Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Mas se assim for isto ainda vai durar 30 semanas kkk

A solução que eu vejo é nestas primeiras semanas recorrerem a este sistema e depois passarem a semanais. Mas isto está tão confuso. :ph34r:

A TVI está mal de novelas, mais valia colocarem as nomeações e as provas em HN depois de QoD.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Coragem de ver o Like Me e o BBZOOM e criticar o interesse dos outros programas.

Quem disse que eu alguma vez vi Like Me? Nem me lembro disso :riso: I pretend que não existe. Em relação ao BBZOOM também já disse que não era interessante agora o que vem Domingo já não se pode comparar. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou farto de ouvir no Fora D Horas e no Magazine repetirem que não se fala de outra coisa em Portugal a não ser do grande regresso do Big Brother. Mas em que planeta é que esta gente vive? No one cares, aparentemente. Tem tudo para ser um dos reality menos vistos de sempre. Aposto que depois disto enterram o formato para sempre. 

  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BlueScorpion disse:

Já estou farto de ouvir no Fora D Horas e no Magazine repetirem que não se fala de outra coisa em Portugal a não ser do grande regresso do Big Brother. Mas em que planeta é que esta gente vive? No one cares, aparentemente. Tem tudo para ser um dos reality menos vistos de sempre. Aposto que depois disto enterram o formato para sempre. 

E o que é que querias que eles dissessem? Que se ajoelhassem todos de mãos dadas a implorar para as câmaras "POR FAVOR NÃO MUDEM DE CANAL"?
Eles têm que fazer o que podem para que pelo menos os 30 que ainda vejam não descubram que isto é um flop 

Editado por DanielLuis
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, DanielLuis disse:

E o que é que querias que eles dissessem? Que se ajoelhassem todos de mãos dadas a implorar para as câmaras "POR FAVOR NÃO MUDEM DE CANAL"?
Eles têm que fazer o que podem para que pelo menos os 30 que ainda vejam não descubram que isto é um flop 

Melhor comentário 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, DanielLuis disse:

E o que é que querias que eles dissessem? Que se ajoelhassem todos de mãos dadas a implorar para as câmaras "POR FAVOR NÃO MUDEM DE CANAL"?
Eles têm que fazer o que podem para que pelo menos os 30 que ainda vejam não descubram que isto é um flop 

Sugeria mesmo não fazer alusão a isso. Simples, got it? Desculpa, mas uma vez que repetem isso até à exaustão é só ridículo. O Daniel Oliveira deve descoser-se a rir ao ouvir isso com a tabela de audiências ao lado. Mas como há quem não se importe de ser :clown:...... 

Editado por BlueScorpion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, lip22 said:

Amanhã a Mafalda Castro vai estar a fazer ligações em direto ao longo do dia como fez aquando da estreia do BB ZOOM  FLOP

Só que no flop era mentira e nos enganaram não era em direto mas amanhã é mesmo porque ela até disse que hoje é o único dia que ela tem para si e que vai às compras e limpar a casa por isso é mesmo amanhã em direto. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...