Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, dav01 disse:

Como é que viste isso ?

Numa foto que ele pôs da régie.

há 26 minutos, Mr. Carter disse:

Ainda nem viste em televisão. 

Vi agora uma ligação com a Mafalda e o Cláudio e tens razão... Até pode resultar bem em TV... Mas sei lá, não gostei nada quando vi na foto assim à primeira vista. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Diogo Nogueira disse:

Na história do Instagram no perfil do bb o Cláudio Ramos diz que não pode contar mais mas canta uma espécie de musica, o que quererá dizer com isso?

a certa altura pensei que fosse a música do secret story haha

Vão mudar o nome para Casa dos Segredos, pronto.. está revelado! 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

Como assim? 

Por exemplo, no meu quarto tenho luzes led que posso mudar de cor com um comando, e aquilo tem uma opção de dar todas as cores misturadas como se fosse um arco-íris... e se calhar é isso que eles tão a usar como iluminação, mas pode ser impressão minha..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vitória Santareno disse:

Por exemplo, no meu quarto tenho luzes led que posso mudar de cor com um comando, e aquilo tem uma opção de dar todas as cores misturadas como se fosse um arco-íris... e se calhar é isso que eles tão a usar como iluminação, mas pode ser impressão minha..

Ah sim, então as luzes led, dão para alterar as cores, são RGB, eles ateram pelos switchers de luz, mas não deve estar sempre a mudar de cor, acho que não fica muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vitória Santareno disse:

Por exemplo, no meu quarto tenho luzes led que posso mudar de cor com um comando, e aquilo tem uma opção de dar todas as cores misturadas como se fosse um arco-íris... e se calhar é isso que eles tão a usar como iluminação, mas pode ser impressão minha..

Não, é. O logotipo vai mudar... agora o olho de onde o Cláudio sai é rosa/avermelhado. 

O estúdio está em sintonia com isso... se  vai ficar bem? Veremos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, willy disse:

Aqui vão soprar baratas mortas por um tubo.

Ou 'o mais rápido a atirar-se a piscina vence' :triste:

Quanto a mais logo, tenho as expectativas em baixo. E não acho que exista um hype geral muito grande para isto. Vai flopar na certa, mas espero que seja pelo menos uma grande estreia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...