse:

Esse segredo houve na ultima edição de França, Emilie e Loic, foram descobertos pelo Rémi e ainda se tentaram "comer" (os gémeos) mas chegaram à conclusão que ia ser uma situação muito awkward :mosking: mas depois a Voz ajudou-os com o segredo e deu a missão ao Rémi de os ajudar a proteger o segredo, basicamente esse segredo foi o motor da ultima edição :P

O ano passado haviam 3 "aventureiros" da voz e 2 deles estiveram no Dubai durante a primeira semana, podiam fazer uma espécie disso :P 

A SS10 está quase a começar, pode ser que se inspirem na gala da estreia :P 

Aqui em vez de irem para o Dubai iam para uma cabana na Costa da Caparica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nível de segredos que acabem com os agentes secretos da aplicação e de cúmplice da voz, não tem graça nenhuma e são facilmente descobertos, esses aventureiros que se fala acima é outra conversa e seria porreiro, depois podiam era caprichar nos segredos que envolvam mais que uma pessoa mas nada de falsas lésbicas como no SS5, isso foi constrangedor de ver tal a falta de credibilidade de quem tinha esse segredo, os restantes é igual, nem há como provar se são verdadeiros ou não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a questão é que a produção/publico não compensa quem descobre mais segredos e quem joga mais, portanto pra eles e igual descobrirem ou não... e vê-se que a maioria das vezes os vencedores dos SS não quiseram saber dos segredos pra nada.


Para os concorrentes compensa visto que o concorrente que descobrir o segredo ganha a totalidade do valor que o concorrente a quem o segredo foi descoberto tem na sua conta bancária. Para mim o conceito do SS é muito bom, temos um jogo muito bem delineado, agora só falta mesmo a TVI dar mais destaque aos segredos e estratégias, dar mais destaque ao jogo.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, João Fernandes disse:


Para os concorrentes compensa visto que o concorrente que descobrir o segredo ganha a totalidade do valor que o concorrente a quem o segredo foi descoberto tem na sua conta bancária. Para mim o conceito do SS é muito bom, temos um jogo muito bem delineado, agora só falta mesmo a TVI dar mais destaque aos segredos e estratégias, dar mais destaque ao jogo.

Mas se não chegar a ultima semana não ganha nada, certo (apenas o cachet)? E a TVI dá um ajuste aqui e ali pra não ter que pagar muito aos concorrentes.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, João Fernandes disse:


Para os concorrentes compensa visto que o concorrente que descobrir o segredo ganha a totalidade do valor que o concorrente a quem o segredo foi descoberto tem na sua conta bancária. Para mim o conceito do SS é muito bom, temos um jogo muito bem delineado, agora só falta mesmo a TVI dar mais destaque aos segredos e estratégias, dar mais destaque ao jogo.

Isso só interessa se o concorrente chegar à final, ou pensas que a Endemol não tira dinheiro lá para o fim para equilibrar as contas? Agora acredito que se for um concorrente que tenha dado muito ao jogo a Endemol puxe o prémio dele para cima, mas não muito xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O dinheiro está sempre a circular, erram uma pergunta qualquer toca a retirar, no SS5 na última semana a voz disse-lhes para escolher o jantar, jantar esse que vinha de fora, eles escolheram e depois vai-se a ver e saiu-lhes da conta senão estou em erro foram 50% caso contrário havia ali gente que levava uns bons milhares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso só interessa se o concorrente chegar à final, ou pensas que a Endemol não tira dinheiro lá para o fim para equilibrar as contas? Agora acredito que se for um concorrente que tenha dado muito ao jogo a Endemol puxe o prémio dele para cima, mas não muito xD

Onde é que eu disse o contrário? Não deixa de ser vantajoso para o concorrente, visto que o objetivo é ter o máximo dinheiro possível na sua conta, isto pensando já na final em que poderá levar o dinheiro para casa e também na possibilidade de descobrir segredos, um concorrente para tentar adivinhar um segredo tem de ter um mínimo de dinheiro na sua conta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...