Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

1 minute ago, ZDK said:

Que acabem com aquela treta de convidares ex concorrentes, familiares e afins para participarem nas galas e decidirem sobre o destino dos concorrentes...

E queimem as ardósias! Quero nomeações no confessionário. 

Essa é a parte em que até estou confiante, acho mesmo que o Goucha vai mudar essa parte, porque a Gala e Nomeaçoes já dependem muito do apresentador, como é óbvio

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Que acabem com aquela treta de convidares ex concorrentes, familiares e afins para participarem nas galas e decidirem sobre o destino dos concorrentes...

E queimem as ardósias! Quero nomeações no confessionário. 

Isso das ardósias acaba por ser mais rápido que ir ao confessionário e visto que as nomeações ainda devem ter menos espaço este ano, acho que vão continuar com o raio das ardósias. Mas por mim, as terças tiravam JD do ar e metiam as nomeações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, O Informador disse:

Preferia ver algo diferente nas nomeações, com os concorrentes a irem antes do direto a uma sala onde escolhiam através de ecrã quem queriam nomear carregado na imagem, num ecrã grande e virado para a câmara. Depois em direto os nomeados seriam revelados e viam quem nomeava quem. 

Não formatos eletronicos era do pior .

Ainda era pior . ainda diziam  que era tudo manipulado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Preferia ver algo diferente nas nomeações, com os concorrentes a irem antes do direto a uma sala onde escolhiam através de ecrã quem queriam nomear carregado na imagem, num ecrã grande e virado para a câmara. Depois em direto os nomeados seriam revelados e viam quem nomeava quem. 

Isso lembrou-me o Are You The One, em que eles colocam as mãos para ver se são compatíveis. Fazem-no à frente de todos no AYTO, mas no SS podiam colocar um ecrã nas costas do sofá e eles nomeavam lá. Moviam-se menos meios, eles estavam na sala, e despachavam o assunto de uma forma "revolucionária".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa das primeiras semanas deveria ser interessante tirar à sorte duplas de concorrentes e cada dupla teria que nomear outra dupla. Porque ai além de a dupla não estar de acordo com quem queria nomear, iria criar chatices rapidamente porque tu nomeaste e não fizeste com que o outro mudasse de opinião. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Preferia ver algo diferente nas nomeações, com os concorrentes a irem antes do direto a uma sala onde escolhiam através de ecrã quem queriam nomear carregado na imagem, num ecrã grande e virado para a câmara. Depois em direto os nomeados seriam revelados e viam quem nomeava quem. 

Simplesmente... Adoro!!!!!!

O pior do SS é que não tem tema próprio, por exemplo, este ano o BBB18 tem o tema de "resort de férias". Aposto que a TVI dá umas instruções e a Tralhão faz o trabalho...a TVI tem TANTA MOBILIA de antigas edições (SS1, 2 e 3) no armazém da endelol...enfim façam algo bom ou mudo pro supernanny

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, guilhermefmcar disse:

Isso lembrou-me o Are You The One, em que eles colocam as mãos para ver se são compatíveis. Fazem-no à frente de todos no AYTO, mas no SS podiam colocar um ecrã nas costas do sofá e eles nomeavam lá. Moviam-se menos meios, eles estavam na sala, e despachavam o assunto de uma forma "revolucionária".

Nem mais! Seria mais rápido e não criava tanta chatice. Só no fim de todos nomearem sabiam quem eram os nomeados. 

Eu ainda acredito que esta edição vem melhorada porque aprenderam com os sucessivos erros dos últimos anos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/01/2018 at 20:26, RMC disse:

Podiam era atualizar o “sobre” da página!! 

 

Género
Reality Show
 
Rede
TVI
 
Temporada
5
 
Sobre
Página Oficial do programa Secret Story 5, da TVI. http://www.tvi.iol.pt
 
Starring
Teresa Guilherme
 
Realizado por
Endemol
 
categories
 
 
isto não é atualizado a anos!
  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema maior também está no canal 12 e nem toda a gente ter acesso ao mesmo, ora se condiciona os ''fãs'' do programa de verem o canal 24h, mesmo indo a streams na internet que estão a maior parte das vezes a falhar.. tambem acaba por ajudar na perda de interesse em ver o programa..

terem-se agregado à nos foi uma facada profunda da tvi.. podiam dar oportunidade este ano de dar em todas as operadoras, é ridiculo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Littos disse:
1 mês para fazerem uma casa, no mínimo em condições....

1 mês? Claro que já andam em obras há mais tempo, desde o final do BD que devem andar em remodelações, foi logo anunciado que vinha isto.

eu sei, mas agora tem no minimo um mes para fazerem algo de bom

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Littos disse:
1 mês para fazerem uma casa, no mínimo em condições....

1 mês? Claro que já andam em obras há mais tempo, desde o final do BD que devem andar em remodelações, foi logo anunciado que vinha isto.

Anunciaram, mas daí até terem mesmo avançando com as obras, duvido muito. lol Vão deixar tudo para a última hora, alterar pouca coisa. É melhor termos em mente a casa do Buffet Deal IGUAL ao SS6, fora as barracas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...