Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 58 minutos, Maciel disse:

Eu não apelidei de flop. Disse que esta semana foi desastrosa e foi. 

Claro que tem potencial para subir, mas já deitaram muito perder com este BBZoom. 

O Late Night Secret começava e acabava mais tarde. 

Eles vão ter que dar exposição ao programa depois de QoD,se não esqueçam. 

Se tivessem estreado em condições tinha potencial para subir logo os 2 horários. 

Os Casados também estrearam com a tvi e a rtp mais que fidelizadas no horário e começaram logo perto de 20% de share. 

Os diários e os extras desta semana fracassaram porque não tinham conteúdo nenhum. 

Olha que os Diários e os Extras até foram giros, se fores ver...não são assim tão maus como pintam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, EFernando disse:

Por curiosidade, fui ver os resultados do Late Night Secret e a verdade é os valores não era muito diferentes do Fora D'Horas. A maioria dos resultados era abaixo dos 4 de rating. No entanto, o share era muito mais elevado, mas não estávamos a viver as condições de atualmente, como é óbvio. 

Transmissão da meia noite até para lá da uma, ou transmissão das 23:35 às 00:30 em tempos de grande consumo são coisas bem diferentes. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Engraçado que o objetivo deste programa era servir de âncora para a grelha, inclusive para a estreia de QoD. 

Agora vai ter que ser QoD a servir de âncora para isto. 

Arrisco-me a dizer que o formato ficou condenado com este BBZOOM. 

Pois, se calhar QoD tem de saltar dos sábados e vir dar uma perninha aos domingos

QoD: 21:20 - 21:55

BB: 21:55 - ...

agora mesmo, John123 disse:

Ouvi dizer que os fãs do agricultor estão a reclamar é verdade? 

Estão a reclamar dos mini diários que andam a dar para se darem ao luxo de transmitir tanta hora de programa ao domingo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Engraçado que o objetivo deste programa era servir de âncora para a grelha, inclusive para a estreia de QoD. 

Agora vai ter que ser QoD a servir de âncora para isto. 

Arrisco-me a dizer que o formato ficou condenado com este BBZOOM. 

Eu tenho a certeza. Não digo que não suba (também mal seria), mas metade do potencial já se perdeu. Não pensem que a estreia de dia 10 vai fazer grande coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Eu tenho a certeza. Não digo que não suba (também mal seria), mas metade do potencial já se perdeu. Não pensem que a estreia de dia 10 vai fazer grande coisa. 

Os fatores surpresa (apresentador, casa, concorrentes) já foram todos. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Eu tenho a certeza. Não digo que não suba (também mal seria), mas metade do potencial já se perdeu. Não pensem que a estreia de dia 10 vai fazer grande coisa. 

 

há 8 minutos, Maciel disse:

Os fatores surpresa (apresentador, casa, concorrentes) já foram todos. 

 

Ontem ouvi o podcast do Espalha Factos e foi exactamente isso que disseram.

Eu acho que, apesar de tudo, o peso do nome do formato ainda se vai fazer sentir. Basta fabricar uma polémica de forma realista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não faz mais porque não tem muito conteúdo, e dá a sensação que esta fase não conta. Eu próprio gostei muito dos concorrentes e da estreia, mas fui deixando de ver ao longo da semana, porque sinto que não estou a perder grande coisa para já.

Para a semana sim, a coisa aquece e estou super curioso para ver se estas duas semanas vão ter um impacto diferente no relacionamento deles.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Engraçado que o objetivo deste programa era servir de âncora para a grelha, inclusive para a estreia de QoD. 

Agora vai ter que ser QoD a servir de âncora para isto. 

Arrisco-me a dizer que o formato ficou condenado com este BBZOOM. 

Mas um reality é sempre um reality. Eles podem jogar com os concorrentes a todo o momento para tornar o programa mais interessante. Podem ir captando público ao longo do programa com as intrigas, etc. 

Eu acho um bocado impossível que o programa não suba com a entrada na casa. Mas já não digo nada :cryhappy:

De qualquer forma, eu acho que até estão a conseguir bons diários com este zoom. O pior foi o primeiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais importante que saber se desce ou sobe, é preciso ver o quanto desce hoje. Não há propriamente um antecedente em realities em Portugal que nos permita fazer uma comparação e as audiências, que são o fator mais relevante aqui, não foram muito abonatórias.

O programa até pode subir com a entrada na casa, o que até não duvido que aconteça, mas é um pouco irrelevante se essa subida for apenas ligeira depois de uma queda abrupta ao longo destas duas semanas. Quer queiramos, quer não, isso vai eventualmente influenciar o resto do concurso, porque estas primeiras semanas são essenciais para o público conhecer os concorrentes e, na verdade, aquilo que a TVI fez para nos dar a conhecer os concorrentes foi uma pseudo-adaptação do The Circle.

Não esquecer ainda que a tendência dos reality shows nos últimos anos é a de queda generalizada ao longo das semanas. Podem ter um ou outro pico, mas se até em condições normais, depois de uma estreia há uma queda generalizada (o SS7 passou de 17% rating para 12% e só em duas semanas saiu desses valores), e dado o histórico recente da Endemol a gerir programas, é preciso muito esforço mesmo para limitar ao máximo o prejuízo. Sim, porque uma boa parte do potencial já se perdeu.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Mr. Carter disse:

Mas um reality é sempre um reality. Eles podem jogar com os concorrentes a todo o momento para tornar o programa mais interessante. Podem ir captando público ao longo do programa com as intrigas, etc. 

Eu acho um bocado impossível que o programa não suba com a entrada na casa. Mas já não digo nada :cryhappy:

De qualquer forma, eu acho que até estão a conseguir bons diários com este zoom. O pior foi o primeiro. 

Eu não estou a dizer que não vai subir (mau é), mas muito do potencial já foi desperdiçado. É inegável. Este BBZoom foi um tiro no pé e não era preciso muito para prever. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...