Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Tenho mesmo pena que toda a polémica da homofobia não tenha servido para abrir a mentalidade da nossa sociedade portuguesa. Dá me a ideia que ainda piorou. 

Ontem quando se viu que o Hélder não saiu ouvi um comentário "Ainda bem que ficou! Era o que faltava agora não se poder dizer o que se pensa" e isto deixa me triste. 

Cá em casa ouvi igual...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Nirvana disse:

Entendo o que estás a dizer, mas nao te esqueças que ele é um gay londrino...:) Acho mesmo que ele nao viu mal na situação, mas cá fora percebeu que a comunidade esperava outra reação dele. Entao vem com esta conversa para se justificar

Ingraterra... Um país com alta taxa de depressões e suicídios. :P Eu sei que parecem todos muito empoderados, mas é quando estão na bolha deles. 

Editado por Buwayh
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Nirvana disse:

Mas onde os gays vivem há muito a liberdade da sua condição....

Há, e se calhar por isso ele não milita porque sente-se aceite e não precisa fazê-lo, mas depois vem para Portugal e... Isto não é a Ingraterra, e ele é confrontado com situações opressivas com as quais não está habituado a lidar. Sendo ele uma pessoa com fraco poder de argumentação, faz o que for preciso para sobreviver até sair da jaula dos leões. Enfim... Eu também preferia que tivessem colocado lá um gay militante ao estilo dos youtubers brasileiros. 

há 5 minutos, Triple X disse:

O Edmar fez aquele papel de submisso, daqueles (ou daquelas) que levam porrada e ainda agradecem por ter sido merecido.

Até sinto vergonha alheia. Se fossem todos como ele ainda eram queimados na fogueira.

 

As mulheres que sofrem violência domésticas também dão vergonha alheia... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Buwayh disse:
há 11 minutos, Nirvana disse:

Mas onde os gays vivem há muito a liberdade da sua condição....

Há, e se calhar por isso ele não milita porque sente-se aceite e não precisa fazê-lo, mas depois vem para Portugal e... Isto não é a Ingraterra, e ele é confrontado com situações opressivas com as quais não está habituado a lidar. Sendo ele uma pessoa com fraco poder de argumentação, faz o que for preciso para sobreviver até sair da jaula dos leões. Enfim... Eu também preferia que tivessem colocado lá um gay militante ao estilo dos youtubers brasileiros. 

E era o que deviam ter feito, "recrutado" um gay que desse um outro sentido a esta luta. Este embate Gays vs Homofobicos já estava no guião - nao é à toa que foi noticia a entrada de um (pseudo)homofobico que teria que coabitar com gays. A sensação que fica, é que a defesa dos gays nas maos do Edmar tornou tudo numa luta desigual

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Mas se a pessoa é um legume no que diz respeito a defender-se, porque é que se inscreveu num reality-show?

Então mas é requisito prévio ter de se conseguir defender para se inscrever? Não pode simplesmente querer vivenciar a experiência, conhecer pessoas, etc.? Eu por exemplo quando penso que seria giro ir para algo assim, jamais coloco na equação Soás e etcs. do género, mas se efetivamente entrasse e tivesse de lidar com, não iria decididamente ter uma postura agressiva nem tão pouco teria de me virar contra alguém se me insultasse ou algo do género, o meu jogo seria outro. Mas enfim.

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Mr. Carter disse:

A Avó Guerreira é louca. Vai para lá mesmo para barracar. 

Não conseguiram mesmo passar sem meter lá a mãe de um ex-concorrente. Não gosto nada da mulher, desde ontem que começou a querer dar uma de lições de reality ao Diogo e mesmo ao Daniel, tipo que a visão dela é que é a mais acertada.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Mr. Carter said:

Preparem-se para as compras desta semana. A Avó Guerreira vai barracar que nem vai ser bom. 

Já quero saber o horario desse evento, para agendar aqui. E se perderem a prova melhor

Estou a ver que a lista de compras vai sempre serum evento  épico. Boa opção da produção por este metodo, porque gerir os gostos de 18 pessoas nunca é facil e dá briga de certeza, ainda mais com o dinheiro contado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Triple X disse:

O Edmar fez aquele papel de submisso, daqueles (ou daquelas) que levam porrada e ainda agradecem por ter sido merecido.

Até sinto vergonha alheia. Se fossem todos como ele ainda eram queimados na fogueira.

 

Aula, em duas frases, de como enxergar o mundo somente a preto ou branco. Pelo amor de Deus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...