Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

• Replies 41.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3390

• Fernando

1746

• darker2point0

1618

• Lu Bloqueada até 03.08

1566

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico. Está exatamente ao mesmo nível que o "eu não sou racista porque tenho amigos pretos". Se até há homossexuais que conseguem desprezar tanto outros homossexuais, colocando-lhes rótulos e tudo mais, só mesmo alguém muito inocente é que acredita que para se ser homofóbico é preciso andar à pancada com

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

TVI e as suas "muitas surpresas", sempre com muitas surpresas para o telespetador, TVI um canal surpreendente.

OFF Toppic: O Markting da TVI é péssimo, nas novelas "Está tudo a acontecer", antes da estreia de qualquer programa de entretenimento "Nada será como antes", e durante os programas de entretenimento "Fique desse lado, ainda vamos ter muitas surpresas esta tarde/noite". :clown:

• Love 1
agora mesmo, exactly disse:

Não me admirava.mas não é! A prova vai ser no jardim.

Também não estava à espera que pusessem o touro mecânico dentro de casa.

Vai ser encontrar qualquer coisa no meio do jardim. Uma chave ou assim. 

• LOL 4
há 1 minuto, Maciel disse:

Também não estava à espera que pusessem o touro mecânico dentro de casa.

Vai ser encontrar qualquer coisa no meio do jardim. Uma chave ou assim. 

Ou fazem um desfile no jardim e o que estiver melhor vestido ganha :cryhappy:

Vamos aguardar por logo e veremos se é mais do mesmo

• LOL 1
há 2 horas, Cable Guy disse:

Alguem por acaso ta entusiasmado com isto? :huh:

Quando fizeram aquele especial com imagens dos BBs anteriores, fiquei com algum entusiasmo.

Depois de fazerem uma gala onde deixam os concorrentes falarem com familiares e revelam a uma concorrente que ela e' a preferida do publico.... agora o meu entusiasmo e' zero  :yes:

Ja sabemos que vao ter uma casa luxuosa e futuristica, mas o formato em si, vai valer a pena? Ou vai ser uma coisa sem grande criatividade ou consistencia, como nos ultimos anos? As minhas expectativas estao baixissimas. 

Interesse ZERO. Devo ver um pouco a gala só pela curiosidade de ver mais algumas coisas da casa. De resto, não vou acompanhar. Terem estreado o Zoom para mim tirou todo o interesse.

há 32 minutos, msm0 disse:

Algumas mudanças no cenário

Se confirmar que o novo grafismo vai ser em base naquele olho, eu já não sei o que dizer da TVI. Isto começa a ser até vergonhoso... o grafismo do BBZoom tinha alguns fails mas era simples e as cores eram bem calmantes. Agora qual foi esta de meterem vermelho e roxo? 

Também não podemos reclamar muito pois já vimos o olho estrábico do SS :cryhappy:

• Like 2
há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas se queriam mudar o logo porque não voltaram ao logo inicial pelo qual promoveram o programa durante 4 meses de inscrições e etc? 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Era bem mais bonito.

• Like 1
há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas se queriam mudar o logo porque não voltaram ao logo inicial pelo qual promoveram o programa durante 4 meses de inscrições e etc? 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Eu gosto mais do atual, mas tendo em conta a decoração da casa, esse era o melhor. Combinava melhor com as cores que usam como decoração.

• Like 4
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

E dava para aproveitar outras cores no estúdio - que na minha opinião é esteticamente bonito, mas muito escuro! 

Mas o estúdio não combina com o logo inicialmente apresentado. :haha: Eles deveriam de ter feito um de raiz.

• Like 1
há 2 horas, Cable Guy disse:

Alguem por acaso ta entusiasmado com isto? :huh:

O @Mr. Carter º, a @Ninfa Ninfo º e o @BBFF º. Não percam, hoje às 22:00, Especial The Circle ATV - O Barraco da Semana! :clown:

há 34 minutos, exactly disse:

Não me admirava.mas não é! A prova vai ser no jardim.

Pronto, vão ser bolas vermelhas e uma verde dentro da piscina.

• LOL 1
há 2 horas, John123 disse:

Como é que será manipulação se o Fábio não sair quando quem lidera todas as sondagens é o Soá. Até no insta stories do BB ele é que está para sair e basta ir ver os comentários para ver quem é que o público quer que saia. Se o Soá ficar aí sim foi manipulação mas concordo que para o jogo o Soá é mais valioso do que o Fábio. 

Enganei-me no nome, amigo. Peço desculpa. Queria dizer Soá. Ninguém vai gastar dinheiro para expulsar o mono do Fábio.

• Thanks 1

A gala só começa 21:45?

O noticiario acabava às 21h  e em seguida sem intervalo inicio da gala. Não aprendem a mexer nos horarios antecipar. Ou vão querer competir com o RAP ou só depois quando o pessoal ficar para ver os agricultores?

Se é para perder, ao menos arrisquem, ou não tem confiança no produto que tem em mãos?

• Thanks 1
há 1 minuto, lip22 disse:

Segundo o Cláudio Ramos nas stories do programa, para além da entrada e expulsão de um concorrente vai haver a eleição de 2 líderes mais nomeações.

Tanta coisa numa só gala... A TVI nem para ela própria é boa, mas pronto.

• Like 3