Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Reality disse:

Não percebo onde anda a Confederação Nacional dos mini, super e hipermercados para enviar um avião à nossa Rainha.

So o grupão recebe aviões. É tudo rico, quem trabalha no duro e dá o litro fica a vê-los passar.

Meu Deus vamos mandar um "Noélia, fada dos supermercados, o povo do aTV está contigo"

Pagam vocês :clown:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, hugors disse:

 


Este foi um pequeno exemplo do que a TVI faz. Muitos ainda dizem que as votações não são manipuladas... Ninguém as controla. A TVI faz o que quer, sai quem quer.

 

Na maior parte dos casos ainda bem.

Se deixassem nas mãos do povão estragavam o programa logo à primeira ao mandar os conflituosos para a rua.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, aquela cadeira quente ontem... Jesus! Quem diria que o Diogo depois de ser o meu odiado da semana ia conseguir ascender ao topo dos meus preferidos. Aquilo foi totalmente absurdo. Daniel Monteiro cheio de moral, Teresa ainda ontem chegou e já está a dizer algumas verdades. Soá quando fala a dizer constantemente "deixa-me acabar" mas quando está outro concorrente a falar está sempre a interromper. Diogo com os seus agradecimentos e estender de mão a conseguir irritar a casa, é muito bom! E o que dizer do Pedro Alves? É daqueles que depois de discutir chora por causa dos nervos, mau demais!

É como diz o Diogo - estamos a assistir aos clichés de todos os reality shows.

 

Ah - e o que dizer da Ana Chatarina? Cancelem, por favor. Não tem perfil para estar aqui e os ataques de choro dela são muito irritantes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Hashtag disse:

Pessoal, cada um tem a sua personalidade, a sua força, as suas fraquezas. Não entendo esse quase "rebaixamento" do Edmar porque é "fraco", "submisso", "não tem poder de argumentação" ou que "dá vergonha". Ele é como é e como consegue ser, como a sua personalidade lhe permite. Se isso abona muito a favor de uma causa? Se calhar não. Mas é insignificante por causa disso? Pensem bem no que estão a dizer.  Só falta dizer que ele se põe a jeito para que o agridam, quando a tónica está no agressor e não nele. Todos têm direito a existir e nem toda a gente tem força para argumentar, nem é obrigada a isso. Há quem tenha e quem não tenha, como em tudo. O que leio por aqui às vezes é que decididamente me parece uma forma de discriminação, desculpem lá. "Não descriminem os gays, love is love, mas atenção, um fraco que não se sabe defender, que horror, deviam ter escolhido outro. Que nojo, é por isso que não conseguimos defender uma causa! Causa essa que é, precisamente, aceitar cada um como é." Irónico, não concordam?

Da minha parte, só critico a produção por ter posto lá dentro uma pessoa que não tem estaleca para lidar com a pressão, como se confirmou. Ele não é assertivo, e isso é um facto. Não deixa de ter validade por isso. Eu revejo nele algumas "fraquezas" e limitações minhas e por isso compreendo-o tão bem. 

De resto, subscrevo-te. Estas cobranças dentro da comunidade LGBTQIA+ agoniam-me. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Bem, aquela cadeira quente ontem... Jesus! Quem diria que o Diogo depois de ser o meu odiado da semana ia conseguir ascender ao topo dos meus preferidos. Aquilo foi totalmente absurdo. Daniel Monteiro cheio de moral, Teresa ainda ontem chegou e já está a dizer algumas verdades. Soá quando fala a dizer constantemente "deixa-me acabar" mas quando está outro concorrente a falar está sempre a interromper. Diogo com os seus agradecimentos e estender de mão a conseguir irritar a casa, é muito bom! E o que dizer do Pedro Alves? É daqueles que depois de discutir chora por causa dos nervos, mau demais!

É como diz o Diogo - estamos a assistir aos clichés de todos os reality shows.

 

Ah - e o que dizer da Ana Chatarina? Cancelem, por favor. Não tem perfil para estar aqui e os ataques de choro dela são muito irritantes.

Também não tenho paciência para a Ana Catharina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...