Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Free Live disse:

Eu até a acho fofa a falar, mas depois apoia os grunhos do outro lado. Perde por isso.

O Alves é o típico rapaz popular da escola, que se dá com toda a gente para alimentar o seu ego social, mas está sempre a falar mal das pessoas nas costas.

O Alves assim que a Teresa entrou foi-lhe logo fazer a cabeça e contar os atritos que teve com o Guerreiro e o Diogo... ou seja em vez de querer conhecer a nova concorrente e mostrar-lhe os cantos à casa... ai ai... pela boca morre o peixe de facto!

Editado por rodrigo93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, suus disse:

Ai eles estão tão  enganados 

Eu já não suporto esta conversa do "puro"!! Épá não tenho paciência!! Este Alves parece um disco riscado: "Porque eu acho que quem vai ganhar é o mais puro" ; "eu sou puro, não sou falso" ; "os portugueses sabem que o nosso amor é puro"... mas afinal esta gente inscreveu-se para o Jardim da Celeste ou para um Reality Show?? Uma pessoa que está confiante do que é, e do que sente, não tem necessidade de falar mal constantemente das outras nas costas e esta grupeta é só o que sabe fazer! Passaram a semana inteira a cascar no Guerreiro, Soraia e Diogo, o invés de os chamarem à parte e exporem a sua opinião sobre os mesmos cara a cara, como por exemplo fez o Diogo assim que entrou na casa e disse diretamente ao Alves: " Eu vejo a Jessica como uma pessoa do mundo e a ti como alguém mais calmo e recatado que procura outra coisa"! Isto sim é verdade. Isto sim é dizer as coisas como elas são, cara a cara! Mas não, o menino pensou logo que aquilo era uma tentativa para separar o casal maravilha! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...