Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 13 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Tentaram fazer isso no SS5 e no SS7 e o flop desse tipo de jogo foi cada vez maior.

Que é flop para eles é, mas ao menos tentam jogar.

E essa tactica só é flop por sermos o país que somos, estamos num programa onde se é expulso quando se pode ser nomeado, fazer um grupo para nomear quem se quer tirar do caminho é uma estratégia.

Eu não quero é ver muito amorzinho, e ederdoning e barraquinhos de m*rda por dá cá aquela palha, acho isso desinteressante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

E no SS6 "todos contra a Helena" também era uma forma de La Família

Mas aí foi um bocado diferente. Eles tinham 2 grupos "os que podem" e outro que não me lembro do nome e a Helena andou a saltitar entre eles. O outro grupo sem ser o da Açoreana e do casal algarvio como não tinha a Helena acabou por ser aniquilado. Depois eles viram-se contra ela um por um xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Que é flop para eles é, mas ao menos tentam jogar.

E essa tactica só é flop por sermos o país que somos

Não concordo, eu acho que é porque eles não o sabem fazer bem feito. E nem sequer é natural tu formares um grupo a correr na primeira semana só para eliminar a, b e c.

Aliás, normalmente o grupo que se forma é um flop. O Rui teve a inteligência de formar um grupo com os piores da casa. Que foi quem era mais fácil "manipular".

Quando o Wilson veio com uma estratégia mais clara para cima da Petra aquilo explodiu logo.

há 3 minutos, Dafiel disse:

O Que eu acho que e os Reality em Portugal , ainda estao muito atrasados a nivel de jogo.

No BBB houve uma temporada dedicada a O Outro Lado do Paraíso, em que também era uma La Família contra uma moça, ou lá o que era

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dafiel disse:

O Que eu acho que e os Reality em Portugal , ainda estao muito atrasados a nivel de jogo.

E vão sempre estar, eles não jogam por causa do prémio nem para ficar propriamente, eles só lutam por afinidades em Portugal porque é o que o jogo lhes permite e alicia a.

Editado por Rodassss
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não concordo, eu acho que é porque eles não o sabem fazer bem feito. E nem sequer é natural tu formares um grupo a correr na primeira semana só para eliminar a, b e c.

Aliás, normalmente o grupo que se forma é um flop. O Rui teve a inteligência de formar um grupo com os piores da casa. Que foi quem era mais fácil "manipular".

Quando o Wilson veio com uma estratégia mais clara para cima da Petra aquilo explodiu logo.

é completamente diferente formares um grupo logo a entrar, sem conheceres praticamente nada das pessoas e, definires logo alvos a abater, do que se formar um grupo naturalmente à medida que o jogo avança (mesmo que acabe por haver interesses e quem se "encoste" etc).
e neste caso sim acho que deviam poder jogar com as nomeações se quisessem.

o problema aqui é que as pessoas ficaram obcecadas pela ideia de não se poder combinar nomeações em qualquer circunstância, o que é uma estupidez.

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

o problema aqui é que as pessoas ficaram obcecadas pela ideia de não se poder combinar nomeações em qualquer circunstância, o que é uma estupidez.

Isso é verdade. Mas as pessoas até apoiam quem se defende de estratégias agressivas.

agora mesmo, EFernando disse:

Não apoio desequilibrados :coffee: 

Como assim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Disse a Marta que os concorrentes vão entrar na casa de formas surpreendentes.

E a prova do líder será no domingo.

Eu começo a achar que as expulsões vão ser de duas em duas semanas e não estou a brincar... Esta semana, não deverá de haver nomeações, por exemplo.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

E a prova do líder será no domingo.

Eu começo a achar que as expulsões vão ser de duas em duas semanas e não estou a brincar... Esta semana, não deverá de haver nomeações, por exemplo.

Ter prova no Domingo também acho , mas essas de duas em duas semanas , nao faz qualquer lógica.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...