Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

O Daniel não abre a boca e eles já se passam. Se fizessem frente, o Soá ia direitinho para a prisão. :clown:

Para o tipo de pessoa que o Soá é, um arruaceiro com a mania que é o dono da razão e a pessoa mais íntegra do mundo, a calma, ponderação, silêncio e indiferença ainda é pior e irrita mais. Que continue assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu defendo a empatia com unhas e dentes, mas não suporto as pessoas que a invocam para ficarem de bem com Deus e o Diabo. A Slávia faz-me lembrar aquelas pessoas que dizem: "Tanto os alvos de bullying como os agressores são vítimas do sistema e das circunstâncias e temos que ter compaixão por ambos. Vocês, que sofrem bullying, têm que compreender que os vossos agressores também sofrem lutas internas, e têm que ser superiores ao vosso instinto de apontar-lhes o dedo. Não se coloquem na posição de vítimas."

Editado por Buwayh
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, suus said:

Esta Slávia quer agradar a todos para não ser nomeada. Que chata.

So perde porque do cast feminino aparentemente era a melhorzinha, com potencial de jogo, de enfrentar, mas acho que só quando cair para o lado dela vai aparecer. Prefere ficar em cima do muro provavelmente para não virar alvo.

Neste momento sim dá preguiça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John123 disse:

Vejo muita gente contente que o BB seja um flop em audiências mas não se esqueçam se for sempre um flop durante estes 3-4 meses duvido que voltem a fazer um reality show assim (BB ou SS).

Se é para premiarem homofóbicos e opressores com lideranças e imunidades, prefiro que não façam mais nenhum. 

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Iury já tá coladinha ao grupo dos grunhos.

agora mesmo, Buwayh disse:

Se é para premiarem homofóbicos e opressores com lideranças e imunidades, prefiro que não façam mais nenhum. 

Eu ainda volto a realçar o machismo e assédio, que passa nos pingos da chuva. Nos primeiros dias, foram mesmo comportamentos asquerosos.

Pelo menos agora parece ter acalmado.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John123 disse:

Vejo muita gente contente que o BB seja um flop em audiências mas não se esqueçam se for sempre um flop durante estes 3-4 meses duvido que voltem a fazer um reality show assim (BB ou SS).

então que não façam, se é para fazer estes reality's mal pensados, com má gestão e a TVI a ser a TVI, é preferível que não haja.

e se o big acabar em agosto só para o ano devem voltar com outro Reality

olha para isto, se fosse há uns anos atrás a TVI já tinha corrigido a situação do relógio no forno mas não, parece que está a gostar e que quer ser criticada. não é normal os concorrentes saberem as horas

  • Gosto 1
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Vamos ver uma coisa… então ela não vai ao supermercado não é? Porque na secção de carne, ela desmaia. Acreditas no pai natal ou quê?” começou por dizer.

“Olha, traumas tenho eu, eu é que tenho um trauma. Eu é que tenho um trauma, acabou-se a conversa. Eu nunca vi ninguém, só porque não gosta de uma coisa, chora” atirou.

 

Que boss a velha.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Eu ainda volto a realçar o machismo e assédio, que passa nos pingos da chuva. Nos primeiros dias, foram mesmo comportamentos asquerosos.

Pelo menos agora parece ter acalmado.

Bota machismo nisso. A Soraia é apelidada de oferecida porque se cola do Guerreiro, mas o Hélder e o Alves dizem que as mulheres gostam de ser assediadas e são vistos como puros e genuínos. Um belo exemplo da falsa simetria de poder. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei quanto a vocês, mas achei o Rui tão falso quando nomeou o Daniel Guerreiro porque 'disse uma asneira quando estava a falar para a Sónia'. Combinaram nas nomeações, e se soube quem ficava nomeado, o Rui ficou a olhar para os colegas do tipo "então o que aconteceu?". Por isso não sei se o Rui é falso ou apenas muito manipulado.  Na primeira oportunidade a grupeta manda-o à fava também.

E ontem no direto do pós-gala ele parecia uma barata tonta sempre de um lado para o outro, a tentar fazer conversa, mas todos os ignoraram.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HyperionBrook disse:

Não sei quanto a vocês, mas achei o Rui tão falso quando nomeou o Daniel Guerreiro porque 'disse uma asneira quando estava a falar para a Sónia'. Combinaram nas nomeações, e se soube quem ficava nomeado, o Rui ficou a olhar para os colegas do tipo "então o que aconteceu?". Por isso não sei se o Rui é falso ou apenas muito manipulado.  Na primeira oportunidade a grupeta manda-o à fava também.

E ontem no direto do pós-gala ele parecia uma barata tonta sempre de um lado para o outro, a tentar fazer conversa, mas todos os ignoraram.

 

 

Achei muito foleiro.

Então o Guerreiro empresta-lhe boxers e meias para o ajudar e ele nomeia-o?

Se o pastor for embora, desejo-lhe as maiores felicidades.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, willy disse:

Achei muito foleiro.

Então o Guerreiro empresta-lhe boxers e meias para o ajudar e ele nomeia-o?

Se o pastor for embora, desejo-lhe as maiores felicidades.

É que nem me tinha lembrado disso. Achei uma atitude exemplar do Guerreiro.

Eu que no inicio não ia à bola com a cara dele, subiu muito na minha consideração, e o meu apoio.

 

Só espero que não façam uma lavagem cerebral à Iury, porque ela também é daquelas com a cabeça no sítio e genuína. 

Hoje a Pipoca Mais Doce disse e com razão, o Monteiro/Bombeiro é uma pequena cobra que lá anda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, HyperionBrook disse:

Não sei quanto a vocês, mas achei o Rui tão falso quando nomeou o Daniel Guerreiro porque 'disse uma asneira quando estava a falar para a Sónia'. Combinaram nas nomeações, e se soube quem ficava nomeado, o Rui ficou a olhar para os colegas do tipo "então o que aconteceu?". Por isso não sei se o Rui é falso ou apenas muito manipulado.  Na primeira oportunidade a grupeta manda-o à fava também.

E ontem no direto do pós-gala ele parecia uma barata tonta sempre de um lado para o outro, a tentar fazer conversa, mas todos os ignoraram.

 

 

Eu volto a dizer, o Rui tem um atraso qualquer, ele não é normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...