Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 14 minutos, Chelsea disse:

Pergunto-me como ficaram as promos com o grafismo atual da TVI. Fiz aqui algumas montagens de como eu acho que ficaria bem:

(desculpem a baixa resolução da última)

ss7.png.e6171c0a654e62c24d8d2e77043348e1.png

5a47d33ccb625_casadossegredospromoimagem.png.92fde60924f37cd978ff8ea21637f2ef.png 

 

Não amore, tens que pôr o olho estrábico da versão TVI. :priest:

  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Chelsea disse:

Pergunto-me como ficaram as promos com o grafismo atual da TVI. Fiz aqui algumas montagens de como eu acho que ficaria bem:

(desculpem a baixa resolução da última)

ss7.png.e6171c0a654e62c24d8d2e77043348e1.png

5a47d33ccb625_casadossegredospromoimagem.png.92fde60924f37cd978ff8ea21637f2ef.png 

 

A TVI que venha aqui ver isto! Até um "amador" consegue fazer separadores bem melhores sem aquele olho torto com ataques de epilepsia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cristiano.Santos disse:

Sem dúvida. Aproveitar a mudança do rosto do apresentador e dar um refresh geral nos cenários.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk
 

E  renovar a casa .

limpar a casa do flop que foi a ultima edição e do biggest flop.

Editado por Rolisus
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, HHHugo said:

Deviam renovar toda a imagem do programa. Cenários das galas e dos extras/nomeações incluídos.

Não estou a ver o que podiam fazer com o cenário das galas para além de voltar ao antigo, é que o antigo é mesmo muito bom, eu acho, o mais que podiam fazer era acrescentar uma parte como no BB e até fizeram no Nunca Digas Nunca, para entrevistas, que meta algum público para se entrevistar o concorrente expulso e onde até se podiam encontrar as familias e ser a parte onde o Goucha interajia com eles e ia lá para falar com eles - acho que criava dinâmica nas galas o facto de ele "sair" e voltar a "entrar" em estúdio -, acho que ficaria logo uma nova marca no secret e na forma de condução do Goucha sem haver grandes tempos para palhaçadas com a entrevista do expulso logo depois, não impedindo que este a meio da semana voltasse a ser entrevistado no extra, o que seria engraçado ver a mudança de discurso entre sair sem ver nada e depois de ver...

Para os diários é que acho que não se pede mais que isto:

x240-3N6.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente. Não vejo a TVI investir tanto no refresh do formato.

A mudança do rosto do programa, o fim das teorias "românticas", focarem-se mais no jogo e o adeus aos monólogos escritos por Miguel Dias e a própria da Teresa Guilherme. Já muito bom.

Admito que pode haver pequenas alterações no cenário. Como por exemplo: a saída da mesa da Teresinha e da sua água benta ahahahaah



Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, כריסטיאנו סנטוס said:

Sinceramente. Não vejo a TVI investir tanto no refresh do formato.

A mudança do rosto do programa, o fim das teorias "românticas", focarem-se mais no jogo e o adeus aos monólogos escritos por Miguel Dias e a própria da Teresa Guilherme. Já muito bom.

Admito que pode haver pequenas alterações no cenário. Como por exemplo: a saída da mesa da Teresinha e da sua água benta ahahahaah



Enviado do meu ME173X através do Tapatalk
 

Sim, o Bruno Santos chegou a responder à pergunta sobre a água e as superstições com um "Quem disse que vai haver púlpito" e por acaso acho que não 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Angel-O disse:
há 37 minutos, כריסטיאנו סנטוס disse:
Tirar o pulpito real do cenário. Já dá direito a comer uma passa e pedir um desejo? :rolleyes:

O que é púlpito?

Olá Cátia Palhinha, o púlpito é aquela mesinha que a Tetas tem com a água benta em estúdio.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...