Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Alguem por acaso ta entusiasmado com isto? :huh:

Quando fizeram aquele especial com imagens dos BBs anteriores, fiquei com algum entusiasmo.

Depois de fazerem uma gala onde deixam os concorrentes falarem com familiares e revelam a uma concorrente que ela e' a preferida do publico.... agora o meu entusiasmo e' zero  :yes:

Ja sabemos que vao ter uma casa luxuosa e futuristica, mas o formato em si, vai valer a pena? Ou vai ser uma coisa sem grande criatividade ou consistencia, como nos ultimos anos? As minhas expectativas estao baixissimas. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje devo ver a entrada dos concorrentes na casa. Não sei se irei acompanhar posteriormente.

Acho que o hype perdeu-se todo, pelo menos é a sensação que eu tenho. Estas duas semanas estragaram o efeito surpresa que o programa tinha e que precisava para ter grande boost na estreia.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JJS disse:

Hoje devo ver a entrada dos concorrentes na casa. Não sei se irei acompanhar posteriormente.

Acho que o hype perdeu-se todo, pelo menos é a sensação que eu tenho. Estas duas semanas estragaram o efeito surpresa que o programa tinha e que precisava para ter grande boost na estreia.

 

Também concordo. Eu estou curioso para ver os participantes a interagir na casa, mas estaria muito mais ansioso para ver a estreia se fosse uma primeira gala a sério: como será a casa, quem serão os concorrentes, como vai estar o Cláudio...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje teremos a primeira resposta, se o Fabio não for de vela, vai ser mais do mesmo. 

E não concordo começar o programa com uma expulsão. Qual o sentido? 

Melhor seria começar com uma prova para os meter logo em sentido, onde o coletivo fosse posto à prova, o trabalho de equipa. Prova de grupo onde se dividiam aleatoriamente dá sempre boas brigas para saber qual a melhor estrategia para concluir, por exemplo de habilidade, concentração, rapidez algo por ai.

Mas a Tvi acha engraçado humilhar um participante que fez a quarentena entrar na casa e depois baza, deselegante. Na cabeça deles acham que isso tras audiencia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Reality disse:

Hoje teremos a primeira resposta, se o Fabio não for de vela, vai ser mais do mesmo. 

E não concordo começar o programa com uma expulsão. Qual o sentido? 

Melhor seria começar com uma prova para os meter logo em sentido, onde o coletivo fosse posto à prova, o trabalho de equipa. Prova de grupo onde se dividiam aleatoriamente dá sempre boas brigas para saber qual a melhor estrategia para concluir, por exemplo de habilidade, concentração, rapidez algo por ai.

Mas a Tvi acha engraçado humilhar um participante que fez a quarentena entrar na casa e depois baza, deselegante. Na cabeça deles acham que isso tras audiencia.

Não percebo como podem dizer isso. Se o Fábio não for de vela, é porque houve manipulação. Isso para mim ainda é pior!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que só não faz sentido haver uma expulsão hoje e ficarem mais duas pessoas de quarentena para entrarem… Para isso, hoje não havia expulsão. Aceitava nomeações hoje (visto que já houve estas duas semanas). Expulsão, não. Mas por mim, ainda fazia de outra maneira, e era como nos velhos tempos. Entravam hoje e na 3ªfeira faziam as nomeações.

Já eu acho que as pessoas não gostam do Soá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Mr. Carter disse:

Também há uma descida de consumo. 

Isso ainda dou de barato. Mas o share caiu... Ou seja, parece-me os MCA acabavam por ao fazer o mesmo que o VPC mas tinham um público jovem que ficaria a acompanhar o BBZoom. 

Editado por Maciel
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, Free Live said:

Não percebo como podem dizer isso. Se o Fábio não for de vela, é porque houve manipulação. Isso para mim ainda é pior!

Obviamente, qual o interesse de ver uma expulsão que se sabe quem sai na gala inicial? era muito obvio que pela personalidade ele seria votado. Pelo menos dar o beneficio da duvida e tentar proteger o caramelo, sempre destoa do resto. 

O Fabio sair seria sim uma mudança de pensamento do publico.

Quanto a manipular é mais do mesmo. A estrategia foi mesmo essa queimar ao maximo o Soá porque tem uma personalidade diferente, para ter unanimidade numa eliminação.

Acham que estão a atrair publico pensam eles. Ou seja nada muda com a saida dele. É mais nesse sentido.  Não há evolução, qualquer pessoa que entre com o discurso do genero é eliminado imediatamente mesmo sem ter feito absolutamente nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Coné disse:

Acho que só não faz sentido haver uma expulsão hoje e ficarem mais duas pessoas de quarentena para entrarem… Para isso, hoje não havia expulsão. Aceitava nomeações hoje (visto que já houve estas duas semanas). Expulsão, não. Mas por mim, ainda fazia de outra maneira, e era como nos velhos tempos. Entravam hoje e na 3ªfeira faziam as nomeações.

Já eu acho que as pessoas não gostam do Soá.

Também acho que não faz sentido nenhum. É mesmo desrespeito por quem sair.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

47 minutes ago, Free Live said:

Não percebo como podem dizer isso. Se o Fábio não for de vela, é porque houve manipulação. Isso para mim ainda é pior!

Como é que será manipulação se o Fábio não sair quando quem lidera todas as sondagens é o Soá. Até no insta stories do BB ele é que está para sair e basta ir ver os comentários para ver quem é que o público quer que saia. Se o Soá ficar aí sim foi manipulação mas concordo que para o jogo o Soá é mais valioso do que o Fábio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...