Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, JoanaSantos disse:
Gostaria que apostassem mais na componente jogo (segredos, jogos mentais, estratégias), do que nos pseudo casais, mães sofridas, etc....

Acima se tudo o importante é haver um equilíbrio.

Equilíbrio? Para que é que queres pseudo-casais? O jogo, quando bem realizado, por si só cria tudo o que um reality-show como o Secret Story deve ter. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Equilíbrio? Para que é que queres pseudo-casais? O jogo, quando bem realizado, por si só cria tudo o que um reality-show como o Secret Story deve ter. 
Eu não disse que queria pseudo-casais, tipo.... O que eu acho é que o Goucha não pode ignorar as relações, aliás ele hoje mesmo disse que ia priveligiar o jogo e as relações entre os concorrentes, porque também é isso que lhe encanta neste tipo de formatos, o lado da psicologia.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 10 minutos, Jota disse:
Equilíbrio? Para que é que queres pseudo-casais? O jogo, quando bem realizado, por si só cria tudo o que um reality-show como o Secret Story deve ter. 

Eu não disse que queria pseudo-casais, tipo.... O que eu acho é que o Goucha não pode ignorar as relações, aliás ele hoje mesmo disse que ia priveligiar o jogo e as relações entre os concorrentes, porque também é isso que lhe encanta neste tipo de formatos, o lado da psicologia.

Adeus palhaços, choques, consultórios sentimentais, pseudo burros, aulas de português e cultura!? Oremos! :priest:

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:
há 14 minutos, Jota disse:
Equilíbrio? Para que é que queres pseudo-casais? O jogo, quando bem realizado, por si só cria tudo o que um reality-show como o Secret Story deve ter. 

Eu não disse que queria pseudo-casais, tipo.... O que eu acho é que o Goucha não pode ignorar as relações, aliás ele hoje mesmo disse que ia priveligiar o jogo e as relações entre os concorrentes, porque também é isso que lhe encanta neste tipo de formatos, o lado da psicologia.

Ao responderes que deve haver um equilíbrio entre jogo e pseudo-casais, estás a defender os pseudo-casais. Relações entre concorrentes engloba muito mais que casalinhos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao responderes que deve haver um equilíbrio entre jogo e pseudo-casais, estás a defender os pseudo-casais. Relações entre concorrentes engloba muito mais que casalinhos.
Eu não disse nada disso mas pronto. Os casais se tiver que acontecer acontece, aliás muitas vezes os próprios segredos têm a ver com casais. A Teresa é que exagerava e fazia disso o tema central das galas. Apesar de gostar muito dela já estava cansado das galas sempre iguais e dos trocadilhos. Admito que quando penso no SS7 vem me logo o Goucha à mente, apesar de tudo acredito que ele possa mudar muita coisa no programa para melhor.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só peço que o Goucha seja fiel a si mesmo, que analise tudo e conduza o programa, e em especial os confessionários, como normalmente, brilhantemente e astutamente faz com as pessoas que entrevista, 

Se ele volta e meia acompanhava os SS pelo Royality e meio que já fazia os seus comentários e dava a sua opinião no VNTV... O interesse sempre esteve lá, portanto é explorar e exponenciar isso. Já estou a imaginá-lo a acompanhar o programa afincadamente em casa com o Rui, a comentarem e prepararem tudo. lol 

E casais vão sempre haver... Idem segredos com eles relacionados. Já na edição francesa e nos realitys por este Mundo fora é a mesma coisa. Só que o destaque que lhes davam, a abordagem que lhes faziam, muito por culpa da Teresa, tornou-se exagera, saturante, cada vez mais a roçar o baixo nível, a focar os edredons e a apressar tudo. Têm de encontrar um meio termo, não lhes dar todo o destaque. E claro, caso existam, deixar as coisas rolar mais naturalmente, explorarem bem as relações que se vão criando, serem inteligentes na forma como testam os envolvidos e apimentam as coisas. Não é com pseudo casamentos fatelas, que começaram a virar moda no SS, que vão lá... 

Acredito que o Goucha vá ter mão nisso. Aliás, acho mesmo que o travão dele aos casalinhos vai ser forte. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal continua a pensar que o Goucha é que vai mandar no programa, assim como pensa que era a TG que mandava no programa.

Vocês têm noção que os casais, as discussões forçadas e tudo o resto é forçado pela produção do programa? Ou pensam que é a TG que se levanta de manhã e pensa - "Logo à noite na gala vou começar a dar indicações para a pessoa A formar casal com B, é isso?

Isso irá existir sempre e não será diferente com o Goucha, o que poderá eventualmente mudar (mas isso tambem não depende dele) são o tipo de concorrentes que eles vão chamar para isto.

O Goucha pode espernear o que ele quiser, ele tem um contrato com a TVI onde (tal como ele já o disse) tem lá um alínea que o "obriga" a compactuar com tudo o que lhe for proposto pela produção, portanto se lhe derem concorrentes ao nível das ultimas edições que remédio tem ele de ter que lidar com eles (a bem ou a mal).

Isto, das duas uma:

1- Ou vão buscar concorrentes decentes (estilo SS1) e fazem um RS do género da 1º edição e acredito que com o Goucha nesse enquadramento de concorreres irá ser excelente e um sucesso para o RS.

2- Vão buscar concorrentes na base das ultimas edições, tatuagens, rabos, silicone, baixo QI, alto nível de azeite, etc etc e o programa vai ser uma MISÉRIA, quando digo miséria, é mesmo do pior que há, porque o Goucha não tem nem nunca terá personalidade para lidar com gente desse calibre, ao contrário da TG que sabia picar e armar polémica com esse tipo de concorrentes.

Agora é esperar para ver mas aponto mais para a opção 2.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu acho é que os concorrentes que conseguissem guardar o seu segredo até à final deviam ser recompensados, porque assim não há recompensa pra quem se esforça a esconder o seu segredo.

Essa é outra pérola, um tipo anda a guardar o segredo até ao fim e no ultimo dia do programa escrevem o segredo do mesmo no ecrã, vão lá tocar e essa mesma pessoa fica sem dinheiro.

Fantástico... aconteceu isso com o António da 1º edição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, miguelassousa disse:

http://www.tvi.iol.pt/secretstory/videos/o-convite-de-teresa-guilherme/57d15f290cf29ab4c1c3b34c

Será que vamos ter o Goucha a ser entrevistado no VNTV ou no ATES antes de o SS7 estrear? 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A TG manda beijos neste vídeo :diablo:

 

Já estou a imaginar a Tina: 'Então vá Goucha, agora sais do meu lado e vais para aquela cadeira ali que eu vou-te entrevistar enquanto apresentador do SS7!' :haha:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, sylar disse:

Essa é outra pérola, um tipo anda a guardar o segredo até ao fim e no ultimo dia do programa escrevem o segredo do mesmo no ecrã, vão lá tocar e essa mesma pessoa fica sem dinheiro.

Fantástico... aconteceu isso com o António da 1º edição.

Isso e tirarem o dinheiro todo aos concorrentes na ultima semana. 

No ss6 então foi ridiculo. Os concorrentes abriam uma caixa e perdiam o dinheiro todo lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Isso e tirarem o dinheiro todo aos concorrentes na ultima semana. 

No ss6 então foi ridiculo. Os concorrentes abriam uma caixa e perdiam o dinheiro todo lol

Já nem critico isso, já se sabe o que a casa gasta e que é impossível eles darem muito dinheiro, era escusado era retirarem tanto de modo a chegarem a focar com 1000€. A Helena nas últimas semanas chegou a ter 50.000€ na conta e no fim saiu com 1000€.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Júlia Pinheiro garante que vai ter um «grande sorriso» quando vir o “Secret Story 7” ganhar à SIC

Perder para o “Secret Story 7” parece ser o destino da SIC durante os meses que vão anteceder ao verão. Quem o garante é Júlia Pinheiro.

A diretora de Carnaxide parece resignada com a «tareia» que a estação vai levar em horário nobre, mas nada que lhe tire o sono.

Na segunda-feira, quando vir as audiências do dia anterior, Júlia Pinheiro não se importará de ver a SIC derrotada. Pelo menos é o que garante à TV7 Dias.

À revista da Impala a responsável da concorrente direta confessa-se despreocupada. «Eu, com grande sorriso, vou abrir as audiências para ver o grande triunfo do meu amigo», disparou.

Recorde-se que Júlia Pinheiro foi a primeira apresentadora da Casa dos Segredos. Entre outubro de 2010 de 31 de dezembro do mesmo ano a profissional estreou o reality show em Portugal.

«Há formatos em que passamos e não fica uma ligação, mas com este ficou, por isso fico muito feliz que seja ele a fazer». Esclareceu a diretora de formatação de conteúdos da SIC, referindo-se a Manuel Luís Goucha.

O “Secret Story 7” não teve ainda data de estreia oficializada, mas deve arrancar daqui a cerca de 2 meses.

Fonte: Z

A Julie Pine já está a exagerar um bocado, não!? :haha: Parece mais contente do que qualquer pessoa da TVI. :lol:

Esta novela do trio Tétécas-Goucha-Julie está de rir. As duas amigas dele. A primeira, que trabalha no mesmo canal que ele, aparentemente aziada e calada que nem um rato sobre o assunto. A segunda, da concorrência, não se poupa a elogios e não se importa que o canal perca para ele, achando que é isso mesmo que vai acontecer. Que diferença de postura e atitude. xD

Deve estar a dar um grande gozo à Julie gabar o Goucha 'contra' a Tétécas. lol

 

Editado por ZDK
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

GOUCHA NA CASA

getimage.aspx?regionKey=DuFlm%2b4%2bp4uDcFbaYXfK7A%3d%3d  

Manuel Luís Goucha é o rosto da nova edição da Casa dos Segredos, acumulando a condução do Você na TV! e a nova série de A Tua Cara não Me É Estranha com o reality show da TVI.

No fundo, a escolha certa no lugar certo. Com a agenda muito sobrecarregada a pergunta é pertinente: o apresentador dará conta de tudo? Tenho poucas dúvidas. No que depender dele tenho poucas dúvidas. Manuel Luís Goucha é um dos mais metódicos, organizados e empenhados apresentadores da televisão portuguesa. Os resultados falam por si. De resto, metade do sucesso da apresendora mais popular da TV – Cristina Ferreira – é dele.

Pode ser esta edição da Casa a melhor de sempre por ter Manuel Luis Goucha como Mestre de Cerimónias? Não depende dele. Mas o resultado deste projecto em nada poderá influenciar as qualidades que Goucha tem e o espaço que conquistou. A Casa vale o que vale. Manuel Luís, com a carreira que construiu, está imune ao sucesso ou fracasso de um formato televisivo doente, morto e que devia ser enterrado de vez.

A terminar: uma nota ao novo ano televisivo. Vai ser melhor? Não. Menos TV generalista, mais TV por Cabo. E cada vez mais as generalistas a encolherem.

Fonte: TVGuia.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, HugoMiguel disse:

Já nem critico isso, já se sabe o que a casa gasta e que é impossível eles darem muito dinheiro, era escusado era retirarem tanto de modo a chegarem a focar com 1000€. A Helena nas últimas semanas chegou a ter 50.000€ na conta e no fim saiu com 1000€.

Mas isso sao eles quem tem que saber gerir. Em vez de começarem com 10.000 começam com 1000. Em vez de ganharem 2000 numa missao, ganham 500 e por aí fora... agora nao faz sentido os concorrentes perderem o dinheiro todo no final 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...