Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Chocado que: para além de terem expulsado a gay, vangloriaram a machista/homofóbica ao deixarem-no ficar na casa, ainda ganhou a liderança, a porra da imunidade e a atrasada da Teresa foi-lhe dar direito de voto no confessionário. Ficou uma porcaria, parabéns :cryhappy: Que desastre de produção. Os gajos nem sabem disfarçar :| Fazem uma pergunta que o Lérder é o único que sabe a data, inclusive o mês :huh: ata, que coincidência

Que votações péssimas. O que se passa neste país? Eu quero acreditar que seja tudo só manipulação da TVI pqp

Até podiam vir dizer que a Edmar não tinha interesse no jogo, e que interesse tem a Lérder também? Nem para ter feito as nomeações cara a cara serviu :paperbag: Eu vi a gala e não passou uma única VT com ele a fazer intrigas ou discussões, sem ser sobre a polémica do Edmar. Qual é o interesse em protegê-lo, TVI? Até o interesse da Soraia o gajo conseguiu perder, OS MEUS PARABÉNS PARA A NOVA PLANTA DA CASA :paperbag:

Por falar em Teresa, super mal preparada. Era para vir abanar o jogo e a mulher entra e nem sabe o que falar para a câmara. Sim senhor... :paperbag:

E que raio afinal fez o tal Daniel Guerreiro (acho que é este) que a mãe guerreira não aguentou e começou aos gritos? Foi por causa de um palavrão que nem foi dirigido a ela?? quê? :hang: Não percebi nada. Ou foi outra coisa? Se as crianças dela estão a ver um programa como o Big Brother, então isso já começa pela falta de responsabilidade dela própria e do pai :rofl: Eu hein, era só o que faltava agora virarem carochinha porque ela não quer que as filhas ouçam. WTF. Uma badalhoca que fala aos gritos, que não sabe conjugar frases e com 30 anos anda aos pulos a fazer "shows da sónia", é preciso ter uma lata.... :ph34r: Uma gaja que há uns dias atrás defendia um Lérder após VER imagens a comprovar que ele tem comportamentos errados. Ok :|

Concorrentes super incongruentes, minha nossa

A Noélia é salva e aquela gente nem tem vergonha de lhe dar um encontrão só para poderem dizer adeus ao outro. Nenhuma festa, tudo nas calmas. A mulher a servir de porta. E como se aquela gente quisesse saber do Edmar para alguma coisa LOL Ou não andavam ainda há uns dias atrás a falar que "não querem os filhos a ver as tais figuras" :paperbag: E a produção mais uma vez sem cuidado nenhum, o que é aquela porta sem segurança nenhuma? O concorrente é expulso e ninguém se certifica que a ligação é cortada??? Isto é o que se quiser?

O Soá pode até estar do lado dos maus, mas ao menos serviu para mexer com os ânimos nas nomeações. Foi a parte mais interessante :read: BATES FORTE CÁ DENTRO

  • Gosto 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

@Magazine a Sónia é a mãe de filhos. A avó guerreira é a ex-sogra da Sofia, que era a mãe guerreira.

De nada. :smoke:

logo, ambas são mães guerreiras :read: mas só 1 está dentro da casa, a outra só vai entrar no Big Brother - Desafio Final daqui a 2 meses.

  • Gosto 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

O Pedro Alves abraçado à Jéssica com um braço e ao Hélder com o outro. Lol. Que fofinhos.

Ninguém diria que são os mesmos que se ofendem com um beijo na rua.

Que trio... não consigo sequer ouvir a voz deles... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fabien S. disse:

O Diogo e o Daniel vai ficar juntos não vão? Ahahah e o Renato vem atrapalhar os planos, certo? ?

Eu revirava os olhos quando vocês diziam isso, mas começo a concordar. :mosking: Ainda ontem o Guerreiro disse que a pessoa que lhe dava mais paz (acho que foi isso) era o Diogo. Hm...

"Gabileo" da vida real. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nossa Noémia é rica e vai comprar mais 30% da TVI a 5 mil euros :smoke: Temos grande gala Continente garantida no Natal! 

há 4 minutos, Buwayh disse:

Eu revirava os olhos quando vocês diziam isso, mas começo a concordar. :mosking: Ainda ontem o Guerreiro disse que a pessoa que lhe dava mais paz (acho que foi isso) era o Diogo. Hm...

"Gabileo" da vida real. 

Eu também não gosto nada quando forçam alguém a assumir sexualidades que não são. Mas não sei, acho-lhes tanta piada juntos, se fossem um casal não ficavam nada mal mesmo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Fabien S. said:

A nossa Noémia é rica e vai comprar mais 30% da TVI a 5 mil euros :smoke: Temos grande gala Continente garantida no Natal! 

Ela é doida tá a dizer os nomes e os números fiscais. Já vão acionar o FBI as revistas para investigar. Ela é tão ingénua. 

Espero que ela não tenha podres, senão próxima semana na tv7 dias é capa.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...