Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A Cara de gozo do Diogo nesta prova mata tudo. Ele não sai deste BB vivo. "sentiste orgulho agora?" ele a perguntar ao Bombeiro ca troll. Nós não merecemos um particpante assim. 

Socorro a Noelia a saltar Gifs atras de Gifs.

 

Editado por Reality
  • Gosto 4
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a reação do Edmar às imagens e aquilo que ele  falou do Helder foi genuíno.

O problema foi quando ele chegou cá fora, percebeu que a comunidade LGBT esperava outra reação dele. E então ele vem com este discurso de que sentiu pressão dos outros e que so agora viu o que os portugueses viram: em primeiro eles mostraram as imagens para dentro da casa, a cara de gozao e o olhar de desdem do Helder; depois se é como ele diz, que sentiu a pressao do grupo, quanto muito ele ficava calado, mas ele foi o mais efusivo na defesa do Helder, ao ponto de o ir esperar ao confessionário e abraçá-lo. Se o Helder ontem ficou (que na minha opniao ficaria sempre com ou sem votação a favor do SIM) é muito culpa do Edmar e pela sua reação. Ele inclusivamente disse: eu nao estou chocado contigo Helder, mas sim com o Big Brother. Pressão do grupo???? Bullshit Edmar!!!!!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, lip22 disse:

Quando será que os KamiKazi vão receber o primeiro avião ?

Quero vê-los aziados e a fazer revolta lá dentro :cryhappy:

Mas de onde veio esse nome? :riso:

Spoiler

Kamikaze ou, em português, camicase eram os pilotos de aviões japoneses carregados de explosivos cuja missão era realizar ataques suicidas contra navios dos Aliados nos momentos finais da campanha do Pacífico na Segunda Guerra Mundial. 

Ok... "Ataques suicidas", faz sentido. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Nirvana disse:

mas ele foi o mais efusivo na defesa do Helder, ao ponto de o ir esperar ao confessionário e abraçá-lo.

Na cabeça do Edmar, funcionou mais ou menos assim: "quanto mais depressa me antecipar a defender o Hélder e mais efusivamente o fizer, mais probabilidades tenho de que o grupo não se vire contra mim e não me coloque numa situação com a qual não vou saber lidar". Foi um mecanismo de defesa consciente e inconsciente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não critico as atitudes do Edmar, critico quem o escolheu quando era claro que ele não tinha estofo para estar no BB, quanto mais para fazer frente a homofóbicos.  Não havia  nenhum LGBT nos castings que não aturaria desaforos desses? Já bem basta tanto "cala e consente" na vida real. 

Editado por FraisesSucrées
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas de onde veio esse nome? :riso:

  Ocultar conteúdo

Kamikaze ou, em português, camicase eram os pilotos de aviões japoneses carregados de explosivos cuja missão era realizar ataques suicidas contra navios dos Aliados nos momentos finais da campanha do Pacífico na Segunda Guerra Mundial. 

Ok... "Ataques suicidas", faz sentido. 

Foram eles que dizeram ahah Alias o Hélder neste momento tem escrito isso no braço 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Na cabeça do Edmar, funcionou mais ou menos assim: "quanto mais depressa me antecipar a defender o Hélder e mais efusivamente o fizer, mais probabilidades tenho de que o grupo não se vire contra mim e não me coloque numa situação com a qual não vou saber lidar". Foi um mecanismo de defesa consciente e inconsciente. 

O Edmar tinha mais apoiantes na casa do que o Helder. Se ele se mostrasse realmente magoado, haveria muita gente que defendeu o Helder que teria ficado ao lado dele.

Alias, ontem o grupo virou-se contra o Guerreiro a utilizar o argumento de que ele tinha dito um palavrao à Sonia, quando na realidade foi ela que lhe faltou verdadeiramente ao respeito ao gritar com ele e nem permitir que ele se defendesse ou argumentasse....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, FraisesSucrées said:

Não critico as atitudes do Edmar, critico quem o escolheu quando era claro que ele não tinha estofo para estar no BB, quanto mais para fazer frente a homofóbicos.  Não havia  nenhum LGBT nos castings que não aturaria desaforos desses? 

Mas tambem a produção não sabe como eles vão reagir, e este BB começou com o Zoom onde estiveram isolados num quarto 2 semanas sozinhos.

Se calhar no casting viram um Edmar divertido, alegre e era isso que eles procuravam. Um perfil para entrar em conflito com os machos toxicos que meteram na casa, um homofobico assumido pelo menos..

Mas foi um flop essa trama dele enfrentar os machos, se calhar prometeu e não cumpriu, por isso foi eliminado. O Edmar, tem uma vibe boa mas estava condicionado e não se adaptou totalmente ao grupo, porque não esta habituado a lidar com gente assim. Um pouco como que acontece com a Ana Catharina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho mesmo pena que toda a polémica da homofobia não tenha servido para abrir a mentalidade da nossa sociedade portuguesa. Dá me a ideia que ainda piorou. 

Ontem quando se viu que o Hélder não saiu ouvi um comentário "Ainda bem que ficou! Era o que faltava agora não se poder dizer o que se pensa" e isto deixa me triste. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Nirvana disse:

O Edmar tinha mais apoiantes na casa do que o Helder. Se ele se mostrasse realmente magoado, haveria muita gente que defendeu o Helder que teria ficado ao lado dele.

Pois, mas acho que o Edmar sofre de outra síndrome que muitos gays e o próprio Manuel Luís Goucha sofrem: a síndrome da "bicha forte", que consiste em fingir que a homofobia não lhe afeta porque é superior a ela e aos gays que se deixam afetar. Apesar disso, o Goucha ainda milita, enquanto que o Edmar limita-se a fazer cara de paisagem porque não tem capacidade de argumentação e confronto. Essa suposta indiferença pode parecer muito real e natural depois de ser simulada durante anos. Eu sei que a indiferença dele irrita-nos porque estamos fartos de ser ignorados e ver as maiorias levarem a melhor, mas por detrás dela há uma psique complexa.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Pois, mas acho que o Edmar sobre de outra síndrome que muitos gays e o próprio Manuel Luís Goucha sofrem: a síndrome da "bicha forte", que consiste em fingir que a homofobia não lhe afeta porque é superior a ela e aos gays que se deixam afetar. Apesar disso, o Goucha ainda milita, enquanto que o Edmar limita-se a fazer cara de paisagem porque não tem capacidade de argumentação e confronto. Essa suposta indiferença pode parecer muito real e natural depois de ser simulada durante anos. Eu sei que a indiferença dele irrita-nos porque estamos fartos de ser ignorados e ver as maiorias levarem a melhor, mas por detrás dela há uma psique complexa.

Entendo o que estás a dizer, mas nao te esqueças que ele é um gay londrino...:) Acho mesmo que ele nao viu mal na situação, mas cá fora percebeu que a comunidade esperava outra reação dele. Entao vem com esta conversa para se justificar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...