Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

A questão é que os apresentadores masculinos da TVI, sem ser o Goucha, são todos uns pirralhos e muito pouco experientes e para apresentar o Extra é preciso ter algum à vontade para conduzir as entrevistas e moderar as tertúlias...

No BD a Olívia, por exemplo, esteve um bocadinho mal nas entrevistas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Ricardo Coelho disse:

Mas, como já disseram por aqui, possivelmente pode sair daqui um concorrente com o segredo "Fui escolhido pelo caravana do SS", qualquer coisa assim.

Segredos como esses é meio caminho andado para que o programa continue a ser um flop total.

Espero bem que não entrem por ai e que escolham segredos bons e que possam ser comprovados.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, TheSecret disse:

Mas antes do Goucha falar que ia começar as promos, a Cristina disse "A Teresinha está aqui, deve ser para ti".... que teresa? a teresa guilherme está a ajudar o goucha? xD

Fiquei com a sensação que seria alguém da produção ou equipa técnica, responsável pelas promos ou assim. É daí que surge a conversa das promos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estavam mesmo a referir-se à TG, o Goucha depois diz:

'A nossa Teresa Fernandes... Aquela é que é uma voz! A nossa voz! Sabem, vou falar com a Voz!'

E depois diz que não conhece, não sabe e não quer mesmo saber quem é a Voz, que podemos acreditar nisso, que assim é mais interessante, que quer estar em pé de igualdade com os concorrentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, João Fernandes disse:

Não diz mais nada na TV Guia?

Diz que estreia a 25 de fevereiro. Isabel Silva, João Montez, Leonor Poeiras, Marta Cardoso, Santiago Lagoá, Olívia Ortiz e Ana Lúcia Matos são os nomes que estão em cima da mesa para apresentar o Extra. João Montez está na frente da corrida porque o Bruno Santos quer um homem.

Depois aparecem umas declarações do Goucha a dizer que não vai estar todos os dias no Você na TV, mas quase todos, porque quer manter o compromisso das manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Diz que estreia a 25 de fevereiro. Isabel Silva, João Montez, Leonor Poeiras, Marta Cardoso, Santiago Lagoá, Olívia Ortiz e Ana Lúcia Matos são os nomes que estão em cima da mesa para apresentar o Extra. João Montez está na frente da corrida porque o Bruno Santos quer um homem.

Depois aparecem umas declarações do Goucha a dizer que não vai estar todos os dias no Você na TV, mas quase todos, porque quer manter o compromisso das manhãs.

:|

Desses todos, que seja a Poeiras por favor... E prefiro o Rua ao Montez...

A Marta tem de ser comentadora!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

Não estavam mesmo a referir-se à TG, o Goucha depois diz:

'A nossa Teresa Fernandes... Aquela é que é uma voz! A nossa voz! Sabem, vou falar com a Voz!'

E depois diz que não conhece, não sabe e não quer mesmo saber quem é a Voz, que podemos acreditar nisso, que assim é mais interessante, que quer estar em pé de igualdade com os concorrentes. 

A Teresa Fernandes é a narradora do MasterChef, acho eu. 

Humm... será que a Teresa conhecia a voz? nunca percebi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Diz que estreia a 25 de fevereiro. Isabel Silva, João Montez, Leonor Poeiras, Marta Cardoso, Santiago Lagoá, Olívia Ortiz e Ana Lúcia Matos são os nomes que estão em cima da mesa para apresentar o Extra. João Montez está na frente da corrida porque o Bruno Santos quer um homem.

Depois aparecem umas declarações do Goucha a dizer que não vai estar todos os dias no Você na TV, mas quase todos, porque quer manter o compromisso das manhãs.

Mas a Leonor Poeiras é posta numa lista ao lado desses? Até mesmo a Belinha. Que ofensa.

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Pedro M. disse:

Diz que estreia a 25 de fevereiro. Isabel Silva, João Montez, Leonor Poeiras, Marta Cardoso, Santiago Lagoá, Olívia Ortiz e Ana Lúcia Matos são os nomes que estão em cima da mesa para apresentar o Extra. João Montez está na frente da corrida porque o Bruno Santos quer um homem.

Desses todos por ordem de preferência, ficava: Leonor Poeiras > Marta Cardoso > João Montez > Olívia Ortiz

Nem falo dos outros, porque para mim nem são hipótese, a Isabel Silva, gosto muito dela, mas que descanse e se dedique ao LOT. O Santiago que fique no SP que sinceramente, até agora não mostrou que serve para mais. A Ana Lúcia Matos acho que era um salto enorme, podia correr bem, mas também podia correr muito mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Desses todos por ordem de preferência, ficava: Leonor Poeiras > Marta Cardoso > João Montez > Olívia Ortiz

Nem falo dos outros, porque para mim nem são hipótese, a Isabel Silva, gosto muito dela, mas que descanse e se dedique ao LOT. O Santiago que fique no SP que sinceramente, até agora não mostrou que serve para mais. A Ana Lúcia Matos acho que era um salto enorme, podia correr bem, mas também podia correr muito mal.

Só o facto do Montez estar à frente de preferências, já diz muito... :lol:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

Só o facto do Montez estar à frente de preferências, já diz muito... :lol:

Também, de apresentadores masculinos só podia ser ele, o Ruben Rua ou o Santiago, eu preferia o Ruben, mas mal por mal, que venha o Montez. Agora que se livrem de meter o Santiago lá, ele é muito "brejeiro", uma Belinha masculino mas ainda pior. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...