Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

TVI e as suas "muitas surpresas", sempre com muitas surpresas para o telespetador, TVI um canal surpreendente.

OFF Toppic: O Markting da TVI é péssimo, nas novelas "Está tudo a acontecer", antes da estreia de qualquer programa de entretenimento "Nada será como antes", e durante os programas de entretenimento "Fique desse lado, ainda vamos ter muitas surpresas esta tarde/noite". :clown:

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminado este BB Zoom é hora de balanço: foi um completo erro terem avançado com isto. Mataram a curiosidade que existia pela casa e pelo Cláudio nas galas. Mas sobretudo, em nada ganharam nas audiências com isto: no final de tarde os Morangos e o VPC fariam o mesmo ou até melhor um pouco, no late night os Casos eram mais consistentes em resultado. Acabou por ser uma oportunidade para a SIC se impor mais ainda. 

Concluindo, a equipa do Nuno Santos deve lamentar se por esta ideia do BB Zoom. Deviam ter posto os concorrentes em quarentena sim e faziam um pequeno resumo na gala de estreia dos 15 dias.

A estreia de hoje não tem hype nenhum. Ainda se lembram quando foi anunciado o Cláudio na TVI do hype que se gerou para o BB? Hoje que é a estreia, nem um décimo desse hype existe. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Também não estava à espera que pusessem o touro mecânico dentro de casa.

Vai ser encontrar qualquer coisa no meio do jardim. Uma chave ou assim. 

Ou fazem um desfile no jardim e o que estiver melhor vestido ganha :cryhappy:

Vamos aguardar por logo e veremos se é mais do mesmo

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Alguem por acaso ta entusiasmado com isto? :huh:

Quando fizeram aquele especial com imagens dos BBs anteriores, fiquei com algum entusiasmo.

Depois de fazerem uma gala onde deixam os concorrentes falarem com familiares e revelam a uma concorrente que ela e' a preferida do publico.... agora o meu entusiasmo e' zero  :yes:

Ja sabemos que vao ter uma casa luxuosa e futuristica, mas o formato em si, vai valer a pena? Ou vai ser uma coisa sem grande criatividade ou consistencia, como nos ultimos anos? As minhas expectativas estao baixissimas. 

Interesse ZERO. Devo ver um pouco a gala só pela curiosidade de ver mais algumas coisas da casa. De resto, não vou acompanhar. Terem estreado o Zoom para mim tirou todo o interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, msm0 disse:

Algumas mudanças no cenário

 

Se confirmar que o novo grafismo vai ser em base naquele olho, eu já não sei o que dizer da TVI. Isto começa a ser até vergonhoso... o grafismo do BBZoom tinha alguns fails mas era simples e as cores eram bem calmantes. Agora qual foi esta de meterem vermelho e roxo? 

Também não podemos reclamar muito pois já vimos o olho estrábico do SS :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas se queriam mudar o logo porque não voltaram ao logo inicial pelo qual promoveram o programa durante 4 meses de inscrições e etc? spacer.png

Eu gosto mais do atual, mas tendo em conta a decoração da casa, esse era o melhor. Combinava melhor com as cores que usam como decoração.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Alguem por acaso ta entusiasmado com isto? :huh:

O @Mr. Carter º, a @Ninfa Ninfo º e o @BBFF º. Não percam, hoje às 22:00, Especial The Circle ATV - O Barraco da Semana! :clown:

há 34 minutos, exactly disse:

Não me admirava.mas não é! A prova vai ser no jardim.

Pronto, vão ser bolas vermelhas e uma verde dentro da piscina.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, John123 disse:

Como é que será manipulação se o Fábio não sair quando quem lidera todas as sondagens é o Soá. Até no insta stories do BB ele é que está para sair e basta ir ver os comentários para ver quem é que o público quer que saia. Se o Soá ficar aí sim foi manipulação mas concordo que para o jogo o Soá é mais valioso do que o Fábio. 

Enganei-me no nome, amigo. Peço desculpa. Queria dizer Soá. Ninguém vai gastar dinheiro para expulsar o mono do Fábio.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala só começa 21:45?

O noticiario acabava às 21h  e em seguida sem intervalo inicio da gala. Não aprendem a mexer nos horarios antecipar. Ou vão querer competir com o RAP ou só depois quando o pessoal ficar para ver os agricultores?

Se é para perder, ao menos arrisquem, ou não tem confiança no produto que tem em mãos?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...