Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O problema da tvi é sobretudo ser cagona. Se o BB2020 é o maior produto deste ano, tem de ser exibido no horario de maior audiencia. Se apostaram numa casa daquele nivel e com participantes tão diferentes, não podem ter cagufa. Tinham que ser arrojados, sem medo. Sobretudo inovar que é o que parece não está a acontecer. Mais do mesmo só mudam as caras dos concorrentes. 

Erraram ao transmitir a quarentena, bola pá frente e apostar nesta gala de entrada. Vão ter que rebolar muito para atrair o interesse de uma gala inicial onde os participantes já se conhecem minimamente.

Eu não quero acreditar que quem esta por detrás de um programa destes não saiba a evolução que estes realitys tem, já não se pode fazer um BB igual ao da 1 edição. Já muita gente deu o exemplo do BBB é só copiar umas ideias para o jogo ou formular novas. Até agora a unica cena que teve impacto foi a brejeirice da "pintelheira" e um suposto homofobico.

Tem que ser mais dinamicos, apostar na comunicação, nas redes sociais, nos perfis que mais comentam, nos blogs que publicam as noticias do dia a dia. Andaram a ameaçar varios perfis que ajudavam, em programas anteriores. Ninguem podia publicar um video que iam logo denunciar, só porque não servia o jogo que queriam passar.

 

 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Eles não descansaram enquanto não mandaram abaixo o Blog Azul. O que eles fizeram à página foi reles. Eu seguia grande parte das novidades por lá, mais até que pelo @dioguinho que nunca soube escrever em português.

Excelentes fontes de promoção..o Blog Azul e o Dioguinho. E fizeram o que fizeram...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sylar disse:

2 páginas inteiras de hate ao programa? 2 páginas inteiras a dizerem que vai flopar?

Vá lá pessoal, todos sabemos que tal como se dizia aqui há 1 mês atrás, o programa está a ser pensado com pés e cabeça e está tudo a ser feito para ser um sucesso.

Mas há 1 mês atrás os planos para isto eram outros, cujos planos que acabaram por ser alterados devido à pandemia que estamos a passar.

Editado por Vitória Santareno
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eles não descansaram enquanto não mandaram abaixo o Blog Azul. O que eles fizeram à página foi reles. Eu seguia grande parte das novidades por lá, mais até que pelo @dioguinho que nunca soube escrever em português.

Deram cabo de muitos blogues e páginas... curiosamente, o Dioguinho queixa-se, mas foi o único que se aguentou.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

Perfis como medicos, advogados , psicologos entram, algo que em Portugal dificilmente haverá, como este ano influencers e famosos, pessoas inteligentes mais para o jogo. É muito aliciante. Não podemos comparar os mercados, nem a Tvi com a Globo.

 

E vão meter essas pessoas num BB cá em Portugal para que?

O povo português infelizmente em relação a RS tem uma mentalidade de uma ervilha, pequeníssima, saiam todos 1 a 1.

Basta vermos que o Soá por destoar dos outros (seja para o bem ou para o mal) é logo odiado aqui e apelam logo ao voto.

Entendam uma coisa de uma vez por todas, o problema dos RS já vêm de há muito tempo, basta vermos que o PRIMEIRO Big Brother teve pessoas de todos os jeitos e feitios, o programa mesmo com pouco orçamento foi o melhor feito até hoje.

Entendam de uma vez por todas que um RS desde género tem que AFECTAR TODAS as idades, TODAS.

Não são os putos de 20 anos que dão audiências á TVI, as pessoas mais velhas gostam de rir, não gostam de ouvir cara#/"&$das num programa a toda a hora e tipos a roçarem-se em outras.

Mas continuem, ao Domingo expulsem o Soá e se for preciso no próximo expulsem mais 1 (que tenha impacto no jogo) para começarem desde cedo a ficarem as menininhas a formar os casalinhos com os menininhos, que é para poderem começar já a criar os grupos de fãs de casais no facebook.



 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Facto de nao se passar nada durante a Semana , vai um Flop.

Quando as Nomeações eram a Terça , ainda dava para disfarçar um pouco , a falta de conteúdos e de imaginação da TVI/ENDEMOL , porque Domingo e Segunda o assunto era a Gala , Terça e Quarta as Nomeações , Quinta e Sexta lá faziam umas coisas , e tinha passado uma semana.

Façam uns direito com o Cláudio , depois do QOD , pode ser que ajude .

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, sylar disse:

2 páginas inteiras de hate ao programa? 2 páginas inteiras a dizerem que vai flopar?

Vá lá pessoal, todos sabemos que tal como se dizia aqui há 1 mês atrás, o programa está a ser pensado com pés e cabeça e está tudo a ser feito para ser um sucesso.

O corona veio estragar tudo todos sabemos disso, se não fosse o corona isto estreava com os concorrentes na casa, e nada garantia que isto liderasse, mas agora dizeres que isto não é foi feito com pés e cabeça é criticar por criticar, para além de que edição normal ainda não começou por isso calma lá. 

há 18 minutos, sylar disse:

E vão meter essas pessoas num BB cá em Portugal para que?

O povo português infelizmente em relação a RS tem uma mentalidade de uma ervilha, pequeníssima, saiam todos 1 a 1.

Basta vermos que o Soá por destoar dos outros (seja para o bem ou para o mal) é logo odiado aqui e apelam logo ao voto.

No BBB eles fartam-se de cancelar concorrentes por merdinhas, por isso não é só daqui, mas podes ver que na nossa sondagem nós o nicho nacional percebemos de realitys, mas não me peças que odeie um concorrente e não queiras que ele saia é impossível.

mas já agora onde é que o Pedro soá é inteligente, ele não percebe que a atitude dele e o discurso só afasta as pessoas. Até te posso dar o exemplo da Helena Isabel advogada e venceu a sua edição, a Slávia parece ser grande concorrente entre outros.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No SS ainda concordo que um concorrente com má personalidade mas que jogue bem o jogo dos segredos e das missões deva ser protegido. Dependendo do quão grave é a personalidade.

Agora no BB é mais difícil, o jogo é agradar às pessoas. Se as pessoas não gostam da personalidade, expulsam. Faz sentido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Eles não descansaram enquanto não mandaram abaixo o Blog Azul. O que eles fizeram à página foi reles. Eu seguia grande parte das novidades por lá, mais até que pelo @dioguinho que nunca soube escrever em português.

Não foi só o Blog Azul foi tudo corrido. Para mim dos maiores erros que a tvi cometeu. Desde então foi só descambar. Ameaçaram tudo e todos com processos. Quando no fundo vais à pagina oficial e não tens ideia do que realmente acontece, eles simplesmente ignoram as redes sociais. Quem trabalha e não pode assistir o tvi reality, esses blogs eram muito uteis, e mesmo que o negam ajudavam e muito nas audiencias do programa e nos comentarios. Foi um tiro no pé.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, Dinis F. said:

O corona veio estragar tudo todos sabemos disso, se não fosse o corona isto estreava com os concorrentes na casa, e nada garantia que isto liderasse, mas agora dizeres que isto não é foi feito com pés e cabeça é criticar por criticar, para além de que edição normal ainda não começou por isso calma lá. 

No BBB eles fartam-se de cancelar concorrentes por merdinhas, por isso não é só daqui, mas podes ver que na nossa sondagem nós o nicho nacional percebemos de realitys, mas não me peças que odeie um concorrente e não queiras que ele saia é impossível.

mas já agora onde é que o Pedro soá é inteligente, ele não percebe que a atitude dele e o discurso só afasta as pessoas. Até te posso dar o exemplo da Helena Isabel advogada e venceu a sua edição, a Slávia parece ser grande concorrente entre outros.

Isso de cancelar é uma nova moda lá no Brasil que inventaram, muito absurda por sinal. Se a moda pega aqui tá tudo fudido.

O Soá pode nem ser inteligente, mas é um perfil que destoa e só por isso merece o beneficio da duvida e não sair. Perfil tipo Fabio que dá para ver ao longe que o objetivo é fazer casal e enganar umas quantas loucas que depois pagam tudo e mais alguma coisa ao casal, dispenso. 

Sim a Slavia parece ser um perfil aparentemente muito bom para jogo e convivencia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Não foi só o Blog Azul foi tudo corrido. Para mim dos maiores erros que a tvi cometeu. Desde então foi só descambar. Ameaçaram tudo e todos com processos. Quando no fundo vais à pagina oficial e não tens ideia do que realmente acontece, eles simplesmente ignoram as redes sociais. Quem trabalha e não pode assistir o tvi reality, esses blogs eram muito uteis, e mesmo que o negam ajudavam e muito nas audiencias do programa e nos comentarios. Foi um tiro no pé.

Eles quiserem fazer um mega aglomorado na página oficial do Secret Story que, tem mais de milhão... e nunca souberam gerir aquilo. Só me lembro que nas primeiras e na 5ª, a equipa fez um bom trabalho. Mas pronto, atualmente, a aposta no Instagram também é positiva.... podia ser pior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho e que o que querem dizer em Relação a pessoas com mais formação e a seguinte.

Ninguem quer ir para o BB , para receber uns trocos , sim ,50.000 € sao trocos , nao vale estar fechado 3 meses e depois com a ma fama  , e vou puxar pela conversa do BBB , quem ganha leva mais ou menos 350.000 € , e normal que quase aparece lá quase toda a gente , e quase para toda a população do brasil , participar no BBB e uma coisa Normal .

Acho que para 350.000 € ninguém em Portugal se importava de concorrer , entao cá só aparece na generalidade  flopados da vida ou gente sem talento que quer se famosa e de vez em quando uma pessoa que gostava de fazer tv , é e uma oportunidade.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, joanna said:

muito zzz e um pouco classicista essa conversa dos médicos e advogados, como se só por isso dessem concorrentes mais interessantes ou inteligentes.
mas já agora a slávia tem o curso de direito.

A mim parece-me que nenhum medico arriscaria entrar num programa deste salvo raras excepções. Até porque o premio em si não é aliciante e o programa em Portugal tem "má" fama. Cabe à tvi mudar isso. E abarcar mais perfis no programa. Acho que este ano ate se esforçaram no casting, muita heterogeneidade. 

Não vamos levar isto para o lado classista. 

O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, samukas disse:

 

Duas horas de BB à tarde e ainda ter que levar com o Fora D`Horas à noite? E mais uma hora às 3as e 5as?

Porra, Deus nos livre...

O Ver P'ra Crer não está a fazer nada de jeito e assim aproveitam para captar mais público, além do mais têm 3 repórteres para alimentar o programa das 18h, que seria mais à base de reportagens e de imagens do diário do dia anterior.

Quanto ao Fora d'Horas a duração atual é ridícula, não conseguem aprofundar os temas, é tudo à pressa. E quanto mais tarde chegar, mais sobe o share e exposição dão ao programa. O que o Big Brother precisa é de exposição.

Editado por joaop
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Reality disse:

Cabe à tvi mudar isso.

São coisas que já não se conseguem. A TVI não conseguiu fazer isso na década de 2000 (1ª era Big Brother), não conseguiu fazer isso na década de 2010 (Era Secret Story), não vai conseguir agora. O formato reality-show foi sempre renegado para a sociedade e, para a própria estação que, sempre que pode desprezou o formato (que lhe garantia as melhores audiências). 
É um erro, claro que é, mas acho que é impossível de apagar o passado a este ponto... e é impossível comparar com o fenómeno do Big Brother Brasil.

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

Essa conversa do prémio já irrita. É que desta vez nem há muita razão de queixa, mas pronto. 50 mil euros é muito dinheiro, sim. Se podia ser maior? Claro, quem não gostaria de levar mais dinheiro para casa? Mas estar a desmerecer 50 mil euros é irreal. 

claro que há prémios maiores, 50 mil não é a maior fortuna de sempre, ninguém fica com a vida feita etc, mas trocos?  talvez se fosse rica :cryhappy:

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, EFernando said:

Essa conversa do prémio já irrita. É que desta vez nem há muita razão de queixa, mas pronto. 50 mil euros é muito dinheiro, sim. Se podia ser maior? Claro, quem não gostaria de levar mais dinheiro para casa? Mas estar a desmerecer 50 mil euros é irreal. 

 

Epa se for como o ultimo que anunciaram um valor e depois pagaram outro, só porque não teve as audiencias esperadas é que é pior. E isso é que vai afastando certos perfis de arriscarem uma aventura destas.

Se pensar que 20 anos atras o premio foi de 100 mil euros e um carro se não estou em erro, estamos mal. Porque será que o premio fez pufff. 

Falta de patrocinadores que invistam no programa. Desleixo de levar o programa para enredos que afastam patrocinadores bons, logo dinheiro. Ninguem quer a sua marca associada a degredo.

Mas como já escrevi, deu para perceber o esforço este ano no casting. O problema é que pelo que estou a ver continuam a insistir nos mesmos enredos já muito cansados, e não estão a aproveitar os melhores perfis deste ano. Talvez a estrategia é cansar o publico de certos perfis para depois aparecerem outros. É que isto conta muito a maneira como montam as edições e o tempo de antena dado a certos personagens, que é mais do mesmo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...