Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Espero que desta vez saibam bem fazer as obras no espaço da casa, porque segundo a imprensa eles estavam a querer digamos "desaproveitar" o espaço que usaram na Quinta.

De Resto já se sabia que o formato voltava, vamos ver o que vão inventar este Ano (uma coisa deve ser certinha Desafio Final 4 em Janeiro lol), ainda assim depois de 6 meses de Quinta e com uma exposição menor do Love On Top na generalista, acho que o formato fará audiências semelhantes ao SS5.

sIM cLARO QUE VAI SER a Teresa a Apresentar (só se ela "morrer" entretanto é que não lol) 

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me Acredito em mudanças, pode até haver ligeiras mudanças no formato, mas não fazem o essencial que é dar um refresh geral no formato, é o mais grave de tudo, é que não tiram sequer potencial da casa, aliás se eles segundo a imprensa estão a pensar "reduzir" o espaço utilizado pro que era antes da Quinta. (ou seja voltar a configuração da casa na era SS5)

O Formato é excelente se for bem produzido e se souberem investir nele como deve (em diversas coisas) ser e uma das coisas que podiam fazer era deitar aquela estrutura de casa abaixo, e fazer uma nova de raiz maior e com 2 andares ou mais divisões, mas basicamente já se sabe o que a casa gasta é vai ser serviços.mínimos 

e que não venham dizer que não têm dinheiro, eles podem querer fazer contenção de custos até se percebe, mas se investissem dinheiro no formato na sua estrutura interna e externa isto seria bem diferente, espero que a Teresa não abuse dos trocadilhos 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, espero mesmo que aproveitem o espaço que aumentaram para a Quinta! Mesmo que fosse só para ter um jardim maior e a casa ficasse igual, já era alguma coisa...

Mas já li as duas opções, portanto não sei em qual hei-de acreditar! É esperar que comecem a sair as típicas fotos aéreas que as revistas tiram nas semanas antes da estreia!

Citação

As obras na Venda do Pinheiro já arrancaram e a Casa deve sofrer uma grande remodelação pois o Reality Show "A Quinta" já tinha obrigado a alterar a estrutura da Casa.

Fonte: Blog Azul

Citação

As obras na Venda do Pinheiro já arrancaram e têm como objetivo limpar o que foi feito para “A Quinta” e regressar ao aspeto anterior.

Fonte: Zapping

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, HHHugo disse:

Lá vem a mesma casa, os "mesmos" concorrentes", as mesmas histórias, as mesmas galas, a mesma apresentadora...

Os mesmos choques, os mesmos trocadilhos, os mesmos casalinhos, as mesmas manipulações, a mesma Belinha, ... 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No dia em que produzirem e se focarem no nosso SS como produzem o SS Francês o mundo Acaba. Sim será mais do mesmo aposto, apenas so muda a decoração da casa, os concorrentes e os candeeiros.

O Problema aqui da Endemol / TVI foi nunca saber produzir fielmente o formato, e que este ano não venha com os casalinhos e romances e afins para isso têm o LOT

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me acredito em grandes inovações. A casa e os compartimentos parecem sempre "wow" na gala de estreia, mas depois nunca sabem aproveitar aquilo que inventaram para nada. Nem será preciso recordar o flop da arvore Oliveira, do telefone caveira, da sala de confrontos, etc.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, skizzo disse:

Não me acredito em grandes inovações. A casa e os compartimentos parecem sempre "wow" na gala de estreia, mas depois nunca sabem aproveitar aquilo que inventaram para nada. Nem será preciso recordar o flop da arvore Oliveira, do telefone caveira, da sala de confrontos, etc.

Lembro-me que na estreia do SS3 fiquei em êxtase com essas novidades e considerei-as excelentes mas depois não as utilizaram para nada. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Anastacia disse:

Lembro-me que na estreia do SS3 fiquei em êxtase com essas novidades e considerei-as excelentes mas depois não as utilizaram para nada. 

Não fossem os concorrentes serem os melhores e tinha sido outra vez arroz. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João Fernandes disse:

Já se promove a abertura das inscrições na casa do Love On Top:

1659254db9192563d3e2b7113b5bc8ae.jpg

Até achei piada!

Já eu achei a cosia mais ridícula de sempre. Se já toda a gente acha que 99% dos aviões são mandados pela produção, assim não restam dúvidas. 

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mandem o Flávio e o Quintino às urtigas também.

Metam ex concorrentes de jeito a comentar. Apostem na Iva Domingues e Leonor Poreiras para os diários/extras. Façam uma lavagem à TG, já que vamos ter de levar com ela novamente na apresentação. Ela no LOT está mais controlada, pode ser que tenhamos sorte. 

E pronto, depois são todas as alterações no programa em si que já aqui muitos enumeraram. 

 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ZDK disse:

Mandem o Flávio e o Quintino às urtigas também.

Metam ex concorrentes de jeito a comentar. Apostem na Iva Domingues e Leonor Poreiras para os diários/extras. Façam uma lavagem à TG, já que vamos ter de levar com ela novamente na apresentação. Ela no LOT está mais controlada, pode ser que tenhamos sorte. 

E pronto, depois são todas as alterações no programa em si que já aqui muitos enumeraram. 

 

 

É verdade a Teresa no LOT até está suportável. Podia também ser assim no SS6. E sim mandem os comentadores de sexta feira à noite às urtigas, talvez menos a Pimpinha e a Marta. Também gostava de ver ex concorrentes de jeito do SS a comentar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...