Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O Soá que é um tipo inteligente e tem uma auto-estima alta e que poderá ser eventualmente um tipo conflituoso dentro do programa (dado as diferenças de idade e a sua personalidade), é odiado e tem que ser massivamente votado para sair.

A Sónia, que não sabe falar baixo, só sabe gritar, rebenta com a cabeça de qualquer espectador ao fim de 3 min de a ouvir, tem um QI de uma ervilha, é adorada e eleita a mais votada pelo publico.

Cada vez tenho mais vergonha da mentalidade do povo português perante Reality Shows.

É verdade que a TVI não se esforça para melhorar o conteúdo dos programas, mas mesmo que se esforça-se, esqueçam, vocês "destroem" qualquer RS à nascença com essa mentalidade pequenina.

O que interessa é termos casalinhos e gente com um nível de inteligência de uma batata.

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Maciel said:

E acabem de vez com as videoconferências com o fim do formato Zoom! 

Uma aposta que vão continuar? 

TVI sendo TVI vai querer encher chouriços nas galas e os familiares que não vierem ao estúdio vão ser entrevistados por videochamada  :spiteful:  Mas espero sinceramente que esteja errado. 

Espero que as galas tambem se assemelhem às galas do BB polaco - que só duram 1 hora e meia, incluindo anúncios.

Na primeira meia hora, mostram blocos de imagens do que aconteceu durante a semana alternando com ligações à casa, tambem um dilema ou prova para alguns concorrentes, uma entrevista com o expulso da semana anterior e depois a expulsão da semana. Na segunda parte, há nomeações relâmpago (secretas, no confessionário) e ligação em directo à casa no final para anunciar os nomeados e ver como reagem. 

A TVI se fosse inteligente faria um alinhamento semelhante mas para 2 horas, aumentando a duração da prova e incluindo mais análise e previsões com a Pipoca, por exemplo, em vez de conversa de chacha com os concorrentes no confessionário :rolleyes:.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Dafiel said:

Isto devia ser assim.

Domingo -Gala. 2h 

Terça- Prova do Lider 

Quinta - Nomeações.

Vocês que façam um flood com isto nos instas do Cláudio do Nuno e do BB. Talvez vejam e façam uma grelha de jeito e darão a exposição necessária ao programa. 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, John123 said:

Vocês que façam um flood com isto nos instas do Cláudio do Nuno e do BB. Talvez vejam e façam uma grelha de jeito e darão a exposição necessária ao programa. 

Seria o ideal algo do genero, e que é feito em vários lados, o problema é que dão as novelas e não tem espaço para encaixar o programa no horario nobre. As novelas da noite SIC são imbativeis. O BB precisava de um enredo muito forte  para competir com as novelas. Se fizerem isso acho que só queimariam o produto e devem ter medo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Reality said:

As novelas da noite SIC são imbativeis. O BB precisava de um enredo muito forte  para competir com as novelas.

Mas a TVI vai perder contra as novelas da SIC de qualquer forma  :mosking:  

Ou achas que uma novela repetida pela terceira ou quarta vez, como "Espírito Indomável", vai ter alguma hipótese às 23h contra a novela da SIC, que ainda por cima tem sido um exito e tem muito público fiel?  :no:

De certeza que um diário do BB às 23h ao menos faria melhor do que uma novela repetida e mais que vista.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dafiel disse:

21.50-QOD

22.40. BB

23.50 EI

E depois quando o BB acabar, o que fazem? Puxam EI para mais cedo ou dão doses industriais de QoD como fizeram com NCB nos tempos da Elisa?

Se EI vai durar até Setembro, tem de ir para depois de QoD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

E depois quando o BB acabar, o que fazem? Puxam EI para mais cedo ou dão doses industriais de QoD como fizeram com NCB nos tempos da Elisa?

Se EI vai durar até Setembro, tem de ir para depois de QoD.

Nao sei , mas achas normal um produto repetido a dar primeiro do que um inédito.?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, Cable Guy said:

Mas a TVI vai perder contra as novelas da SIC de qualquer forma  :mosking:  

Ou achas que uma novela repetida pela terceira ou quarta vez, como "Espírito Indomável", vai ter alguma hipótese às 23h contra a novela da SIC, que ainda por cima tem sido um exito e tem muito público fiel?  :no:

De certeza que um diário do BB às 23h ao menos faria melhor do que uma novela repetida e mais que vista.  

Mas 23h já não é considerado horario nobre para o povão que trabalha, a ideia é que o programa seja lider e ajuda a tvi nos outros horários. Acho mais facil eles apostarem no horario da 19h que substituir uma novela pelo BB. Podem sempre arriscar. O que se fala é ter uma especie de 3 "galas",prova lider, nomeações e expulsão, isto disperso pela semana, num formato mais curto. Por exemplo isto no BBB resulta muito bem o publico fica super ansioso pelas provas para saber quem é o novo lider. Faria assim, as noticias acabavam antes das 21h, lançava uma novela e depois BB por volta 21:45. Ou o BB logo a seguir às noticias. Mas não vejo que tenham tomates para fazer isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Dafiel disse:

Nao sei , mas achas normal um produto repetido a dar primeiro do que um inédito.?

Depende de quando estrear Amar Demais.

Se Amar Demais estrear brevemente e EI for uma aposta para poucas semanas, então faz todo o sentido meter um diário do BB a seguir a QoD.

Mas se Amar Demais só estrear em Setembro e EI for uma aposta para vários meses, então têm de dar condições à novela para resultar minimamente. E dar condições, é meter a novela colada a QoD. Porque entretanto o BB acaba e a TVI fica sem nada para o horário das 23h. E teriam que estragar QoD com doses industriais.

Editado por Figo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Figo disse:

Depende de quando estrear Amar Demais.

Se Amar Demais estrear brevemente e EI for uma aposta para poucas semanas, então faz todo o sentido meter um diário do BB a seguir a QoD.

Mas se Amar Demais só estrear em Setembro e EI for uma aposta para vários meses, então têm de dar condições à novela para resultar minimamente. E dar condições, é meter a novela colada a QoD. Porque entretanto o BB acaba e a TVI fica sem nada para o horário das 23h. E teriam que estragar QoD com doses industriais.

Nem 8 nem 80. Colocam EI às 23h20. Quando o BB acabar passa para as 23H. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

Isto devia ser assim.

Domingo -Gala. 2h 

Terça- Prova do Lider 

Quinta - Nomeações.

Sim concordo, para além de ser uma boa ideia, ajuda com que o programa tenha vários pontos de interesse ao longo da semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Nem 8 nem 80. Colocam EI às 23h20. Quando o BB acabar passa para as 23H. 

Mas se EI não começar logo de inicio a dar colada a QoD, é para esquecer...

Eu pareço que estou aqui a defender EI, mas estou-me a lixar para a novela. O que eu não quero é que depois façam com QoD o que fizeram com NCB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Reality disse:

Mas 23h já não é considerado horario nobre para o povão que trabalha, a ideia é que o programa seja lider e ajuda a tvi nos outros horários. Acho mais facil eles apostarem no horario da 19h que substituir uma novela pelo BB. Podem sempre arriscar. O que se fala é ter uma especie de 3 "galas",prova lider, nomeações e expulsão, isto disperso pela semana, num formato mais curto. Por exemplo isto no BBB resulta muito bem o publico fica super ansioso pelas provas para saber quem é o novo lider. Faria assim, as noticias acabavam antes das 21h, lançava uma novela e depois BB por volta 21:45. Ou o BB logo a seguir às noticias. Mas não vejo que tenham tomates para fazer isso. 

Exato eles que dizem que se inspiraram em vários BBs não se inspiraram no do Brasil que é ótimo nisso. E já que na NCB vai acabar podiam fazer mini galas para a prova do líder e nomeações e ao Domingo o normal com expulsão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Figo disse:

Mas se EI não começar logo de inicio a dar colada a QoD, é para esquecer...

Eu pareço que estou aqui a defender EI, mas estou-me a lixar para a novela. O que eu não quero é que depois façam com QoD o que fizeram com NCB.

Sim, mas não faz sentido nenhum desperdiçar o maior investimento do ano em horários menores  e meter uma repetição com 10 anos (e que ainda repetiu há pouco às 14H) às 22h30! 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...