Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 19 minutos, ZDK disse:

Já não se aguentam as promos foleiras das inscrições que andam a passar... Que façam novas e de jeito e que as comecem a passar rapidamente... 

Se "Bruno" quiser, esta semana são gravadas as promos e para a semana estão no ar.

//

É muito cedo para se fazerem obras na casa?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha tem falado sobre isto no VNTV?

Confesso que estou pouco expectante em relação ao SS7. Expectativas mais do que em baixo, saturado do programa e realitys 24h, ciente da mixuruquice, vícios e borradas da TVI e Endelol, ... A revelação do Goucha foi um balão de oxigénio no meio disto tudo e o que me faz querer espreitar, pelo menos o começo. Vai ser preciso muito para me surpreender e fazer querer seguir... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha tem falado sobre isto no VNTV?
Confesso que estou pouco expectante em relação ao SS7. Expectativas mais do que em baixo, saturado do programa e realitys 24h, ciente da mixuruquice, vícios e borradas da TVI e Endelol, ... A revelação do Goucha foi um balão de oxigénio no meio disto tudo e o que me faz querer espreitar, pelo menos o começo. Vai ser preciso muito para me surpreender e fazer querer seguir... 
Já eu estou com altas expetativas, acredito que esta pausa de reality-shows possa ajudar assim como o novo apresentador, e sim o Goucha tem falado disto no VNTV, não há semana que passe sem ele tocar no assunto.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 8 minutos, ZDK disse:
O Goucha tem falado sobre isto no VNTV?
Confesso que estou pouco expectante em relação ao SS7. Expectativas mais do que em baixo, saturado do programa e realitys 24h, ciente da mixuruquice, vícios e borradas da TVI e Endelol, ... A revelação do Goucha foi um balão de oxigénio no meio disto tudo e o que me faz querer espreitar, pelo menos o começo. Vai ser preciso muito para me surpreender e fazer querer seguir... 

Já eu estou com altas expetativas, acredito que esta pausa de reality-shows possa ajudar assim como o novo apresentador, e sim o Goucha tem falado disto no VNTV, não há semana que passe sem ele tocar no assunto.

O problema é que a pausa não foi assim tão grande... 

Eu sei que ele tem falado. Mas esta semana já falou!? xD Supostamente é esta semana que ele vai gravar as promos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Partilho da mesma opinião do ZDK, estou com ZERO expectativas para este SS7 (mesmo estando lá um Goucha), basta eles caírem na asneira de fazer a gestão, como fizeram nos últimos realitys (que quase que aposto que irá ser nesses moldes) + o que sabemos que a casa gasta, para a "coisa" não correr tão bem audiometricamente falando. 

E acho que em termos de investimernto, obras na casa etc e tal vem coisa low cost, se a decoração interior do Buffeat Deal foi de corrtar os pulsos, nem quero imaginar como estará a casa. 

Verei a gala de estreia por ser fator Goucha a apresentar, mas tou a espera de mais do mesmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que a pausa não foi assim tão grande... 
Eu sei que ele tem falado. Mas esta semana já falou!? xD Supostamente é esta semana que ele vai gravar as promos. 
É a maior pausa em anos, os fãs deste tipo de programas devem estar sedentos que isto estreie. Não sei se já falou esta semana, não tenho visto muito o programa, também acho que não há necessidade de estar sempre a tocar no assunto, mas sim começa esta semana a gravar as promos. Será que ainda vai gravar promos para o fim das inscrições ou já para a estreia? Espero que venha uma coisa bem melhor que as promos das últimas edições.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 7 minutos, ZDK disse:
O problema é que a pausa não foi assim tão grande... 
Eu sei que ele tem falado. Mas esta semana já falou!? xD Supostamente é esta semana que ele vai gravar as promos. 

É a maior pausa em anos, os fãs deste tipo de programas devem estar sedentos que isto estreie. Não sei se já falou esta semana, não tenho visto muito o programa, também acho que não há necessidade de estar sempre a tocar no assunto, mas sim começa esta semana a gravar as promos. Será que ainda vai gravar promos para o fim das inscrições ou já para a estreia? Espero que venha uma coisa bem melhor que as promos das últimas edições.

Os comentários nas redes sociais, relativamente ao regresso, não são assim tão favoráveis. O saturação das pessoas ainda é muito evidente e não são os super, hiper, mega aficionados que vão ajudar ao sucesso do programa. 

Era bom que fizessem uma mega promo focada no Goucha e de preferência numa suposta viragem/melhoria do formato... 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falamos de uma simples pausa de três meses, isso é muito pouco, quando comparado as pausas de um ano sem reality no ar, e como dizia no post anterior basta simplesmente "eles cagarem de alto" pro formato na generalista e se caírem no erro dos moldes de gestão dos realitys anteriores não será sucesso mesmo com um Goucha lá metido. 

Sim comentários nas redes sociais nada positivos e ainda temos um pequeno target de público, a dizer que como quem deveria ser a "Teresa" lol ou seja vamos ver que impacto vai ter isto tudo na estreia 

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os comentários nas redes sociais, relativamente ao regresso, não são assim tão favoráveis. O saturação das pessoas ainda é muito evidente. 
Era bom que fizessem uma mega promo focada no Goucha e de preferência numa suposta viragem/melhoria do formato... 
 
Sim têm mesmo de focar as promos nisso. Eu acho que acima de tudo há muito curiosidade em ver a estreia, ver como o Goucha se safa neste tipo de programas, depois se as pessoas continuam ou não a acompanhar depende de muitos fatores.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje no ATES, na entrevista à Cristina e ao Teixeira, ela confirmou que as gravações do ASP começavam no final de Fevereiro, logo a seguir a acabarem de gravar o ATCNMEE, por isso o SS7 poderá mesmo estrear na data que a imprensa avança...
Mas isso já se sabe, que as gravações terminam dia 20 de fevereiro. O Goucha também já confirmou praticamente que isto estreia na data avançada pela imprensa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...