Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, rsc disse:

TVI decreta estado de entretenimento? ? Acho que não é preciso dizer mais nada... Péssimo, péssimo, péssimo!

A frase é gira.

há 18 minutos, HHM disse:

Em TV não acho. A promo passa mais que 1 vez por intervalo e ainda passam um separador.

Quem quer saber de uma promo que passa nos intervalos? 
Têm que levar os apresentadores outra vez aos talk shows, fazer promos com os melhores momentos dos concorrentes, passar rodapés objetivos: Domingo, eles entram na casa! Big Brother, a Grande Estreia. 
Bastava isto. Não é preciso aquelas frases gigantes que ninguém retém. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel Sousa disse:

Já que o programa agora está a ser promovido como apenas Big Brother sugiro que alterem o nome do tópico.

Não acho que faça sentido... Agora que há um tópico para cada edição do programa, visto que esta nunca foi promovida com o número (tipo BB5), faz sentido continuar com o ano.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Cable Guy disse:

Este tipo de comentarios espanta-me.

Estamos num forum com centenas de utilizadores. 

Neste topico, variadissimas pessoas tem manifestado a sua opiniao:

  • Umas acham que "temos que esperar para ver" - ja vi essa opiniao expressa aqui umas 6 ou 7 vezes nas ultimas paginas.
  • Outras acham que a qualidade a nivel da producao do programa nao tem sido a melhor e que isso pode nao ser um bom sinal para esta temporada. Tambem ja vi esta opiniao expressa por varios utilizadores - incluindo eu, que tenho a partir de agora expetativas muito baixas.
  • Existe ainda outro grupo de utilizadores que estao a gostar dos concorrentes e mesmo no modo BB Zoom divertiram-se com o programa. Tambem ja vi essa opiniao repetida / partilhada por varias pessoas.

Nao entendo a razao para tanta queixa de  alguns utilizadores ao lerem opinioes com as quais nao concordam.  Sinceramente. :dontknow:

Eu tb vejo muitas vezes pessoas a elogiar o Claudio Ramos - nao concordo totalmente, apesar de nao achar que ele vai mal. Mas nao me vou meter a dizer "Ai, que chatice! Chega de tantos elogios ao Claudio Ramos!! Que chatos!! Se gostam tanto dele, inscrevam-se num clube de fans e falem sobre ele dentro do vosso clube!"......porque isso nao faz grande sentido, visto isto ser um forum de discussao sobre TV, onde podemos e devemos contar com todo o tipo de perspectivas. ;)

OK, boomer. 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, willy disse:

A partir da próxima semana o MAG não pode ter entrevistas nem Vox Pops.

Crime total.

A partir da próxima semana podem fazer ligações à casa. Não precisam de matar tempo com essas coisas. Por outro lado, têm três repórteres para justificar salário :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

Tópico do BB: sempre as mesmas 15 pessoas a comentar 

Also tópico do BB: sondagem com 130 votos. 

:confuso: interajam connosco, anónimos, nem todos os users daqui são malucos e delusional como o @ e o @

Eu às vezes até me esqueço que há várias dezenas de pessoas a ler as barbaridades que digo. :ph34r:

  • Gosto 2
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...