Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, John123 disse:

Sou só eu que estou a achar estranho ainda não ter saído nenhum resultado de ontem? :ph34r:

Percebam que, salvo alguma exceção, os resultados oficiais para quem tem acesso saem a horas na mesma. Simplesmente há dias em que o Zapping (por exemplo) demora mais a divulgar. Mas oficialmente não há atraso nenhum.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Pedro M. said:

Percebam que, salvo alguma exceção, os resultados oficiais para quem tem acesso saem a horas na mesma. Simplesmente há dias em que o Zapping (por exemplo) demora mais a divulgar. Mas oficialmente não há atraso nenhum.

Sim compreendo mas na semana passada acho que o Daniel já tinha posto no seu Instagram acho eu ou não? 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas as pessoas com quem falei acharam a gala muito fraca. E não têm qualquer interesse em seguir isto, mesmo depois de entrarem na casa. A TVI arruinou com todo o formato neste BBZoom. Na próxima semana o público não tem nada de interessante para ver. Já vimos a casa, já vimos os concorrentes, vimos que a produção está a mesma porcaria de sempre... Meh, que se lixe o BB.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que o Cláudio está fantástico como algumas pessoas dizem. Está um pouco melhor do que se previa, não está assim tão desastroso, mas mesmo assim sinto falta de um apresentador mais experiente, acho-o um pouco aborrecido e chatinho.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

Eu não acho que o Cláudio está fantástico como algumas pessoas dizem. Está um pouco melhor do que se previa, não está assim tão desastroso, mas mesmo assim sinto falta de um apresentador mais experiente, acho-o um pouco aborrecido e chatinho.

Para mim o Cláudio tem sido uma surpresa agradável mas continuo a achar que falta qualquer coisa... Parece que faz com que o programa pareça low cost quando na realidade tem um investimento brutal. Não consegue dar a grandiosidade que o programa pede. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Para mim o Cláudio tem sido uma surpresa agradável mas continuo a achar que falta qualquer coisa... Parece que faz com que o programa pareça low cost quando na realidade tem um investimento brutal. Não consegue dar a grandiosidade que o programa pede. 

Exato, cumpre apenas, mas para o programa que é, pede-se mais grandiosidade por parte do apresentador.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu prefiro o Goucha e este Cláudio (o pouco que se viu) à Teresa mais recente. Venham daí os confusos com cara de Júlia Pinheiro. :smoke:

Pelo menos o @Figo vai concordar comigo.

Saudades da Teresa não tenho, até porque também estava impossível nos últimos tempos, mas o Cláudio não é assim nada de especial. Eu até preferia o Goucha ou a Fátima.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, DOCA disse:

O pico

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

‘A Favorita’ teve uma audiência média de 12.0 de rating, o que correspondeu a 20.9% de share. O pico foi 12.7 e 22.2%.

 

Quando cortar um programa em vários bocados consegue ganhar no marketing. Assim sempre conseguiu entrar no top 10. 

spacer.png

Editado por RodrigoMarquês.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para aquilo que foi os valores do MAG e do Fora D'Horas e o conteúdo da gala, os valores foram muito aceitáveis.

É sinal que se fizerem as coisas como deve ser a partir deste domingo que possam ter algumas alegrias. As pessoas continuam com interesse em ver.

há 1 minuto, BlueScorpion disse:

E já agora, porque é que isto não dá em direto? 

Por questões técnicas preferiram gravar as galas. Dia 10 já é em direto

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Estão sempre a falar da frescura que as novas caras de apresentadores trouxeram ao programa... Mas podiam pensar nisso em relação ao grafismo, que só trás mofo. 

A edição é virada para o futuro, e o grafismo é tão datado. Vergonha alheia. 

O grafismo é bom mas aqueles rodapés..........

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...