Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Independentemente de mudarem o nome ou não, o Extra devia ser revisto. A duração é altamente inconstante, terça-feira foi quase até às 01h00 e ontem acabou às 00h30. Depois começa, a Maria dá os destaques e vai para intervalo, sem sequer apresentar os comentadores em estúdio. Não valia mais a pena fazer o intervalo logo após NCB e fazer o programa seguido? É que ontem o programa não soube a nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O extra tem que ser como ontem. Com dois comentadores e sem chamadas Skype, etc. 

Têm que passar muito menos tempo de imagens é muito mais comentário. Não há quem aguente a repetição do diário da tarde com dois minutos de comentário entre peças. 

E acima de tudo tem que ter uma duração decente. 23:45-01:00 é agradável. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mr. Carter disse:

O extra tem que ser como ontem. Com dois comentadores e sem chamadas Skype, etc. 

Têm que passar muito menos tempo de imagens é muito mais comentário. Não há quem aguente a repetição do diário da tarde com dois minutos de comentário entre peças. 

E acima de tudo tem que ter uma duração decente. 23:45-01:00 é agradável. 

O sonho mesmo era a Marta Cardoso rodar também. Porque nós vemos todos os comentadores a interagir só com a Marta, ela própria tem cartões (vá-se lá saber porquê) e acaba por ser uma co-apresentadora do programa. Por mim seriam 2/3 comentadores rotativos + Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

O sonho mesmo era a Marta Cardoso rodar também. Porque nós vemos todos os comentadores a interagir só com a Marta, ela própria tem cartões (vá-se lá saber porquê) e acaba por ser uma co-apresentadora do programa. Por mim seriam 2/3 comentadores rotativos + Maria.

Sim, também não me agrada o facto de a Marta ser fixa. Inesperadamente até é a de que menos estou a gostar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JoãoCruz disse:

Vão mudar os nomes? :cryhappy: mdeus, finalmente

Mas é ridículo não haver diário à noite, porra. E é bom que sabado haja compacto. O programa precisa de visibilidade!!!

O compacto há domingo às 14h.

Mas é estranho não haver um diário aos sábados, como sempre houve.

Até lá podem mudar as coisas também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

O Nuno Santos ouviu-vos!

A partir da próxima semana, teremos o Diário do BB às 19h e o Extra à 00h.

Sim, Diário e Extra, e não Mag e Fora d'Horas. Pelo menos é o que está na grelha :mosking:

Gente, vou começar a cobrar pelas minhas sugestões!
Esqueceu-se foi é às 19H é diário da tarde e às 22H30 diário.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

O sonho mesmo era a Marta Cardoso rodar também. Porque nós vemos todos os comentadores a interagir só com a Marta, ela própria tem cartões (vá-se lá saber porquê) e acaba por ser uma co-apresentadora do programa. Por mim seriam 2/3 comentadores rotativos + Maria.

Ela deve continuar com a função que tinha nos outros realitys de montar as imagens para os diários, por isso é que tem os cartões e funciona quase como co-apresentadora em alguns momentos, suponho eu. Mas concordo, ela até podia ficar umas 3 vezes por semana, mas todos os dias não vejo necessidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Ela deve continuar com a função que tinha nos outros realitys de montar as imagens para os diários, por isso é que tem os cartões e funciona quase como co-apresentadora em alguns momentos, suponho eu. Mas concordo, ela até podia ficar umas 3 vezes por semana, mas todos os dias não vejo necessidade.

Mas até os comentadores convidados (Lara BB3, Liliana Aguiar) tinham cartões...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, O Informador said:

Se não colocarem diário após QOD mas logo colado o programa não vai sair dos valores onde já está. 

Mas a TVI tem de proteger o mega sucesso que vai ser "Espirito Indomavel" repetida pela 4a vez :yes:

Nao podem estragar o prime-time, que lideram das 20h as 24h. :xmas_tongue:   Nao vale a pena arriscar e tentar. Principalmente  numa fase tao boa e com tantas vitorias! :yes:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

Segundo a tvmais são duas mulheres que vão entrar. Uma chama-se Teresa e tem mais de 50 anos e, a outra vem dos Açores.

Espero bem que sim, que entre e que tenha mais de 50 anos, aquilo já está a avacalhar muito e não é esse o objetivo.

Spoiler

mas claro a Teresinha também pode ser safadinha q

 

Editado por dav01
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, joanna said:

Segundo a tvmais são duas mulheres que vão entrar. Uma chama-se Teresa e tem mais de 50 anos

Espero que seja uma fanatica religiosa tipo a Dona Miquelina que foi ao Bar da TV buscar a sua filha :priest:

Quero que acuse os outros concorrentes de serem pecadores e possuidos por luxuria. 

A TVI precisa de uma God Warrior num dos seus reality-shows.

tenor.gif   tenor.gif

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...