Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, lvigario disse:

Acho que a produção tem estado bem O cenário é incrível. O elenco não é nada mau. Mas .... Eu vi para ter uma opinião, mas deverá ser a última gala que vou ver.

Na verdade, o maior problema deste BB, é a produção. Mas nada de novo porque já são uma vergonha há anos. O problema é que agora temos o Cláudio à frente do formato que, infelizmente, não tem o talento e o treino para tentar suportar o formato e dar um up à coisa. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim foi das melhores estreias de sempre, apesar do amadorismo da produção, foi só micos adorei, não gostei da parte das nomeações e do desrespeito que os concorrentes tiveram para com quem produz e apresenta o programa. 

Editado por Dinis F.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dinis F. disse:

Para mim foi das melhores estreias de sempre, apesar do amadorismo da produção, foi só micos adorei, não gostei da parte das nomeações e do desrespeito que os concorrentes tiveram para com quem produz e apresenta o programa. 

Concordo! Ri-me imenso. Há erros a corrigir, claro, mas uma foi uma estreia muito boa no ponto de vista de elenco e reações. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Galas das 21h30 às 23h30, prova do líder (decente) à terça depois de QOD e nomeações às quintas, também depois de QOD. Isto já melhorava muito o programa e as próprias Galas. 

Agora vou iniciar o meu tratamento para desver o que aconteceu hoje. Boa noite.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a produção amanhã de manhã tem que lhes puxar as orelhas. Eles não vão respeitar a Voz ou o Cláudio. 

Principalmente o Diogo, o Hélder e o Soá. Eles têm nitidamente a perceção de que vão para ali fazer o que querem.

Editado por Mr. Carter
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Péssima gala. Isto foi completamente um secret story! A Voz, sério!? :rip:

Apresentador e concorrentes descontrolados.

E por amor de Deus, quem é o responsável pelo grafismo que aprovou aquele pavor? Alguém no seu perfeito juízo dava luz verde àquilo? :suicide: Matem-se! Conseguiram destruir tudo num estalar de dedos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, JoãoCruz said:

Galas das 21h30 às 23h30, prova do líder (decente) à terça depois de QOD e nomeações às quintas, também depois de QOD. Isto já melhorava muito o programa e as próprias Galas. 

Agora vou iniciar o meu tratamento para desver o que aconteceu hoje. Boa noite.

Isto!!! Alguém que abra os olhos à Endemol e ao Nuno. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...