Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, magnum disse:

Cada vez que venho aqui, vejo que a TVI sacou mais um nome brega para outro compilado de imagens. É o Mag, é o Extra, é o Express, daqui a pouco temos o Matinal, o Cappuccino e a TVI abre uma cafeteria mais rentável que este BB.

 

 "Express" não é assim tão mau... pelo menos, para mim, mas não sei se é de já ter conhecimento que em Espanha usam esse nome para dividir também

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, VascoSantos said:

Vai haver um pequeno bloco de imagens na TVI entre o Jornal das 8 e Quer o Destino a partir de segunda-feira. Será o Express, e não deve ter mais que 10 minutos.

 

Tens alguma fonte para esta novidade ?

Na grelha do site oficial TVI nao aparece...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ambos sabemos que eles só fecham a emissão para mascarar o facto de ser uma pasmaceira nesse período. E fica mais fácil manipular acontecimentos nesse período. Há sempre conversas que ocorrem pela calada nesse período. Se fizerem as festas das 20 às 02 da manhã e depois cama já dá. Eu ía jurar que a cadeira quente só surgiu no SS3, pode muito bem nem haver. Ou fazerem na manhã seguinte.

É como disseram aqui, aqueles horários são os previstos, não quer dizer que vai ser sempre assim. No entanto, a gala vai começar a acabar mais cedo, por volta das 23h45, por isso, a cadeira quente será logo após o fim da gala, mais coisa, menos coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu neste momento só me preocupa a casa :cryhappy: tenho quase a certeza que será um problema. É muito grande, os concorrentes vão dispersar-se. Ainda que a casa da Venda do Pinheiro seja um flop, bem que tiveram tempo de a mandar a baixo e criar algo em condições. Fazia muito mais sentido. Ainda vamos ter muitas saudades... 

Só de pensar naquele quarto com as camas todas juntas :cryhappy: que dor

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

Afinal parece que está lendo mal, :cleopatra:

Vai haver "DIÁRIO", "EXTRA" E "EXPRESS"

O BB MAG, BB FORA D´HORAS não chegaram a existir.

  Ocultar conteúdo

o que exisitiu foi o BB ZOOM MAG E O BB ZOOM FORA D´HORAS.

 

COMO A TERESA DISSE O BIGBROTHER SÓ COMEÇA DOMINGOOOOO

 

Isso já é fazer de conta que o  flop deste BB não aconteceu, né? :riso:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, dav01 said:

Parece bom demais para ser verdade :shock:   Big Brother express às 21h15 ?  Quer O Destino às 21h30 ? :shock2:  

Vão acabar finalmente com o telejornal de 2 horas?  :shock:  Aposto que isto são 'estimativas', porque seria bom demais para ser verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, JoãoCruz disse:

Eu neste momento só me preocupa a casa :cryhappy: tenho quase a certeza que será um problema. É muito grande, os concorrentes vão dispersar-se. Ainda que a casa da Venda do Pinheiro seja um flop, bem que tiveram tempo de a mandar a baixo e criar algo em condições. Fazia muito mais sentido. Ainda vamos ter muitas saudades... 

Só de pensar naquele quarto com as camas todas juntas :cryhappy: que dor

Eu acho que a casa vai ser um tiro no pé. É muito grande, linda e tudo isso, mas tira aquela sensação de claustrofobia e confinamento de um reality.

Chateiam-se na cozinha, mas sobem ao segundo andar e descascam no wc sozinhos e morre o conflito. Escrevam. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu acho que a casa vai ser um tiro no pé. É muito grande, linda e tudo isso, mas tira aquela sensação de claustrofobia e confinamento de um reality.

Chateiam-se na cozinha, mas sobem ao segundo andar e descascam no wc sozinhos e morre o conflito. Escrevam. 

Se a produção quiser isso não acontece,eles fecham as divisões.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Eu acho que a casa vai ser um tiro no pé. É muito grande, linda e tudo isso, mas tira aquela sensação de claustrofobia e confinamento de um reality.

Chateiam-se na cozinha, mas sobem ao segundo andar e descascam no wc sozinhos e morre o conflito. Escrevam. 

Eles fecham as várias partes da casa. Se a produção quiser,  em momentos específicos confina-os nas divisões. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...