Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Eu tinha gostado do Cláudio nas primeiras duas galas mas desta vez  não esteve nada bem. Como é óbvio a culpa também é da desorganização total e deste grupo marado dos cornos mas ele estava chato com aquela treta do é um jogo, já aí estive ....

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Botelho Moniz não merece de todo estar nesta bodega! ?

Nem o Cláudio Ramos merece ser assim humilhado em direto! Uma total vergonha tudo que se passou na gala... Ele é mau apresentador, mas não merecia de todo isto. Vai sair todo queimado disto. 
Muito, muito triste tudo isto!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Mr. Carter disse:

Acho que a produção amanhã de manhã tem que lhes puxar as orelhas. Eles não vão respeitar a Voz ou o Cláudio. 

Principalmente o Diogo, o Hélder e o Soá. Eles têm nitidamente a perceção de que vão para ali fazer o que querem.

Alguém tem é de puxar as orelhas à produção :ph34r:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Taktak disse:

Alguém aqui é da Terceira

Nope. Sou de São Miguel e trato todas as ilhas por igual. Para mim não há ilhas maiores nem pequenas, nem com mais ou menos população.

Só que fica chato ver só São Miguel em tudo o que é lado e as outras ilhas ficam para trás.

Fim de OT.

Editado por mavb98
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou completamente em choque com o que assisti, isto não é normal. Não há nada para defender, nada.. Só me pergunto: Como é que isto foi possível? É que não tem nada haver com dinheiro.... as pessoas que produzem isto não têm experiência, só pode.

Foi tudo tão mau. O Cláudio é horrível a apresentar isto, nem sequer dá para disfarçar o amadorismo da produção. Estou arrependido de ter criticado o Goucha, juro-vos.... ao menos ele, e a Teresa impunham respeito. 

Não posso deixar de falar da 'A Voz', como é possível? COMO? Uma pessoa icónica que, não ouviamos desde 2018.... voltar assim, a ser chamada de "Big Brother".... e o Cláudio que dizia sempre "A Voz da Casa dos Segredo é diferente".... e afinal, passam este atestado de estupidez aos portugueses.

Espero que a TVI vá à falência. Estou farto. 

1uLksEB.gif

Editado por TheSecret
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Huge said:

Eu se fosse os concorrentes mandava o Cláudio à merd%& . Ele foi INSUPORTÁVEL, estragou a gala de estreia

“Mandava o Cláudio à merd%&”? Isso não faz sentido nenhum quando os concorrentes estavam uns mal educados que nunca respeitaram nada do que ele ou o BB disse. Ele teve muito bem precisavam de ouvir e se fosse a Teresa acredito que tivesse sido pior ela berrava três vezes mais com eles. 

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continente, L'Oréal até conseguiram uns patrocinadores jeitosos. Se isto flopar vai ser o fim destes programas. Ninguém vai querer mais patrocinar.  Queria saber como enganaram as marcas depois desta estreia. Mas pelo menos vai ser comentada com tanta barracada que o Cláudio deu e o mau comportamento dos concorrentes.

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi tudo, mas o que vi foi péssimo. Começou com a péssima decisão de introduzirem a Voz no formato. Até podiam ter um Big Brother, mas arranjavam uma Voz para além daquela que todos nós já conhecemos. Foi um tiro no pé. A edição avançou em tantos aspetos para depois voltarem ao passado. Não se entende. 
O novo logótipo é para lá de pavoroso. Podiam ter mantido o do BB Zoom, que sempre era bonito e tinha um ar leve e fresco. Este é uma confusão gráfica e, para piorar, gerou um grafismo ainda pior do que aquele que a TVI já tinha feito. Péssimo. Apesar de tudo, o estúdio continua a ser um dos pontos fortes, mesmo com aquele público super desnecessário ali. 

Agora, é impossível não criticar o Cláudio. Eu tenho gostado da prestação dele e esta era a prova de fogo, mas não esteve muito bem. Talvez tenha sido a pressão ou os nervos, mas foi repetitivo, foi cansativo, foi autoritário sem razão... Não gostei. Os concorrentes não o respeitam, fizeram uma balbúrdia dentro da casa e não houve quem tivesse mão neste navio que ia em direção ao abismo. Foi uma péssima gala, não há defesa possível. Anos após anos, a TVI não aprende com os erros e continua a pregar pregos no caixão destes formatos. 

Acredito que vá melhorando, como sempre acreditei, mas estou muito desiludido. Sinto que descarrilou. 
 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanta câmara 4k e televisor em cada divisão, minha nossa. Juntavam esse dinheiro todo, poupavam-se do mico e tinham comprado o Game of Thrones :read:

E a Slávia já está a expor o racismo da produção. Não colocaram maquilhagem com a cor dela. Este programa não dura, tenho dito.

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...