Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Se o Helder ganha isto, não sei... por acaso aqui nas sondagens votei para o Edmar sair... era daqueles concorrentes que achei que estava só ali para fazer número (independentemente da orientação sexual). Aliás acho um exagero o número de concorrentes que este BB2020 tem. 

Em relação ao Helder, também deveria ter saído ontem, mas como a malta gosta de picardias, então bora lá dar mais polémica... Esta edição tem muitos cromos, desde a Sónia, o Rui, o Soá, a Iuri e o Helder... 

Enfim...:cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Edmar está mais eufórico na entrevista com o Goucha do que em todo este tempo no BB. Ele nem consegue formular uma frase inteira.

Vendo-o no programa estou feliz por ele por ter saído, nota-se nitidamente que ele estava triste lá dentro.

Editado por RicB
  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, EFernando disse:

A posição do Edmar sobre o Hélder incomoda-me. Independemente da pressão do grupo, ele não mostrou qualquer tipo de reação enquanto via as imagens :ph34r: 

Compreendo porque ele escolheu calar-se mas não podiam antes ter arranjado um gay com espinha dorsal e que não se deixaria espezinhar? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Edmar foi um erro de casting. Pensava que ia para o BB dançar e cantar e depois percebeu que havia nomeações, fofocas e intrigas. No outro dia disse que não viu nenhum SS. Culpo-o por se ter atirado de cabeça para uma coisa que não sabia o que era, mas culpo ainda mais a produção por ter selecionado uma pessoa que não tinha a mínima noção de para onde ia. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, FraisesSucrées disse:

Compreendo porque ele escolheu calar-se mas não podiam antes ter arranjado um gay com espinha dorsal e que não se deixaria espezinhar? 

Já o disse no TVI Directo mas repito... 

Acho que toda a gente da comunidade LGBT se habituou a reprimir a ira que sente quando sofre preconceito... E percebo a reacção do Edmar em grupo para não ser posto de parte - já o deve ter feito muito na vida como qualquer gay. 

A Pipoca disse o na cara dele e ainda bem: muita gente em casa, da comunidade gay ou não, estava à espera que ele se revoltasse e insurgir-se contra o Hélder para ser a voz de muita gente. Mas o rapaz não tinha coragem para isso. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui nem sonha que provavelmente será o eliminado, nem o grupão. Não pode ser de outra forma tvi.

Vai ser tão saboroso de ver. Espero que o Diogo e o Guerreiro aguentem firme não é facil ter a casa quase inteira contra. Principalmente o Diogo que já falou que tem problemas de ansiedade.

Mas o cast feminino esta a desiludir muito. Tirando as lendas Noelia e Ana Catharina que nem estão ali no jogo, vivem uma realidade à parte, fazem parte do entretenimento.

 A Slavia tinha tanto potencial mas é uma "coninhas" como diz o Solhas. Nenhuma fala nenhuma enfrenta, tudo em cima do muro a pender para o grupão.

So espero que os minoritarios não sejam eliminados. Porque ver o grupão implodir não terá a menor graça. Acho que a tvi não vai por esse lado. Tem que proteger os minoritarios, e eles tem que começar a recrutar tropas para o lado deles, deu sorte de empatar e o Rui ir a votos. Pode tornar isto monotono, sempre os mesmos a votos ou quem não esta totalmente do lado do grupão.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

Rui nem sonha que provavelmente será o eliminado, nem o grupão. Não pode ser de outra forma tvi.

Vai ser tão saboroso de ver. Espero que o Diogo e o Guerreiro aguentem firme não é facil ter a casa quase inteira contra. Principalmente o Diogo que já falou que tem problemas de ansiedade.

Mas o cast feminino esta a desiludir muito. Tirando as lendas Noelia e Ana Catharina que nem estão ali no jogo, vivem uma realidade à parte, fazem parte do entretenimento.

 A Slavia tinha tanto potencial mas é uma "coninhas" como diz o Solhas. Nenhuma fala nenhuma enfrenta, tudo em cima do muro a pender para o grupão.

So espero que os minoritarios não sejam eliminados. Porque ver o grupão implodir não terá a menor graça. Acho que a tvi não vai por esse lado. Tem que proteger os minoritarios, e eles tem que começar a recrutar tropas para o lado deles, deu sorte de empatar e o Rui ir a votos. Pode tornar isto monotono, sempre os mesmos a votos ou quem não esta totalmente do lado do grupão.

Elas estão a tentar passar pelos pingos da chuva.. E para já vai resultando... Não são nomeadas, cá fora o ódio cai no grupo de constitui...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que ninguém pedia ao Edmar para fazer um escândalo, nem que desse um arraso mas que pelo menos mostrasse alguma reação que indicasse que não estava satisfeito. Quem viu ele a ver as imagens nota-se que ele nem parecia afetado com aquilo e depois tudo o que sucedeu ainda causa mais confusão. Se o Edmar é assim num jogo, onde teria o apoio da Iury e de uma Soraia ou até do público, não quero imaginar como será na vida, sinceramente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

A questão é que ninguém pedia ao Edmar para fazer um escândalo, nem que desse um arraso mas que pelo menos mostrasse alguma reação que indicasse que não estava satisfeito. Quem viu ele a ver as imagens nota-se que ele nem parecia afetado com aquilo e depois tudo o que sucedeu ainda causa mais confusão. Se o Edmar é assim num jogo, onde teria o apoio da Iury e de uma Soraia ou até do público, não quero imaginar como será na vida, sinceramente

O Gajo só tinha era que ficar calado , foi ridiculo festejar a sua saida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

A questão é que ninguém pedia ao Edmar para fazer um escândalo, nem que desse um arraso mas que pelo menos mostrasse alguma reação que indicasse que não estava satisfeito. Quem viu ele a ver as imagens nota-se que ele nem parecia afetado com aquilo e depois tudo o que sucedeu ainda causa mais confusão. Se o Edmar é assim num jogo, onde teria o apoio da Iury e de uma Soraia ou até do público, não quero imaginar como será na vida, sinceramente

Que o Edmar não tem perfil para um BB já sabemos. Mas não temos que o julgar também cá fora quando não sabemos a pressão que podia sentir lá dentro. Ele já revelou que não está contente com o que soube. Acredito que ele lá dentro tivesse uma perceção menor do problema, e como ele disse "não era pessoa de discutir". Não é um bom concorrente, mas não é por isso que tem de ser julgada a sua posição ou não de militante.

Editado por magnum
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bombeiro vestido de militar que fastio. Rui, alves e Solha sem personalidade foram vestir igual, que enjoo. Eu bem digo que é tudo cadelas dele, o lider é o Bombeiro.

Pau no cu, que eles ficam firmes e hirtos.

Temos sempre que aguentar este tipo de personagens. 

Afinal é prova e estão todos vestidos à tropa. mas tudo o que disse é verdade.

Já quero o Diogo no seu mood  boicotar a prova. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...