Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 29 minutos, Reality disse:

O Claudio é muito expressivo nota-se tudo. Faz com cada cara, tem que aprender a dissimular, fazer poker face, senão vai ser engolido. 

Não tem inteligencia emocional para apresentar isto por este andar, mas vai adaptar-se. Ele so sabia comentar fofocas.

Os concorrentes não estão a ajudar o trabalho dele. 

 

Verdade! No fundo todo o programa tem os tempos marcados, todo ele está "ensaiado" ao minuto e é óbvio que com toda a desordem por parte dos concorrentes o apresentador também acuse pressão... Já para não falar de que como todos sabemos existem ordens através do oricular que têm de ser cumpridas no momento de forma a se cumprirem por exemplo os intervalos e as pausas comerciais que no fundo financiam isto tudo! Todos nós nos lembramos de momentos também eles de gritaria por parte da Teresa Guilherme quando os concorrentes não obdeciam às suas ordens e/ou da "voz"! A juntar a tudo isto, é a estreia do Cláudio num formato deste gênero e num momento nada fácil para a estação, que não só quer que o programa lidere como reconquistar a liderança do canal, e é claro que o Cláudio só por aí já tem as costas quentes... não é verdade?? ! 

Eu desde o primeiro dia em que se falou do regresso do BB que queria que fosse o Vasco Palmeirim a apresentar o programa mas também não vou "atacar" o Cláudio por tudo e por nada como muitos, especialmente por situações que lhe são completamente alheias, como o facto de isto se revelar neste momento mais um Secret Story do que um Big Brother! De qualquer das formas tenho a certeza que com o decorrer do programa o Cláudio vá aprender um conjunto de truques e manhas que o ajudem a conduzir o formato, coisa que a Teresa sabe de cor e salteado pois desde 2000 que apresenta programas do gênero. 

Eu vou dar-lhe o benefício da dúvida e acreditar que daqui para a frente ele vá tornar-se um melhor condutor do programa e evolua como apresentador... temos de lhe dar tempo, apresentar um BB, em especial dadas as circunstâncias, não é pêra doce! 

Veremos como a coisa corre daqui para a frente...

Editado por rodrigo93
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu continuo chocado com isto, tinha os concorrentes em melhor conta. Estou a sentir-me aqueles intelectuais que só vêm RTP2 e o Canal História. :clown:

É tudo tão...sem nível! Parecem todos uns mal-educados. Não venham com a conversa de que não se ouvia, porque percebeu-se bem que eles estavam a ignorar.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Eu continuo chocado com isto, tinha os concorrentes em melhor conta. Estou a sentir-me aqueles intelectuais que só vêm RTP2 e o Canal História. :clown:

É tudo tão...sem nível! Parecem todos uns mal-educados. Não venham com a conversa de que não se ouvia, porque percebeu-se bem que eles estavam a ignorar.

podem ser da excitação da gala e disso tudo, acredito que depois acalmem um pouco. (quase todos pelo menos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não desconsiderando a falta de talento do Cláudio, a verdade é que parece que o homem também foi enganado pela produção. Acho que não era nada disto que ele estava à espera. O BB igual á Voz do Secret Story, desafio das baratas, o engenheiro de som está a fazer a mixagem pelo Zoom, ignorar o óbvio com a Ana Sofia, revelar informações exteriores, colocar o concorrente expulso a passear na casa, enfim... isto só na estreia. Ninguém assim consegue fazer uma gala em condições. O próximo é o quê? A vedação da casa vai ser eletrificada e temos novo jogo?

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mavb98 disse:

Mas agora todos os reality shows da TVI Endemol Portugal têm de ter sempre um micaelense? P*** que pariu. Os Açores têm 9 ilhas. Há cá tantos lugares para desencantar gente e vão me buscar um marmelo a São Miguel.

:zangado:

É normal. É onde tem metade da população dos Açores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

podem ser da excitação da gala e disso tudo, acredito que depois acalmem um pouco. (quase todos pelo menos)

Diz-me lá se esta excitação toda não te fez lembrar aqueles cães que ficam o dia todo fechados em casa e assim que o dono chega lhe saltam para cima de forma eufórica!! ?? IGUAL. Mas sim, temos de compreender que esta gente esteve realmente, e como muitos de nós, literalmente fechados durante duas semanas em quartos de hotel... sem qualquer tipo de contacto físico...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mavb98 disse:

Não é normal. É embirração. E é discriminação relativamente às outras.

Uh e já pensaste que se calhar ou não concorreram ou não foram interessantes o suficiente? Que? Iam escolher só para haver representatividade? Não faz sentido 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pipoca disse:

Uh e já pensaste que se calhar ou não concorreram ou não foram interessantes o suficiente? Que? Iam escolher só para haver representatividade? Não faz sentido 

Pronto, fazem o que quiserem. Já cá não está quem falou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, mavb98 disse:

Mas agora todos os reality shows da TVI Endemol Portugal têm de ter sempre um micaelense? P*** que pariu. Os Açores têm 9 ilhas. Há cá tantos lugares para desencantar gente e vão me buscar um marmelo a São Miguel.

:zangado:

Alguém aqui é da Terceira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#claudiomal

O elo mais fraco da edição. 

A gala foi má e a culpa foi 90% dele. Eu estou cansado de o ouvir e a gala ainda não acabou. Disse pelo menos 8 vezes que já esteve na casa. Não é genuíno. Até o Paulo Portas (que sai de antena quando ele entra) apresentaria isto melhor. Continuo a conseguir fazer uma lista enorme de pessoas que fariam isto melhor. Disse dez mil vezes as mesmas coisas. 

A gala foi lenta, difícil de assistir, muito aborrecida. Teve zero ritmo. O Cláudio não percebeu ainda que isto não é "O Programa do Cláudio", mas sim o "Big Brother". As estreias vivem da interacção entre concorrentes e dos pequenos soundbites, não tivemos isso, tivemos o Cláudio a narrar tudo, a não se calar um minuto e isso estraga a magia do formato. 

É verdade que é fácil apontar o dedo aos concorrentes e chamar-lhes de mal educados, mas na realidade nas estreias há sempre algum histerismo, é difícil domá-los. A produção sabe-o. E nesta situação ainda pior, não viam pessoas há duas semanas é absolutamente normal que ainda estivessem mais agitados. O Cláudio fez bem tê-los colocado no sítio (na primeira vez) , foi o único momento em que senti que foi genuíno, mas depois teve o tempo todo a tentar controlá-los, parece aquele primo mandão que todos temos e que nas brincadeiras quando éramos crianças e que matava a diversão. Não é empático. A TVI tem um gigante leque de apresentadores, espero que o Nuno Santos se lembre disso na próxima edição.

Falta justificar muitas coisas, desde logo para que servem os líderes, como são decididos... ninguém ficou a perceber. Não vimos bem a casa. Não tivemos direito a momentos empáticos com os concorrentes. 

Acho que a produção tem estado bem O cenário é incrível. O elenco não é nada mau. Mas .... Eu vi para ter uma opinião, mas deverá ser a última gala que vou ver.

PS: A ideia de colocar a Voz foi preguiçite aguda. 

PS1: O conselho que o Cláudio está sempre a dar aos concorrentes é aquele que lhe dou a ele : "divirta-se!"

 

Editado por lvigario
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, lvigario disse:

 

Falta justificar muitas coisas, desde logo para que servem os líderes, como são decididos... ninguém ficou a perceber. Não vimos bem a casa. Não tivemos direito a momentos empáticos com os concorrentes. 

 

Isto é tão verdade. Só a TVI e a endelol portugal para nem se darem ao trabalho de explicar o formato na estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...