Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Opá, ela ainda não fez nada de especial, mas estou a adorar a Teresa. É segura de uma forma natural e diz muito mais com palavras simples e diretas do que a Slávia a filosofar. Vê-se que não tem papas na língua e que quando tiver que falar não vai estar com rodeios. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

O Monteiro hoje anda a falar muito com o Diogo e o Guerreiro.

A ficha do Bombeiro e dos machões vai cair quando virem que o Diogo e o Daniel vão ser salvos pelos portugueses... 

A Teresa é mesmo quero, posso e mando... não sei o que achar dela ? durante a semana já devo ter opinião formada. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mrimbaiwtshc disse:

A Pipoca foi das melhores aquisições como comentadora. Sem paninhos quentes, diz o que tem a dizer sobre quem tem de dizer. E diz na cara das pessoas.

Confesso que não era muito fã dela. No entanto, está a surpreender-me imenso.

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Joel92 disse:

https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/ana-garcia-martins-para-edmar-devias-ter-marcado-uma-posicao/5ec262bc0cf2cd6069ec055d

A opinião e postura da Pipoca resume tudo o que eu acho sobre a não reação do Edmar e consequentes atitudes do Hélder e afins. Amamos uma comentadora ícone e acertada

Ícone, lúcida e certeira. Disse tudo o que há a ser dito sobre o Edmar. :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hélder, cheio de si, para a Teresa: "Eu sabia que tu ias entrar e que me ias achas logo bonitinho e  convencido e tal, por isso quis ser o último a cumprimentar-te de propósito."
Teresa: "A sério que pensaste nisso? Eu estava mais preocupada com os degraus..."

Vem dar shade no Hélder, Tetecas  :adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...