Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Deve começar a 19 ou a 26 de fevereiro... 

Portanto, ATCNMEE ou só estreia depois do SS7, ou vai para os Sábados, ou começa aos Domingos depois do MC Junior e transita para os Sábados quando o SS7 estrear, não?

Apostaria mais no engavetamento e estreia pós SS7. lol

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ZDK disse:

Portanto, ATCNMEE ou só estreia depois do SS7, ou vai para os Sábados, ou começa aos Domingos depois do MC Junior e transita para os Sábados quando o SS7 estrear, não?

Apostaria mais no engavetamento e estreia pós SS7. lol

O ATCNMEE deve ser dividido em duas mini temporadas. A primeira deve ir para os domingos e a segunda para os sábados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, ZDK disse:

Mas se o Goucha disse no VNTV que em Maio já está de férias... Não dá para começar muito mais tarde. Ou então foi bluff da parte dele. 

O Goucha nesse mesmo dia, disse que afinal só tinha a certeza da estreia, mas que não podia revelar :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o Zapping, as gravações de A Tua Cara Não Me É Estranha terminam a 20 de fevereiro, o que leva a data de estreia disto para 25 ou 4 de março.

Isso é o que está na TV7 Dias mas deve ser gafe, não iam terminar as gravações no dia de aniversário da estação, dia em que está previsto gala de aniversário à noite. Pelas minhas contas, com as gravações às terças e quintas, deve terminar a 13 de fevereiro.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, ZDK said:

Mas se o Goucha disse no VNTV que em Maio já está de férias... Não dá para começar muito mais tarde. Ou então foi bluff da parte dele. 

O Goucha disse mas depois pensou outra vez e disse "secalhar não", não percebi se concluiu não ter feito bem as contas ou se já lhe disseram que pode ter que fazer um Desafio...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, rodrigoo disse:

O Goucha disse mas depois pensou outra vez e disse "secalhar não", não percebi se concluiu não ter feito bem as contas ou se já lhe disseram que pode ter que fazer um Desafio...

Esperemos que não seja a opção Desafio, para o bem de tudo e todos... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quintino metido nisto de novo? vem flop só vem, isto, já é sadomasoquismo, eles nunca aprendem com os erros, estão sempre a cometê-los é impressionante, mas ok o pensamento deles deve mesmo ter sido só isto: muda-se o apresentador e isto vira sucesso de novo, vão com essa linha de pensamento, e prepararem-se para o SS7 ainda flopar mais que o SS6. 

Ainda bem que tenho zero expectativas para isto, se vir a gala de estreia já é uma sorte pois quero somente ver a interação Goucha / Voz e ver como ele se safa, porque de resto prevejo mais do mesmo.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

a TVI muito gosta destas aves raras... é por isso que eu não tenho grande fé nisto, mudar apenas o apresentador não é suficiente, e está claro que não existe a verdadeira intenção de mudar o rumo do programa, as bactérias continuam todas lá.

Os parasitas vão continuar a minar isto... Endelol, Bruno Santos, ramalhete Pimpa+Flavette+Desaires. O Goucha nada vai poder fazer contra isto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era tão bom:

Gala de Domingo e Especial Expulsão: Goucha

Diário da tarde (antes do ASP): Mónica Jardim

Mini-Diário (após Jornal das 8, e 15 minutos no máximo): Sem apresentador

Extra: Leonor Poeiras e Pedro Granger

Debate às sextas: Mónica Jardim, com Helena Isabel, Marta Cardoso (ela é boa nisto e não me parece nada parasita) + comentador masculino (que ainda não tenha aparecido nestas andanças e que seja comunicativo)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Franciscojrb disse:

Era tão bom:

Gala de Domingo e Especial Expulsão: Goucha

Diário da tarde (antes do ASP): Mónica Jardim

Mini-Diário (após Jornal das 8, e 15 minutos no máximo): Sem apresentador

Extra: Leonor Poeiras e Pedro Granger

Debate às sextas: Mónica Jardim, com Helena Isabel, Marta Cardoso (ela é boa nisto e não me parece nada parasita) + comentador masculino (que ainda não tenha aparecido nestas andanças e que seja comunicativo)

Nada mesmo e é excelente enquanto comentadora. A que melhor analisa e comenta, a que percebe realmente daquilo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...