Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Teresa Guilherme recusa comentar mudança na condução de «Casa dos Segredos»

https://www.atelevisao.com/tvi/teresa-guilherme-recusa-comentar-mudanca-na-conducao-casa-dos-segredos/

Segundo a TV7Dias, a Teresa estava mesmo convencida que ia apresentar o SS7, apesar de dizer que não queria... Por isso é que disse o que disse na Gala das Estrelas...

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHM disse:

Teresa Guilherme recusa comentar mudança na condução de «Casa dos Segredos»

https://www.atelevisao.com/tvi/teresa-guilherme-recusa-comentar-mudanca-na-conducao-casa-dos-segredos/

Segundo a TV7Dias, a Teresa estava mesmo convencida que ia apresentar o SS7, apesar de dizer que não queria... Por isso é que disse o que disse na Gala das Estrelas...

Faltou-lhe coragem de dizer o que queria realmente. Não se assumiu. Eles aproveitaram o pretexto e fizeram a substituição.

Queria que lá fosse alguém bater-lhe à porta, com um ramo de flores e pedir de joelhos? Isso só nos Filmes. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Cláudio. said:

Não usava, o Goucha e a Cristina já referiram várias vezes que nunca usam teleponto e sentem orgulho nisso.

Sem dúvida ganha-se uma maior naturalidade.

A Teresa Guilherme usa demasiado o teleponto. E ainda por cima recicla os guiões. Já perdi a conta às vezes em que ela repetiu exactamente a mesma frase a falar de concorrentes. "Ao fim de 70 dias, de certeza que foi uma grande emoção viver esta experiência" - e na semana seguinte, novo concorrente expulso e a mesma frase: "Ao fim de 78 dias, de certeza que foi uma grande emoção viver esta experiência" - e na semana seguinte a mesma coisa. :rolleyes:  E agora no Confessionário é a mesma coisa... fecha sempre o programa com a mesma frase "É sempre com emoção que se regressa à casa mais famosa do país"... já sabemos, mulher!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha a dizer que só vem gente letrada para aqui. :haha:

Amo as bocas da Tina e Goucha ao SS7.

Goucha a elogiar a Ana Isabel do SS1, por ser advogada, inteligente, odiada por muitos mas uma grande jogadora e estratega. Ele a elogiar o facto dos que para lá vão com estratégia de jogo, que sabem jogar.

Há esperança para termos isto novamente focado nas estratégias!? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

O Goucha a dizer que só vem gente letrada para aqui. :haha:

Amo as bocas da Tina e Goucha ao SS7.

Goucha a elogiar a Ana Isabel do SS1, por ser advogada, inteligente, odiada por muitos mas uma grande jogadora e estratega. Ele a elogiar o facto dos que para lá vão com estratégia de jogo, que sabem jogar.

Há esperança para termos isto novamente focado nas estratégias!? 

Onde viste isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, mfss disse:

O entusiasmo do Goucha para apresentar isto é "enorme" :rolleyes:notasse tão bem que o vai fazer porque tem que ser.

*nota-se

Por acaso não acho, se não estivesse entusiasmado nem falava do programa. E hoje está farto de falar nele com a Tina e a destacar aquilo que gosta. Nem as partes dos trolls vejo como repulsa ou não entusiasmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

*nota-se

Por acaso não acho, se não estivesse entusiasmado nem falava do programa. E hoje está farto de falar nele com a Tina e a destacar aquilo que gosta. Nem as partes dos trolls vejo como repulsa ou não entusiasmo. 

Já corrigi o erro obrigada.

Podes ter razão, mas não transparece grande entusiasmo quando fala, mas pode ser só impressão minha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, mfss disse:

Já corrigi o erro obrigada.

Podes ter razão, mas não transparece grande entusiasmo quando fala, mas pode ser só impressão minha.

Eu acho que o entusiasmo dele vê-se pela possibilidade do programa tomar outro rumo, o que ele mais gosta, de pessoas mais inteligentes, focadas nas estratégias e no jogo.

Estou curioso para ver o cunho que ele vai dar, a análise que vai fazer do programa e do jogo, o rumo que tudo vai tomar. O apresentador é importantíssimo nisso e acredito, quero acreditar, que finalmente vamos ter uma viragem na já saturante abordagem que vinha a ser feita. 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

O Goucha a dizer que só vem gente letrada para aqui. :haha:

Amo as bocas da Tina e Goucha ao SS7.

Goucha a elogiar a Ana Isabel do SS1, por ser advogada, inteligente, odiada por muitos mas uma grande jogadora e estratega. Ele a elogiar o facto dos que para lá vão com estratégia de jogo, que sabem jogar.

Há esperança para termos isto novamente focado nas estratégias!? 

Será que começou a ver/rever os SS desde o início?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

Será que começou a ver/rever os SS desde o início?

Ou então esteve a ver a estreia do SS1 e lembrou-se de algumas coisas sobre os concorrentes. De qualquer das maneiras, para ele ter falado nisso é porque deve ter andado a rever alguma coisa e algo me diz que ele quer aproximar-se mais do estilo de apresentação da Júlia que do da Teresa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, ZDK disse:

O Goucha a dizer que só vem gente letrada para aqui. :haha:

Amo as bocas da Tina e Goucha ao SS7.

Goucha a elogiar a Ana Isabel do SS1, por ser advogada, inteligente, odiada por muitos mas uma grande jogadora e estratega. Ele a elogiar o facto dos que para lá vão com estratégia de jogo, que sabem jogar.

Há esperança para termos isto novamente focado nas estratégias!? 

ha video?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...