Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 2 horas, HHHugo disse:

Reclamam sempre dos Desafios Finais. Vem um novo reality/novos concorrentes: já quem um DF.

A mim nunca me ouviste queixar dos Desafios, mas sim das caras saturadas dos mesmos. Agora que temos uma lufada de novos bons concorrentes de reality mais os que vêm aí no SS6, porque não um DF?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta "Perseguição" à Teresa Guilherme idem aspas já enjoa caramba, nós falamos expressamos as nossas opiniões, somos treinadores de bancada e dizemos livremente o que pensamos quer do formato quer da apresentadora e temos esse direito de o fazer.

É Certo e sabido, que sim o Miguel Dias abusa nos trocadilhos por vezes (e a Teresa sim se quiser nem precisa deles para nada é certo também que ela por vezes é um pouquinho imparcial), também sim é certo que a Endemol TVI e a Teresa não se esmeram a produzir o SS como deve ser produzido (sim porque se eles quiserem podem tirar muito partido do formato) basta é quererem investir nele à séria da forma devida e na sua essência e não dar ao público mais do mesmo, zero inovações ou girar tudo à volta do Amor lol.

Ainda assim a verdade é que com ou mais defeito, com ou mais trocadilho pelo meio a Teresa é sempre uma opção bem segura para os realitys, ela vive muito aquilo e entrega-se de uma forma intensa, e aí não entra só a componente da profissional em campo, mas sim também o lado humano e as emoções dela que ela têm de gerir.

Mas gostava que se fizesse o exercício ao contrário, há pessoas competentes para apresentar reality shows sim há exemplo a (Iva, Cristina, Manuel, Fátima), aqui o foco da questão é se essas pessoas (e sim novos rostos terão de surgir a seu tempo), porque naturalmente a Teresa não estará sempre a fazer reality shows, é se gostariam de apresentar um reality show, que acredito que sim que até gostariam, mas lembro-me numa entrevista da Cristina Ferreira por exemplo afirmar mais ou menos por estas palavras, gostava de apresentar um reality show, mas para quê faze-lo quanto temos lá a melhor pessoa que os sabe fazer tão bem (referindo-se à Teresa), e o Goucha já disse que não se encaixa a 100% no ADN dos realitys.

Ou Seja o que quero tentar expressar é que os próprios colegas de profissão podem também ter a opinião de que é a Teresa que melhor se encaixa nestes formatos, e depois também se a direcção da TVI aposta na Teresa de forma constante em Antena seguramente têm os seus variados motivos, aliás se eles quisessem a direcção da TVI  na altura do SS2 podia ter seguido logo um Caminho diferente e ter colocado um apresentador da TVI a substituir a Júlia, mas acabaram por ir buscar a Teresa lá está têm os seus motivos. 

É Certo este tópico nunca vai ser consensual, a TG têm uma personalidade que adora-se, tolara-se ou odeia-se mas também temos que pensar que ela é uma cara TVI e dá o litro pelos projectos em que se envolve.

E sim também este tópico nunca será consensual, porque dentro de meses vamos estar a criticar tudo, a casa o que não inovaram no formato, a gestão do SS / Novelas etc etc etc

De Resto è esperar e ver o que vem por aí e quer gostemos ou não (vamos ter Teresa) só se a mulher entetanto, puff, fale..r

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso é inegável. A Teresa dá o litro em todos os programas que faz. Não faz nada por fazer e se as coisas nao resultam nao se deixa ficar. Acho que isso foi evidente na Quinta.

o problema aqui é a imagem dela estar cansada. Apesar so LoT ser a cara dela, deviam ter escolhida outra apresentadora e ela ficava a "descansar" até setembro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Sim, isso é inegável. A Teresa dá o litro em todos os programas que faz. Não faz nada por fazer e se as coisas nao resultam nao se deixa ficar. Acho que isso foi evidente na Quinta.

o problema aqui é a imagem dela estar cansada. Apesar so LoT ser a cara dela, deviam ter escolhida outra apresentadora e ela ficava a "descansar" até setembro.

A Teresa dá o litro, lá isso é verdade, mas tem a imagem muito gasta. Tem sido reality atrás de reality. Precisa de um longo descanço. Pelo menos que fique o Verão inteiro fora da TV.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Eles mal falam com os concorrentes depois da expulsão quanto mais irem buscá-los à porta da casa. Infelizmente é assim.

Verdade lol. Eu não gosto de como fazem aquele espalhafato todo pelos segredos na Estreia e imediatamente na gala a seguir e até ao fim levamos com casais, azeiteiros e tudo e mais alguma coisa menos jogo. Por favor foquem-se no jogo. Também não reparam que a Voz é diferente? Mete-os demasiado à vontade e ela própria está demasiado à vontade, NO SS1 e SS2 até certo ponto era muito mais temida e imponente e mais respeitada, hoje em dia levamos com gente a manda-la f** e apanhar no c* sem qauqluer tipo de sanção à altura e não andar com um cartaz atrás para fazer troça da situação. Ou eles seriamente apostam no jogo agora ou isto morre de vez. Só de ver as galas do SS2 adormeço e então as do SS4 com aquela sofrida, socorro, aliás, foi a partir do SS4 que deixei de acompanhar, foi terrível.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, david1990 disse:

Verdade lol. Eu não gosto de como fazem aquele espalhafato todo pelos segredos na Estreia e imediatamente na gala a seguir e até ao fim levamos com casais, azeiteiros e tudo e mais alguma coisa menos jogo. Por favor foquem-se no jogo. Também não reparam que a Voz é diferente? Mete-os demasiado à vontade e ela própria está demasiado à vontade, NO SS1 e SS2 até certo ponto era muito mais temida e imponente e mais respeitada, hoje em dia levamos com gente a manda-la f** e apanhar no c* sem qauqluer tipo de sanção à altura e não andar com um cartaz atrás para fazer troça da situação. Ou eles seriamente apostam no jogo agora ou isto morre de vez. Só de ver as galas do SS2 adormeço e então as do SS4 com aquela sofrida, socorro, aliás, foi a partir do SS4 que deixei de acompanhar, foi terrível.

Os segredos servem para dar interesse à estreia porque toda a gente quer saber os segredos mas depois deixam de querer saber deles. A Voz é muito importante no programa e tenho pena naquilo em que se tornou. Para mim os concorrentes quando ofendiam a Voz eram severamente punidos com uma nomeação directa. Há que manter algum respeito. É por estas e por outras que os concorrentes tem cada vez menos respeito pela produção e Voz. Eu também fui perdendo o interesse. O SS4 ainda fui vendo, mas do SS5 já via só às vezes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magy disse:

A promo que acabou de dar é uma das mais cool que já vi do SS! Simples, mas gostei.

Este ano é talvez o mais fraco a nível de intensidade da publicidade na televisão. Apesar disso têm apostado noutro tipo de publicidade (tipo os aviões).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...