Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

18 minutes ago, Mr. Carter said:

Eu acho que ninguém acha que eles vão fechar as divisões no meio de uma discussão. 
O que eu acho é que a casa vai estar constantemente dividida consoante o período do dia para os centrar nas mesmas divisões. 

Tambem temos de nos lembrar de uma coisa: mesmo com uma casa maior, a nivel psicologico se estas sempre a ver uma pessoa que te irrita, todos os dias, isso vai-te afetar, seja numa casa maior ou mais pequena.

E ha pessoas que gostam de evitar discussoes, outras que gostam de continuar a picar e a puxar ainda mais pela zanga, seja em que circunstancia for.  Exemplos:  Erica, Agnes :D

Alem disso, aqueles que tentarem escapar dos conflitos no momento, acabam por ir desabafar com os outros sobre o que aconteceu, por isso geram conteudo na mesma. ;)

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, joanna disse:

o que é que achas dele?

Não gosto do tipo de jogo dele. Tem um boneco autêntico, é um "falso liberal" (muito mente aberta, mas se for preciso é mais preconceituoso que a média), não vai ser verdadeiro com ninguém e vai tentar formar um grupo logo de início para tentar ser um Rui de La Família. É daqueles que tem vontade de comer vivo quem o nomeia, mas finge que está tudo bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Luíza Albuquerque said:

Não gosto do tipo de jogo dele. Tem um boneco autêntico, é um "falso liberal" (muito mente aberta, mas se for preciso é mais preconceituoso que a média), não vai ser verdadeiro com ninguém e vai tentar formar um grupo logo de início para tentar ser um Rui de La Família. É daqueles que tem vontade de comer vivo quem o nomeia, mas finge que está tudo bem.

Então vamos eliminar já os vilões e ficam aqueles que só querem fazer casalinhos para sacarem uns dinheiros das doidas ou só querem fazer amiguinhos. Soá e Diogo merecem ficar contra op Fábio

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não gosto do tipo de jogo dele. Tem um boneco autêntico, é um "falso liberal" (muito mente aberta, mas se for preciso é mais preconceituoso que a média), não vai ser verdadeiro com ninguém e vai tentar formar um grupo logo de início para tentar ser um Rui de La Família. É daqueles que tem vontade de comer vivo quem o nomeia, mas finge que está tudo bem.

Mesmo que seja esse o caso (o que é bem provável), prefiro muito mais ver uma personagem assim, que é extremamente rara e única no contexto dos RS em Portugal, do que um sem noção com uma garrafa de gallo no lugar do cérebro como o Fábio, que está mais que batido.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Luíza Albuquerque said:

Não gosto do tipo de jogo dele. Tem um boneco autêntico, é um "falso liberal" (muito mente aberta, mas se for preciso é mais preconceituoso que a média), não vai ser verdadeiro com ninguém e vai tentar formar um grupo logo de início para tentar ser um Rui de La Família. É daqueles que tem vontade de comer vivo quem o nomeia, mas finge que está tudo bem.

E mesmo assim consegue ser MIL VEZES mais interessante como concorrente do que a venezuelana Angelica com o seu portunhol e as piadas secas... O que vai ela dar ao programa??? Alguem me explique. :dontknow:  

Ainda nao percebi para que foi seleccionada. A nao ser que por detras dos sorrisinhos amarelos se esteja a esconder uma Agnes 2.0 e vamos ser todos surpreendidos :what:

Para mim neste momento ela eh a concorrente mais fraca. Fraquissima. Ate o Pedro Alves parece ter personalidade mais forte e mais potencial para entretenimento do que ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Realmente eu ria-me duas pessoas a começar a descutir e a Endemol fechar a porta da divisão automaticamente. :lol:

"Ai a porta está fechada?" "Pronto vamos lá barraquear mais 5 minutos, até eles nos deixarem sair". :clown:

Big Brother SAW: o Confinamento. :witch:

O formato ZOOM foi um enorme fracasso, vamos ver se o programa consegue recuperar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O diário hoje foi bom, principalmente com o debate do tema adoções. Gosto imenso do Rui e cada vez mais acho que ele é mesmo assim e que não é personagem. Com curiosidade para ver o comportamento dele na casa, se vai ser o amigo de todos ou se também vai entrar em conflitos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, mrimbaiwtshc disse:

O diário hoje foi bom, principalmente com o debate do tema adoções. Gosto imenso do Rui e cada vez mais acho que ele é mesmo assim e que não é personagem. Com curiosidade para ver o comportamento dele na casa, se vai ser o amigo de todos ou se também vai entrar em conflitos. 

Ele trata todos por senhor.

:gathering:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia que transmitissem eles a virarem-se de um lado pro outro enquanto estão a dormir do que levar com loops infinitos do Diário e do Extra.

E a próxima promo do BB vão fazer como? “Acompanhe 16h por dia no TVI Reality”? Lol 

 

EDIT: ok agora já vi o porque de fecharem o TVI Reality a essas horas. A vergonha ?

Editado por petermgl67
correção
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

E mesmo assim consegue ser MIL VEZES mais interessante como concorrente do que a venezuelana Angelica com o seu portunhol e as piadas secas... O que vai ela dar ao programa??? Alguem me explique. :dontknow:  

Ainda nao percebi para que foi seleccionada. A nao ser que por detras dos sorrisinhos amarelos se esteja a esconder uma Agnes 2.0 e vamos ser todos surpreendidos :what:

Para mim neste momento ela eh a concorrente mais fraca. Fraquissima. Ate o Pedro Alves parece ter personalidade mais forte e mais potencial para entretenimento do que ela.

Ai filhinho, estou um bocado cansada de levar com os teus comentários contra a venezuelana. Muda o disco. Ela veio para ficar e nem vai sair tão cedo. Habitua-te.

 

Lamento que tenham uma visão tão redutora dos "vilões" para quem já viu tantos RS. Viram poucos e viram mal, então.

O Diogo nem vilão é, para começo de conversa. Já disse antes, é tipo o Rui do SS3, vai formar um grupo (ou tentar) que o único jogo que vai fazer é de combinar nomeações e seguir um líder. Só serve para o odiarmos e para termos prazer em vê-lo eliminado. É um jogo cansado que promove uma dinâmica que não tem interesse.

Mil vezes um Wilson (no SS3), uma Xana e uma Petra.

 

há 1 hora, Joel92 disse:

Filhes o Diogo não é nem vilão, nem conflituoso, nem interessante. É só mesmo um hipster atrasado mental e psicopata. Abram os olhos. Juntem-se à seita liderada pela Luíza, eu, o @EFernando e o comentador Hugo Sousa. 

Diogo fora.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFernando disse:

Realmente, também achei a crítica da TG à Iury um pouco despropositada. Logo ela que sempre gostou dos palhacinhos. No entanto, acho a Iury com mais conteúdo do que certos palhacinhos que a TG gostava :ph34r:

Tipo Jean Mark, um dos meus maiores "ódios" do SS!!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

O Diogo nem vilão é, para começo de conversa. Já disse antes, é tipo o Rui do SS3, vai formar um grupo (ou tentar) que o único jogo que vai fazer é de combinar nomeações e seguir um líder. Só serve para o odiarmos e para termos prazer em vê-lo eliminado. É um jogo cansado que promove uma dinâmica que não tem interesse.

eu acho que os concorrentes sabem que esse tipo de jogo à la família não funciona muito bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte com D disse:

Quem me dera um jogo La Familia, todos unidos com um propósito e uma estratégia, que deu errado e vê-los sair um por um foi delicioso, e depois ainda se veio formar a La Famlia 2.0 com o Nuno Pedradas como líder. Que épico.

Tentaram fazer isso no SS5 e no SS7 e o flop desse tipo de jogo foi cada vez maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

quem é que tentou fazer isso no ss7?

Nuno, Bruno, Joana F, Rui, João, o César dava uma perninha

Não era tão fácil por causa da divisão dos quartos.

Quando a Cátia se zangou com a Carina também dava uma perninha.

 

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...