Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Não pensei que o jogo desse esta virada fiquei mesmo :shock:. Nem fazia ideia que já estavam a odiar-se uns aos outros assim tão rápido. Ainda Terça ou Quarta estavam todos amigos e a dizer que ninguém separava este grupo ahah. Alguém me consegue explicar qual é o problema do Soá com o Diogo? É por ele não olhar para ele? Não entendi então se o rapaz não quiser olhar para as trombas de outra pessoa tem de ser obrigado? :what:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noélia a bocejar e caladinha no seu canto ainda vai ganhar isto na base dos GIFs e dos memes! ??

há 8 minutos, FTV88 disse:

Ou muito me engano ou a produção ainda vai ter que lá pôr mais 2 concorrentes.. Ou por desistências ou para equilibrar o jogo.

Ficam  5 ou 6 nomeados para equilibrar, como já aconteceu...

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu até agradeço que o canal feche às 2 da manhã. É que vício facilmente nisto, já estava aqui cheio de comichões a viver tudo... Via na boa 24/24h disto... 

Só tenho pena é que vão acontecer coisas importantes e no diário vai aparecer 1/3 do que devia dar. 

eu também, o problema é que essa vontade ainda permanece e da-me raiva quando sei que não será possível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem. Agora: xixi, cama!

há 1 minuto, Visky disse:

Eu espero um bom resultado deste domingo. Não só do BB mas da TVI no geral. Fico desiludido se assim não for.

Historicamente a gala de estreia marca o topo do programa. Mas tem em conta a polémica e os acontecimentos... É esperar para ver.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo Nogueira disse:

eu também, o problema é que essa vontade ainda permanece e da-me raiva quando sei que não será possível.

A almofada e a cama são boas conselheiras. Vais ver que te resolvem logo esse problema. :happy:

Boa noite a todos e preparem - se para de manhã acordarem com duas notícias : Ana Catharina desistiu e o BB continua a ser um flop de audiências.

:lazy:

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Muito bem. Agora: xixi, cama!

Historicamente a gala de estreia marca o topo do programa. Mas tem em conta a polémica e os acontecimentos... É esperar para ver.

Acho que a tendência dos Agricultores pode ser a de irem enfraquecendo com o tempo, apesar da SIC estar muito forte. Mas o BB está com muitas polémicas e com um falatório e uma repercussão nas redes sociais gigantes. Hoje a gala foi muito boa, a melhor de todas, na minha opinião. Não espero uma liderança mas espero um resultado a mostrar que o programa está vivo e a impor algum respeito mas vamos ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fabien S. disse:

Ao início confesso que me parecia que o Diogo era desrespeitador e maluco da cabeça, mas hoje só tive mais certezas que ele usa a ironia de forma maravilhosa. Lembra-me a Olívia do Vilhena ? é uma pessoa demasiado inteligente e pouco clichê para se perceber como se comporta.

O que ninguém quer calar. Sim, já é o meu favorito!

Exato, ele esteve muito bem quando ironizou no bbzoom com a Angélica, Jéssica e Edmar.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...