Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Vão salvar alguém? Quê?

O meu PC foi a baxo com a vergonha alheia, fiquei na parto do "Senhoras e senhores" puffff

Alguém que me diga o que aconteceu depois?

Só mesmo o vídeo de apresentação do Renato e o Cláudio a dizer que durante a semana vao salvar 1 nomeado.

Editado por Fabien S.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cláudio está sempre a interrompê-los a dizer que aquilo é um jogo e para se divertirem; torna-se muito repetitivo, como já o fazia com a frase do "Já fui concorrente ai dentro". É preciso parar de os lembrar onde estão e o que fazer, senão depois não são naturais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo dá cabo da cabeça dos acéfalos . Utiliza uma técnica de discussão que desarma qualquer um. Basta concordar com o que os outros dizem e ficam sem nada para dizer pois esperam antagonismo e ele responde com concordância. E para além disso esta técnica também é utilizada para levar o outro a mudar de opinião por muito que seja extremada ao inicio, já é muito usada no combate ao extremismo/terrorismo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Verde disse:

O Cláudio está sempre a interrompê-los a dizer que aquilo é um jogo e para se divertirem; torna-se muito repetitivo, como já o fazia com a frase do "Já fui concorrente ai dentro". É preciso parar de os lembrar onde estão e o que fazer, senão depois não são naturais.

Infelizmente os diretos constantes, os gráficos que eles vêem e esta história de salvar um nomeado condicionam logo os comportamentos deles. É fácil ir percebendo quem é mais popular.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouviram o que o nojento do Pedro Alves acabou de dizer a Jessica? “Viste, hoje não se viraram... (produção). Já perceberam... ir contra um grupo de fas Deus me livre”. Este palhaço acha mesmo que tem fas lá fora.... e que vai ganhar isto. Espero que seja expulso o mais rápido possível para perder esta mania

  • Gosto 2
  • Haha 5
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Na questão de salvar, eu espero que salvem o menos votado na votação dos portugueses, porque se forem eles lá dentro a decidir é gozar com o dinheiro das chamadas dos portugueses, nem sei se isso é possível, já para não falar que era a machadada final neste programa 

Mas quem é que ainda gasta dinheiro nisto?! Se ainda houvesse um sorteio com nem que seja 1000€ como antes até percebia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Alguma alma caridosa me manda um stream para o Reality? Sei que já falaram disso aqui, mas obviamente com este ritmo de comentários não se encontra nada. 

O live do chat c*ncept já está a funcionar bem novamente

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...