Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

5 minutes ago, O Informador said:

A grupeta está convencida que o Rui não vai sair porque é dos preferidos. Quero rir tanto quando entrar um e outro e o Rui ficar para o fim e não voltar à casa para ver a cara deles. 

Eles devem pensar que o Rui vai vencer, como o Antonio do SS1 :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Norbous disse:

Já andei em todo o lado e não consigo encontrar informação sobre o novo concorrente que supostamente ia entrar hoje. No diário, no express, no extra? Já não é hoje? Na gala mal se falou disso, mais uma prova do quão mal produzido toda esta edição está a ser.

É hoje, sim. O Cláudio vai estar no diário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

Eles devem pensar que o Rui vai vencer, como o Antonio do SS1 :lol:

Já o fórum pensava que o Hélder saia com 99% e depois aconteceu o que aconteceu.

O pessoal continua na cantiga que quem vota neste tipo de programas são os que andam aqui e no Dioguinho.

Quem vota nisto são pessoas com 50+ anos e 60+ que na maioria das vezes nem vota em sondagens. 

Mas pronto, são os mesmos que gozam aqui à grande que o Alves e a Jéssica ninguém curte deles mas depois gastam-se mais de 3000€ em aviões para eles os 2.

Depois claro, temos Domingos como ontem aqui no forum, vergonha, vergonha, manipulação, programa de %"#$%, nunca mais vejo, morram todos, fechem a TVI, e bla bla bla bla.

Admirem-se muito que a Soraia salta fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Que ridículos, a falarem num casamento Pedro Alves e Jéssica dentro da casa, em três meses que se conhecem. Esta gente não se manca mesmo. 

Mas diz que se entrasse um concorrente de raça negra que ela o podia trocar por ele, sem noção esta gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Os resultados oficiais bateram mais ou menos certo com os da sondagem do Dioguinho. 

Claramente, quem tinha menos votados era o Edmar, quem saiu? O Edmar.
Claramente foram "mais ou menos" mas para o lado do menos.

E o Hélder quando ficou automaticamente nomeado eu bem li aqui, Hélder vais de vela com 90%+, viu-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sylar disse:

Claramente, quem tinha menos votados era o Edmar, quem saiu? O Edmar.

Referia-me à sondagem do Hélder. Os números foram semelhantes aos do gráfico oficial.

Acreditas mesmo que o Edmar sairia se os resultados não tivessem sido manipulados? Poupa-me.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...