Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Agora mesmo, HHHugo disse:

Não estou a ver o Granger aceitar nesta altura. Dentro da TVI, talvez o Montez ou até o Rúa. Mas quando falei do Flávio não estava apenas a brincar, não sei até que ponto a TVI não o consideraria.

O problema é mesmo esse, também acho que ele deve fazer parte da lista... E o Quintino também. Aqui há uns dias não dissera que ele disse algo suspeito no VNTV a propósito do SS? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Littos disse:

O "Bongo" a mandar a dica do Desafio (?)

26829693_1770683479900445_867207251_o.png

Esse Bongo :lol: Mas sinceramente espero que não haja Desafio este ano... Se querem que o formato não morra de vez, acho que não devem saturá-lo uma vez mais com um Desafio Final... Se fizerem, que seja algo com uma duração mais pequena, tipo DF1/DF4 e LPP que só duraram 22 dias...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HHM disse:

Esse Bongo :lol: Mas sinceramente espero que não haja Desafio este ano... Se querem que o formato não morra de vez, acho que não devem saturá-lo uma vez mais com um Desafio Final... Se fizerem, que seja algo com uma duração mais pequena, tipo DF1/DF4 e LPP que só duraram 22 dias...

Eu acho que se eles tivessem esperado mais uns anos na altura dos primeiros desafios, tinham tudo para fazer um edição normal de SS com all-stars e ia ser uma bomba, tenho a certeza. Os desafios são bons, mas eles esmiuçaram tudo com a quantidade de vezes que os fizeram e aquila cena de expulsar concorrentes quando querem e bem lhes apetece era ridículo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Visky disse:

Não criem expectativas quanto ao Grager, duvido muito que ele aceite. Eu acho que deve vir o Ruben Rua e já ficava muito contente se assim fosse. Flávio, Quintino ou Santiago é que não, por favor...

?! Mas isso alguma vez ia estar em cima da mesa se quer? LOL
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

?! Mas isso alguma vez ia estar em cima da mesa se quer? LOL
 

Já nem digo nada lol Quero esses 3 fora do programa. O ideal era o Rua, da oferta que a TVI dispõe (visto que o Teixeira não pode). O Montez não me agrada muito mas também sempre é melhor que os restantes parasitas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não deviam existir desafios pelo menos até 2020. Aí podia vir uma Luta Pelo Poder, que achei engraçada na altura, mas foi um bocado mal amanhada.

Agora mesmo, Visky disse:

Já nem digo nada lol Quero esses 3 fora do programa. O ideal era o Rua, da oferta que a TVI dispõe (visto que o Teixeira não pode). O Montez não me agrada muito mas também sempre é melhor que os restantes parasitas. 

Eu concordava com o Rua ou o Montez para um diário da tarde.
O extra tem que ser uma pessoa que saiba bem comunicar, entrevistar... 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...