Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Eu acho que as revistas devem ter visto uma fotografia mais ousada dele e acharam que era drag. O conhecimento sobre essa área não abunda propriamente.

A TVI que compre o RuPaul's Drag Race e transmita em pleno horário nobre. Temos de mostrar a estes tugas o que é programas de qualidade. BB could never

:obrigado:

  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, JoãoCruz said:

A TVI que compre o RuPaul's Drag Race e transmita em pleno horário nobre. Temos de mostrar a estes tugas o que é programas de qualidade. BB could never

:obrigado:

Em Portugal não temos público para um RuPaul's Drag Race. A própria Mena chegou a "lamentar" esse facto num episódio do 5PMN :triste:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

40 minutes ago, Cable Guy said:

Mas dão o programa principal a uma pessoa com mais experiencia como comentador de fofocas do que propriamente como apresentador. Okaaaay.  :S   Vamos ver como continua a correr.

Devem estar a copiar a cena espanhola que desde que meteram um apresentador dos programas de fofocas lá do sítio, o bb decaiu um bocado. TVI a querer ser a Telecinco.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Slavia vai passar a Sónia no meu topo de concorrentes favoritas. É super inteligente e com um humor refinado. Já começo a não ter paciência para tanta gritaria. Tira lá o pé do acelerador, filha! 

Editado por BlueScorpion
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Luíza Albuquerque disse:

Era o pico do programa e chocava 0 pessoas.

Agora lembrei-me quando entrou uma chinesa aleatória na Casa dos Segredos - O Reencontro e esteve lá 48 horas para nomear a Sofia. lol

A rainha que eu admiro

Editado por DanielLuis
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não estou em mim que, de todas as pessoas tão capazes e experientes que podiam escolher, acabaram por escolher o Claudio Ramos para apresentar a maior aposta de entretenimento do canal.
As galas poderiam ser uma coisa bem mais grandiosa e apelativa com um apresentador mais experiente. 
Basta ver o Fora de Horas, como a Maria Botelho Moniz está a anos-luz do Claudio Ramos como apresentadora.  A colocação da voz, a dicção, os gestos, a forma como articula uma conversa, tudo bem mais aprimorado e com uma maior naturalidade.  Mas dão o programa principal a uma pessoa com mais experiencia como comentador de fofocas do que propriamente como apresentador. Okaaaay.     Vamos ver como continua a correr...  
 
Achei a promo muuiiito fraca. 
Parece apenas uma promo para "mais um" reality-show, não para o regresso do reality-show que revolucionou a TV em todo o mundo, 20 anos depois da estreia.

O melhor deste Big Brother até tem sido o Cláudio...
Foi um erro começarem com este Zoom mas o Cláudio tem-se safado muito bem.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que as provas possam ser mesmo feitas no jardim ao pé da piscina não sei se repararam durante o BB Mag as cortinas da sala estavam fechadas e não eram as que estão lá de efeito são mesmo aquelas como no SS quando fechavam os quartos. Acredito que tenham aquilo para montar as festas e as provas. Já deu para perceber quem vai ser expulso tenho a certeza que vai ser o Fábio ele já nem aparece nos diários enquanto os outros dois nomeados estão sempre a aparecer. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, BlueScorpion said:

A Slavia vai passar a Sónia no meu topo de concorrentes favoritas. É super inteligente e com um humor refinado. Já começo a não ter paciência para tanta gritaria. Tira lá o pé do acelerador, filha! 

Sem duvida a Slávia promete muito. Sonia o boneco dela vai cansar, mas eles vão insistir bué no boneco dela, tipo Cátia Palhinha.  E tenho a sensação que quando a coisa der para o torto, nem imagino o que poderá sair daquela boca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

O Nuno Santos ouviu-vos!

A partir da próxima semana, teremos o Diário do BB às 19h e o Extra à 00h.

Sim, Diário e Extra, e não Mag e Fora d'Horas. Pelo menos é o que está na grelha :mosking:

Então confirma-se a não existência de nenhum bloco de imagens entre as novelas :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...