Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Visky disse:

Acho que a tendência dos Agricultores pode ser a de irem enfraquecendo com o tempo, apesar da SIC estar muito forte. Mas o BB está com muitas polémicas e com um falatório e uma repercussão nas redes sociais gigantes. Hoje a gala foi muito boa, a melhor de todas, na minha opinião. Não espero uma liderança mas espero um resultado a mostrar que o programa está vivo e a impor algum respeito mas vamos ver. 

Mas esse efeito de queda é transversal a RS. O Agricultor cai da semana passada para esta, sem dúvida. A história dita que o BB também. O que vai ditar a diferença entre os dois é a magnitude da descida. Ou então a polémica da semana ter dado um up ao BB e inverter essa queda natural.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu odiei o Diogo nos dois primeiros dias, agora ele é tipo daqueles vilões que se adora. A maneira melindrosa e aparentemente inocente como ele consegue picar e desconstruir alguém é demais.

Vou-me deitar pensando que a ícone Noália se salvou e só teve uma nomeação. :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, elcra disse:

A maneira como ele ironiza deixando todos na dúvida se é, de facto, ironia. Ele é bom, muito bom.

Claro que é ironia. Cheira-se a longe. Não gosto de « se isto se aquilo » mas eu acho que me ia partir a rir se estivesse naquela sala. Ele a pedir desculpa e a levantar-se para cumprimentar o Alves e a pô-lo a chorar.
 

« Obrigado colegas por me fazerem ver que estava errado e que tenho de melhorar ». ? Só uma pessoa muito segura daquilo que é diz isto com esta naturalidade. 

  • Gosto 3
  • Adoro 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta gente está farta de ver reality shows e ainda não aprenderam que quando formam um grupo e começam a atacar uma pessoa essa pessoa vira vítima e favorita do público? São tão burros eu juro. Vão sair um por um tal igual SS3 e SS6. O primeiro vai ser a planta de Rui que só está na grupeta porque o convenceram e não tem opinião própria. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fabien S. disse:

Claro que é ironia. Cheira-se a longe. Não gosto de « se isto se aquilo » mas eu acho que me ia partir a rir se estivesse naquela sala. Ele a pedir desculpa e a levantar-se para cumprimentar o Alves e a pô-lo a chorar.
 

« Obrigado colegas por me fazerem ver que estava errado e que tenho de melhorar ». ? Só uma pessoa muito segura daquilo que é diz isto com esta naturalidade. 

Ele disse isso? Rei.

Eu só amei "Já que o Hélder é líder e eles estão muito unidos, vou nomear aqui o trio de Odemira."

  • Gosto 4
  • Adoro 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Ele disse isso? Rei.

Eu só amei "Já que o Hélder é líder e eles estão muito unidos, vou nomear aqui o trio de Odemira."

Disse, nao tal e qual como escrevi, mas disse e ainda se desculpou em frente a todo o grupo e agradeceu os conselhos para a vida ?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo é aquela personagem que os Reality Show's precisam, aquela personagem que normalmente o telespectador gosta por ser pica pica, basicamente é um IVO do SS.

Mas é também aquela personagem que qualquer pessoa com 2 dedos de testa detestaria se tivesse dentro daquela casa.

Falo por mim, se tivesse naquela casa a conviver 24h com uma pessoa que passa o dia inteiro com uma atitude de gozo para com todos, sempre a lançar frases com tom claramente sarcástico e provocatório, já me teria passado da cabeça e para mim ele seria apenas 1 planta ali dentro, nem sequer lhe daria diálogo. 

Ele é um provocador e até a Teresa que entrou hoje viu isso em meia dúzia de frases dele, todas as suas atitudes são em tom provocador, basta olharmos para as desculpas que pediu ao Pedro Alves.

Resta saber se tem capacidade para manter este papelinho durante 3 meses, que duvido seriamente.

Se conseguir manter este papel durante o programa poderá eventualmente ser um dos finalistas do programa, até lá poderão é partir-lhe alguns dentes.

Pontos engraçados:

- A entrada da Teresa na casa é mais um gelado que a TVI esfrega na cara dos telespectadores, as miúdas agarradas a ela a dizerem "tive saudades tuas" 

Mais sabiam eles que ela ia entrar, assim como o mais certo vai ser amanhã o outro azeiteiro entrar e tiver a mesma receção.

- Outro ponto a realçar é para todos aqueles que me criticaram quando eu dizia que grande parte do tugão se revia nas atitudes do Hélder, e para a @joanna:

Hélder salvo? Check

Hélder Líder? Check

Hélder imune? Check

Para a semana é outro banho de realidade por pensarem que sai o Rui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, sylar disse:

O Diogo é aquela personagem que os Reality Show's precisam, aquela personagem que normalmente o telespectador gosta por ser pica pica, basicamente é um IVO do SS.

Mas é também aquela personagem que qualquer pessoa com 2 dedos de testa detestaria se tivesse dentro daquela casa.

Falo por mim, se tivesse naquela casa a conviver 24h com uma pessoa que passa o dia inteiro com uma atitude de gozo para com todos, sempre a lançar frases com tom claramente sarcástico e provocatório, já me teria passado da cabeça e para mim ele seria apenas 1 planta ali dentro, nem sequer lhe daria diálogo. 

Ele é um provocador e até a Teresa que entrou hoje viu isso em meia dúzia de frases dele, todas as suas atitudes são em tom provocador, basta olharmos para as desculpas que pediu ao Pedro Alves.

Resta saber se tem capacidade para manter este papelinho durante 3 meses, que duvido seriamente.

Se conseguir manter este papel durante o programa poderá eventualmente ser um dos finalistas do programa, até lá poderão é partir-lhe alguns dentes.

Pontos engraçados:

- A entrada da Teresa na casa é mais um gelado que a TVI esfrega na cara dos telespectadores, as miúdas agarradas a ela a dizerem "tive saudades tuas" 

Mais sabiam eles que ela ia entrar, assim como o mais certo vai ser amanhã o outro azeiteiro entrar e tiver a mesma receção.

- Outro ponto a realçar é para todos aqueles que me criticaram quando eu dizia que grande parte do tugão se revia nas atitudes do Hélder, e para a @joanna:

Hélder salvo? Check

Hélder Líder? Check

Hélder imune? Check

Para a semana é outro banho de realidade por pensarem que sai o Rui.

A Teresa em conversa com o Cláudio antes de entrar, já tinha dito que teve uns dias de quarentena com os outros concorrentes e que, tal como todos, comunicavam pela varanda, portanto essas reações não são novidade

O Hélder salvo já se previa, o Hélder líder foi manipulação da produção, o próprio enterrou-a. O Plantui ficar em detrimento de 3 outros concorrentes, que claramente são os alvos abater, não é bom para nós e muito menos é benéfico para a produção por todas as razões e mais algumas, portanto, acredito que ele saia domingo. Aliás nas redes sociais há um claro consenso sobre quem deve sair, não é como a situação do Hélder em que existia mesmo uma divisão entre os portugueses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seja como for vou me deitar a pensar numa coisa, a partir de amanhã e segundo o guia TV da TVI e da NOS indica que só fecha às 9h, se não o for então que a TVI vá para o inferno!
boa noite.


Fdx já te disseram aqui 300 vezes que desde hoje vai fechar todos os dias às 3h. E tu a dares-lhe com a programação...
Isso e mentira.
Acho que são obrigados a disponiblizar a grelha 24 h antes

???
Mas podem alterar se assim o entenderem. Uma grelha disponibilizada nunca é vinculativa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, TheSecret disse:

Vejam os stories do Edmar. Agora diz que está desiludido, que o Hélder é homofóbico, que era difícil porque todos estavam a apoia-lo.... e diz que ficou com medo que os outros concorrentes não lhe dessem apoio. SOCORRO

Vinha agora escrever isso, diz que o Hélder é homofóbico, que está muito arrependido e que vai esclarecer tudo amanhã com o Goucha. Pede desculpa a toda a comunidade LGBT. 

Objetivo dos concorrentes: ganhar o Big Brother

Objetivo do Edmar: conhecer o Manuel Luís Goucha

  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, TheSecret disse:

Vejam os stories do Edmar. Agora diz que está desiludido, que o Hélder é homofóbico, que era difícil porque todos estavam a apoia-lo.... e diz que ficou com medo que os outros concorrentes não lhe dessem apoio. SOCORRO

Por acaso, isso vai de encontro ao que algumas pessoas comentaram aqui, mas agora também nunca saberemos a verdade. Ele pode estar a dizer agora apenas porque chegou cá fora e levou com um banho enorme de realidade 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu estou a ver a gala de ontem e só tenho uma critica que concerna o coelho. O coelho é muito giro fofinho etc. sim, eu proprio tenho um coelho. Agora o que me desarranja é de ver que o coelho parece me ter menos de 2 meses e um coelho tem de estar justamente com a mãe até aos 2 meses. E o grande problema é que um coelho ao ser tirado da mãe muito cedo vira muito frágil e tem muitas sortes de morrer se não for bem cuidado.......

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Soá vs Guerreiro é o espelho de uma dicotomia do mundo actual. O homem limitado, que por ser homem foi "pontuando" alguma coisa na vida, mas nunca foi nada de especial  vs o homem atraente, educado, que ás vezes é pendante, mas é claramente um upgrade ao "casaco com brilhantes".

O problema é que o Guerreiro causa inveja e o Soá identificação. O Homem Comum não quer competir com o Guerreiro, a Mulher Comum sabe que não chega lá e tem que ficar com uma opção mais modesta.

Editado por dexter
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...