Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Eu não ando a acompanhar o programa mas eu li algo nas redes sociais sobre isto do canal não vir a ser 24/24h, e um dos comentários era de alguém que se dizia da produção que disse que o início seria assim por causa do plano de contingência da Endemol, que na mudança de "turno" iria entrar uma equipa de limpeza e só depois entrava ao serviço a equipa da manhã. Até pode ser mentira mas que faz sentido isso faz. 

  • Gosto 10
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não ando a acompanhar o programa mas eu li algo nas redes sociais sobre isto do canal não vir a ser 24/24h, e um dos comentários era de alguém que se dizia da produção que disse que o início seria assim por causa do plano de contingência da Endemol, que na mudança de "turno" iria entrar uma equipa de limpeza e só depois entrava ao serviço a equipa da manhã. Até pode ser mentira mas que faz sentido isso faz. 
Não acredito porque nos últimos reality-shows já acontecia o mesmo, a emissão ficava sempre fechada durante 8 horas.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:lol:leio com cada coisa

Vocês acham o quê? Que vão estar duas pessoas a discutir no quarto e a produção vai imediatamente fechar a divisão para haver beef? :cryhappy: a piada da casa da VdP é que eles não tinham muito por onde fugir, estavam sempre a olhar para as trombas uns dos outros.

Aqui vai ser totalmente diferente - e até já foi discutido isso no FdH. Depois das discussões as pessoas vão espairecer para o mega jardim, com a mega vista que eles tanto fazem questão de referir. A divisão da casa vai ser gira em desafios, festas, etc. No geral, vai ser um flopanço. 

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês falam como se na casa da Venda do Pinheiro uma pessoa que estivesse no jardim visse sempre uma que estivesse na cozinha ou num quarto. E não é verdade.
Já para não falar que os barracos quando existem é porque as pessoas estão ou vão ter com outras para discutir.
O Love on Top, podia ser com outro perfil de concorrente, mas era numa casa normal e o que não faltou foi barracos.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, HHHugo disse:

Vocês falam como se na casa da Venda do Pinheiro uma pessoa que estivesse no jardim visse sempre uma que estivesse na cozinha ou num quarto. E não é verdade.
Já para não falar que os barracos quando existem é porque as pessoas estão ou vão ter com outras para discutir.
O Love on Top, podia ser com outro perfil de concorrente, mas era numa casa normal e o que não faltou foi barracos.

Mas a casa da vdp não tinham por onde ir 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

:lol:leio com cada coisa

Vocês acham o quê? Que vão estar duas pessoas a discutir no quarto e a produção vai imediatamente fechar a divisão para haver beef? :cryhappy: a piada da casa da VdP é que eles não tinham muito por onde fugir, estavam sempre a olhar para as trombos uns dos outros.

Aqui vai ser totalmente diferente - e até já foi discutido isso no FdH. Depois das discussões as pessoas vão espairecer para o mega jardim, com a mega vista que eles tanto fazem questão de referir. A divisão da casa vai ser gira em desafios, festas, etc. No geral, vai ser um flopanço. 

Eu acho que ninguém acha que eles vão fechar as divisões no meio de uma discussão. 
O que eu acho é que a casa vai estar constantemente dividida consoante o período do dia para os centrar nas mesmas divisões. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Tenho uma dúvida, se os concorrentes derem positivo, eles vão ter que dizer ao público, certo?

Como é que a TVI vai contornar a parte do sigilo médico?

Há aí pressupostos éticos difíceis de contornar.

Mas como é obvio os testes não vão dar positivo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...