Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, EFernando disse:

Tanta coisa numa só gala... A TVI nem para ela própria é boa, mas pronto.

Então mas querias o quê? Uma gala sem conteúdo só com os concorrentes a entrar na casa, expulsão e até amanhã? Eu prefiro uma gala sempre com coisas a acontecer. E que não se estendesse depois da meia-noite, de preferência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Estou para ver a gestão disso, estou.

Não era mais fácil hoje ser expulsão mais a prova e deixar o resto para a próxima semana?

Realmente é muita coisa para a gala mas até pode ser que dê ritmo e não seja muito secante em slguns momentos

Se tiver sempre coisas acontecer prende mais o espectador, mas tem de ser feita uma boa gestão para não ficar um caos

Editado por lip22
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Então mas querias o quê? Uma gala sem conteúdo só com os concorrentes a entrar na casa, expulsão e até amanhã? Eu prefiro uma gala sempre com coisas a acontecer. E que não se estendesse depois da meia-noite, de preferência.

expulsão + prova do líder, não chegava?

edit: mais a entrada de concorrentes novos

Editado por joanna
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Então mas querias o quê? Uma gala sem conteúdo só com os concorrentes a entrar na casa, expulsão e até amanhã? Eu prefiro uma gala sempre com coisas a acontecer. E que não se estendesse depois da meia-noite, de preferência.

Lá está, a gala devia acabar antes da meia noite e apenas com a entrada, expulsão e a prova. As nomeações e tudo o resto reservava para o longo da semana. Meter tudo num dia só ainda vai dar para o torto.

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Lá está, a gala devia acabar antes da meia noite e apenas com a entrada, expulsão e a prova. As nomeações e tudo o resto reservava para o longo da semana. Meter tudo num dia só ainda vai dar para o torto.

Isso é uma gala normal se fosse só assim, sem interesse visto não haver novidades. Talvez queiram surpreender os espectadores fazendo uma gala com ritmo/conteúdo diferente mas claro pode sair caro e correr mal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

expulsão + prova do líder, não chegava?

edit: mais a entrada de concorrentes novos

 

há 2 minutos, EFernando disse:

Lá está, a gala devia acabar antes da meia noite e apenas com a entrada, expulsão e a prova. As nomeações e tudo o resto reservava para o longo da semana. Meter tudo num dia só ainda vai dar para o torto.

Mas vamos ter a entrada, expulsão, prova do líder (só que serão eleitos 2 em vez de 1) e nomeações. Não é muito mais do que o inicialmente previsto. Obviamente que as nomeações durante a semana também seriam a minha preferência, mas já sabemos que não vai acontecer. Não nos adianta nada sermos utópicos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, lip22 said:

Segundo o Cláudio Ramos nas stories do programa, para além da entrada e expulsão de um concorrente vai haver a eleição de 2 líderes mais nomeações.

Eleição de 2 lideres, não faz muito sentido? vão dividir por 2 grupos? Como vão ser eleitos?

Vão ser eles proprios a votar uns nos outros ou a produção que elege? ou teremos uma prova do lider?

Eu entendo que queiram enfiar tanta nomeação e expulsão para dar dinamica, mas não é isso que faz o programa ter audiencias.Tanta nomeação e expulsão,  sem o programa começar para depois entrarem 2 caramelos a meio, com informações de fora.

Meu deus vão cair no erro do BBB este ano, que foi trágico para o jogo, mesmo que tenha sido o maior sucesso dos ultimos anos. Se bem que aqui com as romarias que costumam ir em direção à casa gritar e aeronaves, não faz grande diferença visto por esse angulo. Mesmo assim entrar gente depois nunca dá bom resultado. Uma repescagem seria mais agradavel, porque normalmente no inicio sai quem mais movimenta e é odiado na casa. Um retorno é sempre interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HHM disse:

A iluminação mudou para pior... Estas cores não combinam nada, esteticamente fica feio...

:ph34r: 

agora mesmo, dav01 disse:

Azul Escuro não é igual a Azul Claro

Roxo não é a igual a vermelho...

Obrigado. O que seria de mim sem ti. 
O cenário está igual. A cor dos leds é que não. Logo não estragaram o cenário. Mudaram o jogo de luzes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...