Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 10 minutos, joaop disse:

Eu acho que vocês estão a exagerar muito. A gala não foi nenhum supra sumo de gala. Mas foi um bom programa dentro do possível. 

Exagerar? Não sei em quê, falo por mim tudo o que critiquei foi fundamentado.

  • Nomeações sem sentido quando ainda não interagiram todos uns com os outros, porque a produção é que escolhe quando interagem e com quem interagem.
  • Vazaram imagens do que outros concorrentes disseram sobre outros concorrentes, quando o jogo deveria ser secreto
  • Revelaram que a Sónia era a favorita, e que por isso ela nomeou o Diogo e este ficou nomeado porque esta o nomeou, quando as nomeações deviam ser secretas e não à cara podre (daqui a pouco devem entrar as famosas lousas. :cryhappy:)
  • Tratamento diferenciado entre os concorrentes, uns puderam falar durante bastante tempo, ver vídeos da mãe e o crlh, outros nem isso, curiosamente os mesmo que a produção escolheu ignorar durante a semana.

Tudo isto aconteceu, não sei onde está o exagero.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui agora ver um pouco no TVIPlayer e... que vergonha alheia  :defno:

A uma semana e já a ter contacto com familiares? 

Mostrar-lhes imagens do que os outros concorrentes dizem deles? -  Uma coisa que não faz parte do formato Big Brother e que 99% dos BBs internacionais não fazem!

Péssimo.

Já agora, não concordo que o Claudio Ramos "parece que faz isto há anos".   O Claudio Ramos está bastante melhor do que as expectativas, sim, porque as expectativas eram muitooo baixas, ao nível Mónica Jardim.  Acho que está apenas um pouquinho melhor que o Ruben Rua no "Like Me", ou que a própria Mónica Jardim.  Consigo listar pelo menos 5 apresentadores da TVI que fariam um melhor trabalho.   ;)   Inclusive achei-o melhor no programa anterior, onde estava mais sóbrio.

Basicamente, vou ver no dia 10 o que sai dali. Mas se foram gastar imenso dinheiro naquela casa e depois o alinhamento das galas vai ser apenas a converseta de confessionário com cada concorrente durante 2 horas, como fazem há anos de forma repetitiva (e que se faz muito pouco nos BBs pelo mundo fora) e depois uma expulsão rápida e nomeações, duvido que tenha vontade de continuar a ver. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

spacer.png

Eu que nem vi o início da gala, puxei agora para trás que este insta stories do Nuno aguçou a curiosidade... E que dizer... Que início mais secante. Nuno, mentir é feio. Onde é que foi surpreendente? 

É o destaque que dão à Sónia, parece que já temos a vencedora. Enquanto que há outros que nem aparecem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos em 2020 e a TVI ainda pensa que o problema dos RS é o apresentador.

Correram com a melhor apresentadora que existe em Portugal de RS, podem vir 1001, nem 1 vai chegar aos calcanhares da TG, é verdade que tinha a imagem desgastada mas apenas por culpa da TVI devido à quantidade de RS que faziam às 3 pancadas.

Depois era com o Goucha, ai é que ia ser um sucesso, uma nova casa dos segredos, tudo estruturado, foi o que se viu.

Agora é o C.Ramos, agora é que vai ser, tudo muito bem pensado, tudo organizado, uma nova era do BB, fantástico.


E apresentam esta decadência, isto é do mais degradante que eu vi, até um mero Love on Top consegue ter um impacto maior nas pessoas.

Este BB consegue ser ainda pior que um Biggest Deal.

Estas nomeações então, a sério, espero que alguém da TVI grave bem as PRIMERIAS NOMEAÇÕES do BB2020 (o programa que vai revolucionar toda a era dos BB's), onde metem esta gente a fazer um vídeo de 5 segundos dizendo quem vão nomear, onde alguns dizem - "nomeio X porque não o conheço" ou "nomeio Y porque não tive muito contacto com ele" , que gravem bem isto para se lembrarem durante muitos anos.

Eu se não visse isto com os meus próprios olhos diria que isto era um sketch dos Gato fedorento.

Só a titulo de comparação, há 20 anos atrás fumavam-se as ervas do jardim porque o BB era um programa que nem toda a gente tinha capacidade física/mental para o aguentar, agora, ao fim de 1 semana de programa, chora-se e fala-se com os familiares no estúdio.

Isto não é BB nem aqui nem na china, é um circo apenas.

 

  • Gosto 8
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Espero que o concerto da Nelly Furtado na RTP2 tenha mais audiência que esta Gala. 

Obrigado e boa noite.

Nem sabia do concerto.

Também espero que tenha Tido uma audiência fraca.

Nojo do quadrado LOT.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos em 2020 e a TVI ainda pensa que o problema dos RS é o apresentador.

Correram com a melhor apresentadora que existe em Portugal de RS, podem vir 1001, nem 1 vai chegar aos calcanhares da TG, é verdade que tinha a imagem desgastada mas apenas por culpa da TVI devido à quantidade de RS que faziam às 3 pancadas.
Depois era com o Goucha, ai é que ia ser um sucesso, uma nova casa dos segredos, tudo estruturado, foi o que se viu.

Agora é o C.Ramos, agora é que vai ser, tudo muito bem pensado, tudo organizado, uma nova era do BB, fantástico.

E apresentam esta decadência, isto é do mais degradante que eu vi, até um mero Love on Top consegue ter um impacto maior nas pessoas.

Este BB consegue ser ainda pior que um Biggest Deal.

Estas nomeações então, a sério, espero que alguém da TVI grave bem as PRIMERIAS NOMEAÇÕES do BB2020 (o programa que vai revolucionar toda a era dos BB's), onde metem esta gente a fazer um vídeo de 5 segundos dizendo quem vão nomear, onde alguns dizem - "nomeio X porque não o conheço" ou "nomeio Y porque não tive muito contacto com ele" , que gravem bem isto para se lembrarem durante muitos anos.
Eu se não visse isto com os meus próprios olhos diria que isto era um sketch dos Gato fedorento.

Só a titulo de comparação, há 20 anos atrás fumavam-se as ervas do jardim porque o BB era um programa que nem toda a gente tinha capacidade física/mental para o aguentar, agora, ao fim de 1 semana de programa, chora-se e fala-se com os familiares no estúdio.
Isto não é BB nem aqui nem na china, é um circo apenas.
 

Concordo com tudo menos com a Teresa. Além da imagem desgastada ela tinha sempre favoritos que protegia bastante. Era tudo menos independente. Claro que todos têm os seus favoritos mas o apresentador tem de ser profissional e não demonstrar isso. Além disto tudo, a porcaria de 50 trocadilhos em cada frase já ninguém aguenta.
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sylar disse:

Estamos em 2020 e a TVI ainda pensa que o problema dos RS é o apresentador.

Correram com a melhor apresentadora que existe em Portugal de RS, podem vir 1001, nem 1 vai chegar aos calcanhares da TG, é verdade que tinha a imagem desgastada mas apenas por culpa da TVI devido à quantidade de RS que faziam às 3 pancadas.

Depois era com o Goucha, ai é que ia ser um sucesso, uma nova casa dos segredos, tudo estruturado, foi o que se viu.

Agora é o C.Ramos, agora é que vai ser, tudo muito bem pensado, tudo organizado, uma nova era do BB, fantástico.


E apresentam esta decadência, isto é do mais degradante que eu vi, até um mero Love on Top consegue ter um impacto maior nas pessoas.

Este BB consegue ser ainda pior que um Biggest Deal.

Estas nomeações então, a sério, espero que alguém da TVI grave bem as PRIMERIAS NOMEAÇÕES do BB2020 (o programa que vai revolucionar toda a era dos BB's), onde metem esta gente a fazer um vídeo de 5 segundos dizendo quem vão nomear, onde alguns dizem - "nomeio X porque não o conheço" ou "nomeio Y porque não tive muito contacto com ele" , que gravem bem isto para se lembrarem durante muitos anos.

Eu se não visse isto com os meus próprios olhos diria que isto era um sketch dos Gato fedorento.

Só a titulo de comparação, há 20 anos atrás fumavam-se as ervas do jardim porque o BB era um programa que nem toda a gente tinha capacidade física/mental para o aguentar, agora, ao fim de 1 semana de programa, chora-se e fala-se com os familiares no estúdio.

Isto não é BB nem aqui nem na china, é um circo apenas.

 

Tirando a parte da Teresa Guilherme, que eu já não podia com a mulher, concordo em tudo.

Isto realmente não é BB não é nada.

Corram com esta produção, pois está mais que visto que daqui a pouco vem as lousas para nomear, imunidades atiradas para o ar, exposição do jogo dos concorrentes a torto e a direito, falsas expulsões, visitas de familiares ao confessionário, vídeos para trás e para a frente. :bad:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/05/2020 at 14:59, Dafiel disse:

Concordo contigo , mas a culpa e da propria TVI , Que só fez Merda nos Ultimos anos nos reality.

Aí eu concordo.  A Endemol e a TVI criaram uma espécie de ciclo vicioso e estragou por completo os reality-shows e foi a partir do Secret Story. Continuo a crer que esta nova energia tenha sido um abanão à estrutura anterior onde havia 103847484848 imunidades. 

 

Esqueci de acrescentar que não gosto nada desta tendência de revelarem informações de fora aos concorrentes. No BBB e em outros países não existe nada disto. É confinamento sem saber de informações do exterior. A exceção que o BBB e o BB Itália abriu este ano, foi dar a saber aos concorrentes da atual crise que está a acontecer no mundo e aí não vejo nenhum mal. 

Editado por petermgl67
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto é que querem apostar que para o ano é Casa dos Segredos outra vez? A menina renegada da TVI volta sempre, a TVI não consegue sair desse ciclo vicioso.
Os produtores nunca ouviram o público, fazem um programa baseado “não sei bem eu quê”, e portanto, é lidar com o que temos! ?
 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pode ser que a partir da próxima semana, tudo se repita. 
Mas acho que de modo geral, vocês estão a ser muito precipitados no julgamento do programa. Estas duas semanas são relativamente pobres em conteúdo para alimentar uma gala, é um formato diferente. Eles tiveram que fazer omeletes com os ovos que tinham. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi a gala e sinceramente nem devo ver, mas vocês não estão a ser um bocado dramáticos?

Tipo, é a segunda gala, num formato completamente diferente do habitual, um formato que nunca tinha sido feito... 

Vamos esperar pela próxima semana, com a entrada na casa para ver como corre.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Figo disse:

Eu ainda não vi a gala e sinceramente nem devo ver, mas vocês não estão a ser um bocado dramáticos?

Tipo, é a segunda gala, num formato completamente diferente do habitual, um formato que nunca tinha sido feito... 

Vamos esperar pela próxima semana, com a entrada na casa para ver como corre.

Acredita que posso estar enganado mas, do que eu vi hoje, a produção contínua a mesma coisa... é exatamente a mesma lógica do passado. Se é por ser BB Zoom e não terem conteúdo? Não acredito. Acho que a forma está “enraizada” na Endemol... não conseguem fazer algo “claro” e “puro”.
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Claúdio continua bem mas tem que baixar o tom, ele fala a gritar, tem que se controlar, na estreia estava melhor nesse aspeto, mais contido. Quanto à gala, gostei mas concordo com as criticas que mencionaram, continuam a cometer os mesmos erros de sempre, a Endemol Portugal não evolui, uma pena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Mr. Carter disse:

Até pode ser que a partir da próxima semana, tudo se repita. 
Mas acho que de modo geral, vocês estão a ser muito precipitados no julgamento do programa. Estas duas semanas são relativamente pobres em conteúdo para alimentar uma gala, é um formato diferente. Eles tiveram que fazer omeletes com os ovos que tinham. 

É preciso dizer mais alguma coisa? Respondeste a ti próprio.

O Big Brother é o Big Brother, não é o BB ZOOM, o BB Ramos, o BB Endemol, whatever.

Qual foi a necessidade de meterem concorrentes dentro de apartamentos durante 2 semanas?

Não podiam ter começado o programa 2 semanas mais tarde?

Não podiam ter feito a quarentena mais cedo?

Pior, já que fizeram a porcaria que fizeram, porque metem esta gente toda a nomear pessoas SEM NUNCA PRIVAREM durante mais de 5 minutos?

Pior, vão expulsar uma pessoa sem sequer lhe darem a oportunidade de se mostrar dentro da casa.

E podia estar aqui a noite toda a dar motivos.


Isto é deprimente, e digo-vos já, a gula de começarem o programa às 3 pancadas só para começarem no mesmo dia de "O Agricultor" vai-lhe sair bem caro, podiam ter lançado o programa na próxima semana com a essência de um verdadeiro Big Brother.

Mas não, agora acho bem que levem com posts de gozo do Daniel todas as semanas, é bem feita e merecido.

  • Gosto 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, sylar disse:

É preciso dizer mais alguma coisa? Respondeste a ti próprio.

O Big Brother é o Big Brother, não é o BB ZOOM, o BB Ramos, o BB Endemol, whatever.

Qual foi a necessidade de meterem concorrentes dentro de apartamentos durante 2 semanas?

Não podiam ter começado o programa 2 semanas mais tarde?

Não podiam ter feito a quarentena mais cedo?

Pior, já que fizeram a porcaria que fizeram, porque metem esta gente toda a nomear pessoas SEM NUNCA PRIVAREM durante mais de 5 minutos?

Pior, vão expulsar uma pessoa sem sequer lhe darem a oportunidade de se mostrar dentro da casa.

E podia estar aqui a noite toda a dar motivos.


Isto é deprimente, e digo-vos já, a gula de começarem o programa às 3 pancadas só para começarem no mesmo dia de "O Agricultor" vai-lhe sair bem caro, podiam ter lançado o programa na próxima semana com a essência de um verdadeiro Big Brother.

Mas não, agora acho bem que levem com posts de gozo do Daniel todas as semanas, é bem feita e merecido.

O Daniel nunca fez posts a gozar com ninguém, isso é mania da perseguição.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só consegui ver a gala agora. Não gostei do protagonismo que deram à Sonia acho que nem deviam ter dito que era a preferida bastava dizer que o público a tinha salvo mas talvez ela entre na casa com o ego alto e a queda seja grande. Compreendo que é o dia da mãe etc. mas não havia necessidade de vídeos nem nada estão ali a uma semana e já estão a choramingar quero ver daqui a um mês. E por último não gostei nada que tivessem revelado quem nomeou quem nem o Cláudio tinha de ter dito ao Diogo o que a Sonia fez. Só em Portugal mesmo. O único ponto positivo é que já vão entrar na casa daqui a uma semana e que vem aí novos concorrentes para ver se trazem algo de diferente. Eu acho que pelo público sai o Soá mas como sabemos que isso não vale de nada e a produção faz o que quer é capaz de sair o Fábio. 
Acho ridículo ainda teres de comprar créditos na app para votar para expulsar deviam fazer como no Brasil e ser de graça. Já vão fazer dinheiro suficiente pelas chamadas. 

Editado por John123
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desastroso, já não tenho pachorra a ouvir o Cláudio a tornar o programa todo uma extensão de si. Porque é o programa que sempre sonhou, porque em casa dele tem um sofá igual ao do programa, porque também tem uma filha, porque também passou dificuldades, etc etc. Chega! E depois ele a estender a mão para lhe fazerem o pêndulo... Super cringe. ?

  • Gosto 4
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...