Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Isso faz-me levar a pensar que se calhar não vamos ter aposta numa 2ª linha de ficção, que vem só AI e o SS. Ou então vem a 4ª temporada de AUM.

Eu pessoalmente acho que ficava perfeito, a AI no primeiro horário e o SS6 no segundo horário, uma grelha diversificada e que não afetava a principal linha de ficção nacional. Eles que apostem forte na promoção e que voltem a trazer o impacto e a grandiosidade que este programa merece.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Isso faz-me levar a pensar que se calhar não vamos ter aposta numa 2ª linha de ficção, que vem só AI e o SS. Ou então vem a 4ª temporada de AUM.

Eu já disse isso tanta vez.

há 1 hora, Maciel disse:

E a TVI Ia ficar só com uma novela em exibição? :O duvido muito.

Foi o que aconteceu com o SS5 e JP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou nada entusiasmado para esta edição, nem estou a ver o público em geral interessado. Depois da xaropada de realities, não espero uma temporada bem sucedida. Acho mesmo que a TVI está a meter o pé na poça. Dança Com As Estrelas seria, sem dúvida, um programa mais competitivo. Assim, preparem-se para uma série de derrotas face ao The Voice, novamente aliás. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Daniel_TV disse:

Não estou nada entusiasmado para esta edição, nem estou a ver o público em geral interessado. Depois da xaropada de realities, não espero uma temporada bem sucedida. Acho mesmo que a TVI está a meter o pé na poça. Dança Com As Estrelas seria, sem dúvida, um programa mais competitivo. Assim, preparem-se para uma série de derrotas face ao The Voice, novamente aliás. 

Ahahahah, O SS perdeu p he Voice umas 4 vezes e depois ganhou sempre até ao fim, mas acho que isso já não conta para ti... lol.

Ah, e desde que promovam o programa em condições e não andem cá com coisinhas de casais, 500 falsas expulsões por gala e meia-casa nomeada tem tudo para haver sucesso. O chamado K.I.S.S (Keep It Short and Simple) a primeira edição e até a 3 não tinham nada demais e foram as melhores, foquem-se nos concorrentes e nos  beefs de abertura (no SS3 isto era clássico, não perdia uma lol)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, david1990 disse:

Ahahahah, O SS perdeu p he Voice umas 4 vezes e depois ganhou sempre até ao fim, mas acho que isso já não conta para ti... lol.

Ah, e desde que promovam o programa em condições e não andem cá com coisinhas de casais, 500 falsas expulsões por gala e meia-casa nomeada tem tudo para haver sucesso. O chamado K.I.S.S (Keep It Short and Simple) a primeira edição e até a 3 não tinham nada demais e foram as melhores, foquem-se nos concorrentes e nos  beefs de abertura (no SS3 isto era clássico, não perdia uma lol)

Eu disse que o SS teve uma série de derrotas face ao The Voice. Não sei se foram 4 ou 6 ou 8, mas sei que foi uma série de derrotas. 

Pois, mas não vão existir alterações nenhumas. E o público caí cada vez menos na esparrela da "nova edição completamente diferente". Eu espero estar enganado, mas não espero uma grande edição, nem grandes resultados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anunciem esta edição como o programa de maior sucesso da televisão portuguesa, a melhor edição de todos os tempos, o maior segredo está a chegar, o grande regresso...mudem a casa, surpreendam. 

Pelos vistos o Fábio Martins inscreveu-se.. acham que vai ser chamado? Iria explodir nas redes sociais.. mas ele bate mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Daniel_TV disse:

Eu disse que o SS teve uma série de derrotas face ao The Voice. Não sei se foram 4 ou 6 ou 8, mas sei que foi uma série de derrotas. 

Pois, mas não vão existir alterações nenhumas. E o público caí cada vez menos na esparrela da "nova edição completamente diferente". Eu espero estar enganado, mas não espero uma grande edição, nem grandes resultados. 

Tenho dispensado estas últimas edições e se for como as mais recentes acho que fico-me pelo The Voice! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...