Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 39 minutos, Ruben Fonseca disse:

Mais importante que saber se desce ou sobe, é preciso ver o quanto desce hoje. Não há propriamente um antecedente em realities em Portugal que nos permita fazer uma comparação e as audiências, que são o fator mais relevante aqui, não foram muito abonatórias.

O programa até pode subir com a entrada na casa, o que até não duvido que aconteça, mas é um pouco irrelevante se essa subida for apenas ligeira depois de uma queda abrupta ao longo destas duas semanas. Quer queiramos, quer não, isso vai eventualmente influenciar o resto do concurso, porque estas primeiras semanas são essenciais para o público conhecer os concorrentes e, na verdade, aquilo que a TVI fez para nos dar a conhecer os concorrentes foi uma pseudo-adaptação do The Circle.

Não esquecer ainda que a tendência dos reality shows nos últimos anos é a de queda generalizada ao longo das semanas. Podem ter um ou outro pico, mas se até em condições normais, depois de uma estreia há uma queda generalizada (o SS7 passou de 17% rating para 12% e só em duas semanas saiu desses valores), e dado o histórico recente da Endemol a gerir programas, é preciso muito esforço mesmo para limitar ao máximo o prejuízo. Sim, porque uma boa parte do potencial já se perdeu.

Completamente. 
Eu ficaria muito admirado se o programa se aproximasse sequer do milhão em média. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi a promo para a gala deste Domingo... "Vem aí emoções fortes!" :lol::lol:

Oh sim... As tais nomeações... via videochamada... com cada um no seu apartamento. Vai ser muito 'forte'.  De cortar a respiração  :mosking:

Não vou ver nem um minuto disso.  A partir de dia 10, sim, aí vai-me voltar a despertar a curiosidade.   :yes:

Ainda para mais, descobri hoje que a BBC tem um reality-show estilo "A Grande Aventura" (que teve aquele episódio piloto na TVI), chama-se "Race Across The World", onde pessoas que habitualmente não viajam vão ter de andar a percorrer vários países exóticos com missões desafiantes - parece muito bom. Já tenho um bom programa para ver nos próximos dias.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Visky disse:

A sorte disto vai ser quando os Agricultores acabarem. :cryhappy:

Também podem passar as galas para os sábados, depois do episódio de Quer o Destino...que o programa bomba. 

Mas os Agricultores estão aí para durar. Os diários já foram reduzidos inclusive. 
Para não falar que o Daniel já deve ter uma nova temporada encomendada para quando for possível começar a gravar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme não gostou da estreia do novo Big Brother: "não foi divertido" 

A eterna rainha dos reality shows afirmou que as circunstâncias que atualmente se vivem fizeram com que o programa de estreia apresentado por Cláudio Ramos «não tivesse sido particularmente divertido» e foi essa mesma opinião que recebeu por parte dos telespectadores.

Para a apresentadora, «é difícil fazer um programa divertido quando não tens plateia e dás importância a isso». «Eu, provavelmente, não teria feito estes primeiros programas naquele décor [estúdio] tão grande e tão bonito enquanto os concorrentes não entram na casa», argumentou.

Fonte: Dioguinho

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dav01 disse:

Isso não é nenhuma bancada.

É isto:

  Ocultar conteúdo

mafalda-castro-990x556.jpg

 

É sim, aquilo é uma bancada para receber público.

há 3 minutos, Joel92 disse:

Teresa Guilherme não gostou da estreia do novo Big Brother: "não foi divertido" 

A eterna rainha dos reality shows afirmou que as circunstâncias que atualmente se vivem fizeram com que o programa de estreia apresentado por Cláudio Ramos «não tivesse sido particularmente divertido» e foi essa mesma opinião que recebeu por parte dos telespectadores.

Para a apresentadora, «é difícil fazer um programa divertido quando não tens plateia e dás importância a isso». «Eu, provavelmente, não teria feito estes primeiros programas naquele décor [estúdio] tão grande e tão bonito enquanto os concorrentes não entram na casa», argumentou.

Fonte: Dioguinho

Verdade, os RS portugueses vivem do público e isso sentiu-se. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, dav01 said:

Isso não é nenhuma bancada.

É isto:

  Reveal hidden contents

mafalda-castro-990x556.jpg

 

Desculpa, mas aprece mesmo uma bancada. Eu acho mesmo que é. Mas lá está, só quando houver público é que se vai saber.
No estúdio da Polónia, essa parte é público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joaopedrocosta disse:

Desculpa, mas aprece mesmo uma bancada. Eu acho mesmo que é. Mas lá está, só quando houver público é que se vai saber.
No estúdio da Polónia, essa parte é público.

então e o público fica à frente do ecrã? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Eu tenho dúvidas que volte algum dia a fazer o valor na estreia sequer...aliás, acho que hoje nem 10 de rating faz.

Mas o cast tem potencial, o ideal era puxarem o interesse do público de Quer o Destino. É mesmo a única alavanca do canal este momento.

Se não colocarem diários em HN, podem esquecer. Vai ser um investimento enorme para nada.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se será possível, mas pelos stories do Nuno Santos e os papeis colocados há sérias hipóteses de isto já ter público hoje. Ou então estavam somente a ensaiar para dia 1 de junho, tão cedo?

UtSBEt8.jpg

Como podem ver pela imagem, estão 2 pessoas sentadas nas bancadas.

Editado por joaop
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, joaop disse:

Não sei se será possível, mas pelos stories do Nuno Santos e os papeis colocados há sérias hipóteses de isto já ter público hoje. Ou então estavam somente a ensaiar para dia 1 de junho, tão cedo?

UtSBEt8.jpg

Como podem ver pela imagem, estão 2 pessoas sentadas nas bancadas.

Talvez sejam alguns familiares convidados

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, joaop disse:

Não sei se será possível, mas pelos stories do Nuno Santos e os papeis colocados há sérias hipóteses de isto já ter público hoje. Ou então estavam somente a ensaiar para dia 1 de junho, tão cedo?

UtSBEt8.jpg

Como podem ver pela imagem, estão 2 pessoas sentadas nas bancadas.

O mais certo é serem familiares. Acho que não vão ter público nas outras bancadas em frente ao palco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...