Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

O Malato foi mesmo convidado, o Baião acho que foi mesmo só especulação da imprensa.

Mas o Burro Santos esteve muito bem a mandar a boca ao Malato. Em primeiro lugar, foi deselegante usar o convite da TVI para chular mais dinheiro à RTP. E depois a meter o Malato no devido lugar, que é a sua total insignificância quando comparando com um Senhor como Manuel Luís Goucha.

O SS7 até pode vir a ser um flop, mas comparando com os programas do Malato, será um mega sucesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo a onde o Malato foi deselegante com a tvi, apenas confirmou uma proposta que lhe foi feita. Se fosse movido a dinheiro tinha aceitado apresentar o programa. Não achar que tenha o perfil para o SS é uma coisa, mas não é mau profissional.

Se o Goucha é melhor e é o ferrari devia ter sido logo a primeira escolha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Ainda não ouvi nada do Quintóno

Esperemos não ouvir mesmo... Está muito bem calado. Também preferia não ter ouvido da Pimpa e Flavette. Esperança que se mantenham apenas na equipa de produção, atrás das câmaras, como brigada do Serginho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Figo disse:

O Malato foi mesmo convidado, o Baião acho que foi mesmo só especulação da imprensa.

Mas o Burro Santos esteve muito bem a mandar a boca ao Malato. Em primeiro lugar, foi deselegante usar o convite da TVI para chular mais dinheiro à RTP. E depois a meter o Malato no devido lugar, que é a sua total insignificância quando comparando com um Senhor como Manuel Luís Goucha.

O SS7 até pode vir a ser um flop, mas comparando com os programas do Malato, será um mega sucesso.

Não acho nada. O Malato estava a valorizar-se enquanto profissional. Se se aproveitou do convite para ter melhores condições na RTP? Se calhar sim, mas a isso chama-se inteligência. Eu faria o mesmo.

Deselegante e, mais do que isso, uma falta de respeito, é convidar um apresentador para um programa e depois na apresentação desse mesmo programa encher a boca a dizer que não precisa dele para nada. Se não precisa, porque é que o convidou? :rolleyes:

E não está aqui em causa o talento. É óbvio que o Malato não ia acrescentar nada à TVI, mas isso é outra coisa.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Pedro M. disse:

Não acho nada. O Malato estava a valorizar-se enquanto profissional. Se se aproveitou do convite para ter melhores condições na RTP? Se calhar sim, mas a isso chama-se inteligência. Eu faria o mesmo.

Deselegante e, mais do que isso, uma falta de respeito, é convidar um apresentador para um programa e depois na apresentação desse mesmo programa encher a boca a dizer que não precisa dele para nada. Se não precisa, porque é que o convidou? :rolleyes:

E não está aqui em causa o talento. É óbvio que o Malato não ia acrescentar nada à TVI, mas isso é outra coisa.

Concordo absolutamente. O Bruno Santos devia ter vergonha na cara, sinceramente... O grau de loucura deste diretor devia ser estudado, a partir do momento que convida o Malato. A sério, e depois ainda vai dizer aquilo para a apresentação.  Que personagem. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Pedro M. disse:

Não acho nada. O Malato estava a valorizar-se enquanto profissional. Se se aproveitou do convite para ter melhores condições na RTP? Se calhar sim, mas a isso chama-se inteligência. Eu faria o mesmo.

Deselegante e, mais do que isso, uma falta de respeito, é convidar um apresentador para um programa e depois na apresentação desse mesmo programa encher a boca a dizer que não precisa dele para nada. Se não precisa, porque é que o convidou? :rolleyes:

E não está aqui em causa o talento. É óbvio que o Malato não ia acrescentar nada à TVI, mas isso é outra coisa.

Onde o Burro Santos esteve mal foi ao pensar sequer num apresentador como o Malato para apresentar um programa como o SS. Mas também não admira, vindo de alguém de demorou anos a perceber que a Teresa estava em completa decadência e precisava de ser afastada.

O que disse na apresentação foi muito bem dito (tirando a parte do Baião). Fez questão de valorizar o seu apresentador, e meter o Malato do seu devido lugar, que é muito abaixo do Goucha.

Já sobre a atitude do Malato, podes chamar inteligência, já eu chamo oportunismo e ingratidão. Oportunismo em relação à RTP e ingratidão a quem lhe deu uma oportunidade única de relançar a carreira e voltar aos grandes palcos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Onde o Burro Santos esteve mal foi ao pensar sequer num apresentador como o Malato para apresentar um programa como o SS. Mas também não admira, vindo de alguém de demorou anos a perceber que a Teresa estava em completa decadência e precisava de ser afastada.

O que disse na apresentação foi muito bem dito (tirando a parte do Baião). Fez questão de valorizar o seu apresentador, e meter o Malato do seu devido lugar, que é muito abaixo do Goucha.

Já sobre a atitude do Malato, podes chamar inteligência, já eu chamo oportunismo e ingratidão. Oportunismo em relação à RTP e ingratidão a quem lhe deu uma oportunidade única de relançar a carreira e voltar aos grandes palcos.

Vocês falam como se fosse um ultraje recusar a TVI. Ele achou que a mudança de canal não o ia ajudar assim tanto, ponto final. O Bruno Santos que se cale. Um diretor de um canal vir com estas boquinhas numa apresentação à imprensa é uma infantilidade.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Vocês falam como se fosse um ultraje recusar a TVI. Ele achou que a mudança de canal não o ia ajudar assim tanto, ponto final. O Bruno Santos que se cale. Um diretor de um canal vir com estas boquinhas numa apresentação à imprensa é uma infantilidade.

A questão aqui não é recusar a TVI. Ele e qualquer pessoa estão no direito de o fazer, obviamente.

O problema na minha opinião é vir para a imprensa falar e gabar-se desse facto, ainda para mais com o contrato da RTP a acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

A questão aqui não é recusar a TVI. Ele e qualquer pessoa estão no direito de o fazer, obviamente.

O problema na minha opinião é vir para a imprensa falar e gabar-se desse facto, ainda para mais com o contrato da RTP a acabar.

Mas aqui a questão não é achar. Ele pode ter essa opinião, mas dizê-lo num evento de apresentação à imprensa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Mas aqui a questão não é achar. Ele pode ter essa opinião, mas dizê-lo num evento de apresentação à imprensa?

Se o Malato veio primeiro falar da TVI e do SS, então o Bruno Santos também tem direito a falar no Malato.

No fundo quem começou foi o Malato. O Burro apenas respondeu. E ao mesmo tempo aproveitou para valorizar o seu apresentador.

Esteve mal foi a falar no Baião, mas aí acho que foi só a Voz, o Burro acho que não disse nada. Mas estiveram mal na mesma.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Agente de Maria Vieira opinou sobre o Goucha ir ganhar os 60 mil euros para apresentar o SS7.
Aproveita e dá mais uma bicada na RTP.

Com o seu extenso artigo de opinião revela que a sua agenciada foi convidada 2x pela Endemol para reality. O último foi Biggest Deal.

Percebemos o porquê de um programa ter falhado. Faltava lá a Maria e o seu agente. Viste Bruno Santos? Ela é a solução! Lol

2e9e913fd682ed72d59c982043ac3dcb.jpg

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk
 

Editado por Cristiano.Santos
Erro
  • Gosto 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Divergente disse:

Nas últimas edições da Casa dos segredos também os concorrentes tinham que ter 2.500 € para ir a jogo? Ou também deixou de existir um montante mínimo? :)

Acho que deixou de haver regras mesmo, nunca mais falaram nisso. Nem atualizavam o saldo de cada concorrente no site oficial, só uma vez por mês com sorte.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Divergente disse:

Nas últimas edições da Casa dos segredos também os concorrentes tinham que ter 2.500 € para ir a jogo? Ou também deixou de existir um montante mínimo? :)

Nas últimas edições (sobretudo a 6) não havia missões como antes: não há missões ---> não há por onde arranjar dinheiro ---> pessoas com segredo revelado ficam sem dinheiro ---> jogo bloqueado ---> única maneira de concorrentes sem dinheiro acertarem em segredos é não terem limites. Fim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu gostei mais foi da parte, em que Júlia Pinheiro diz: "vai-nos dar uma sova tremenda". Até parece que eles tem dado luta :lol:

Admitir a derrota antes do tempo. Por vezes é engodo. Está à espera que o SS7 seja flopada. 

Sobre Teresa Guilherme. Deve doer. Um chá preto e umas bolachas ajuda. Ela que faça isso. Porque há bué de Casamentos para fazer....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não acho nada que o SS7 vai dar uma tareia à SIC nem entendo as declarações da Julie Pine nesse sentido. Ela acha mesmo isso? Não sabe o historial dos últimos SS e royalitys da TVI? Ou será mudança de estratégia para depois o pessoal de Carnaxide demonstrar-se surpreendido com os resultados a favor deles?

Quanto ao silêncio da Tétécas, depois de no passado ter comentado e trollado tanto da Julie e mixuruquices de Carnaxide, não deixa de ser irónico. lol O karma é lixado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Cristiano.Santos disse:

O que eu gostei mais foi da parte, em que Júlia Pinheiro diz: "vai-nos dar uma sova tremenda". Até parece que eles tem dado luta :lol:

Admitir a derrota antes do tempo. Por vezes é engodo. Está à espera que o SS7 seja flopada. 

Sobre Teresa Guilherme. Deve doer. Um chá preto e umas bolachas ajuda. Ela que faça isso. Porque há bué de Casamentos para fazer....

As revistas também inventam, ela têm outros projetos e não acabar ou ferir uma amizade com o Goucha por causa de um programa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...