Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 4 minutos, RicB disse:

Mas quem é que ainda gasta dinheiro nisto?! Se ainda houvesse um sorteio com nem que seja 1000€ como antes até percebia

Claramente que há sempre quem liga para isto, vão sempre existir os mais fanáticos. 

Alguém que mande mensagem ao Cláudio para parar com estes diretos, o jogo tem de fluir! Estes raspanetes que ele dá já se tornaram ridículos, qualquer dia isto parece o reencontro e ninguém diz nada, porque no dia a seguir levam discurso moralista. Eles estão lá para nos entreter 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

Claramente que há sempre quem liga para isto, vão sempre existir os mais fanáticos. 

Alguém que mande mensagem ao Cláudio para parar com estes diretos, o jogo tem de fluir! Estes raspanetes que ele dá já se tornaram ridículos, qualquer dia isto parece o reencontro e ninguém diz nada, porque no dia a seguir levam discurso moralista. Eles estão lá para nos entreter 

A TVI pensa que meter o Cláudio às 19h30 dá audiências, mas como disseste, não serve de nada e só atrapalha.

Editado por mavb98
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte com D disse:

Que palhaçada isso de salvarem alguém, que palhaçada. 

Espero que não seja o Rui.

E a produção é claramente Kamikaze

Não acho que sejam. Podem é querer dar fogo a eles para encherem-se ainda mais de si.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Btw, a bicha Ramos é muito responsável pelas (fracas) audiências. Ao contrário do que a generalidade de vocês considera, acho-o muito forçado, sem poder de encaixe, sem autoridade e nada mas nada imparcial. E hoje ficou claro. 

Apesar de tudo, o elenco foi muito bem escolhido porque pelo menos  mim desperta-me muitas emoções... nomeadamente aquela grupeta nojenta... só mesmo compaixão. Quero logo que sejam expulsos e que a tvi controle-se porque eu já privei com dois ex concorrentes do SS e sei que a produção manipula tudo. Aliás ficou claro que a prova do líder foi manipulada e o energúmeno do Helder que se enterra cada dia mais fez a única coisa que faz bem: enterrar-se e deu a entender tudo. Até a “Vozinha” ficou encavacada.

os únicos que gosto são o diogo e a Soraia. O resto são a mosca na sopa. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...