Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Espero que haja várias novidades a nível do formato, já que as mudanças na casa deverão ser superficiais. Por muito que se critique a Teresa, a verdade é que não há mais ninguém que consiga fazee um reality como ela faz, apesar de todas as frases e trocadilhos gasto (mas isso já não é só culpa dela, é do homem que escreve aquilo com ela). Já todos sabemos como vai abrir o SS6: " Olá, olá, hoje é a noite de todos os olás... As portas da casa vão-se abrir de par em par para deixar entrar os concorrentes":D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Polícia da TV disse:

Se for só ao domingo até uma pessoa tolera! Não se lembrem é de voltar a dar-lhe o diário! Ah, já agora também seria uma boa ideia não voltarem a colocar a Leonor Poeiras a falar com um burro! Melhor, não coloquem a mulher a falar com animal nenhum! Mas melhor ainda... ela que não fique com o diário!

Eu não tolero :haha: Domingo é A gala, é o mais importante. Acho que até seria interessante meterem um homem a apresentar. Outra coisa que também podiam mudar eram os comentadores :rolleyes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro eu tenho muitas saudades do SS é um programa que adoro, as polémicas, as discussões, os segredos, as atividades que as vezes dá para um gajo se rir, o suspense de quem é o próximo a sair e se o nosso favorito chega longe ou não, mas épa começo depois a lembrar-me dos casais, dos choques, das falsas expulsões, do contacto cá para fora quando lhes apetece, dos desafios finais e com eles Xarocas, Ericas, Sofridas, Rubens e Tais, Pilianas kuzonas e caralho lá metidos outra vez, tiram-me logo a ânsia, vou ver com certeza mas não vai ser com entusiasmo. :( 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior é que estou mesmo a ver que na próxima edição as votações vão ser para salvar e não para expulsar. Isso tira a piada toda à expulsão. A graça disto é ver sair os concorrentes que não gostamos com grandes %, não é levá-los à final como aconteceu no Quintal com os Danipilas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Cláudio D. disse:

No SS5 eles falaram várias vezes da gravação do genérico, nunca percebi isso, foi uma historia muito estranha.

Mesmo em termos de promoção e novidades, o SS5 foi uma valente porcaria. Os concorrentes salvaram aquilo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Cláudio D. disse:

Eles estão com muita força, estranho, será que o programa virá logo depois do MC? 

Quantas semanas ainda terá o Love on TOP pela frente?

Não se sabe. A actual edição do LOT vai durar mais 3 semanas, dura até meados de Junho portanto. Depois vai haver 2ª edição, confirmado ontem pela TG. 

O MC Júnior, tendo 10 programas como tem sido avançado, pelas minhas contas termina a 24 de Julho. Duvido que estreiem o SS em pleno Agosto, até porque aí ainda deve estar o LOT no ar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Tanto dinheiro gasto nos aviões quando sabemos que vão buscar os rejeitados e conhecidos das outras edições. Gastem o dinheiro mas é em promos decentes, genérico, e gala final no Campo Pequeno.

E uma casa decente já agora...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...